Página inicial > Corretora de imóveis in Tavira, Faro > Silvério Mendes - Arquitetos e imobiliária, Lda Análise

Silvério Mendes - Arquitetos e imobiliária, Lda

Corretora De Imóveis em Tavira, Faro
+351281325204
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM
Sábado Fechadas

R. 1º de Maio 30 A, 8800-360 Tavira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
régis rigollet

Très à l'écoute des clients Prix correct Et en plus il parle un peu français
06/15/2018
Pedro Jesus

If you're looking for a premium arquitectural project with both aesthetics and functionality in mind they can deliver. If you're looking for something else more mundane, they'll handle it just as well. And for very reasonable price. A group of great people, highly professional and focused on the client.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Silvério Mendes - Arquitetos e imobiliária, Lda

Até agora, esta é uma experiência sem estrelas. Encomendei um novo ipad em 12/7. Disse que chegaria a 12/14. A 12/14, recebi uma mensagem a dizer que não tinham o item para enviar. Então, em apenas algumas horas, antes de ter a oportunidade de cancelar a encomenda, a Best Buy encontrou de repente um para enviar. Pode chegar até 28/12! Três semanas após o meu pedido e tarde para a minha necessidade. A Best Buy anuncia um artigo, não o produz, não se preocupa em dizer-me até ao dia em que é suposto entregar, depois reinicia todo o processo antes de eu poder cancelar. Publicidade enganosa e execução enganosa. Então agora eles têm o meu dinheiro mas eu não tenho um produto, e não sei quando, ou se, alguma vez o receberei. A Best Buy é uma porcaria. A melhor compra noutro lugar.
Fácil de trabalhar. Nós, como senhorios, compramos muitos electrodomésticos. O Ralf facilita as coisas para nós. Escolhemos, pagamos, damos-lhe a morada e o número de contacto dos inquilinos. É feito num instante. Sem canalizador para engatar mangueiras. Tão fácil em comparação com outros na cidade. O Lowes deixa cair aparelhos mas não os engata. Tem de se marcar um canalizador separado para isso. O Dewaard e o Bode Delivery são os melhores. Estou farto dos problemas da caixa grande.

Deixe um comentário para Silvério Mendes - Arquitetos e imobiliária, Lda