Página inicial
>
Escola de idiomas in Vila Real de Santo António, Faro
> Official language school Ayamonte Análise
Official language school Ayamonte
Escola De Idiomas em Vila Real de Santo António, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Ramón y Cajal, S/N, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain
Avaliações

06/15/2017





Sí te gustan los idiomas y quieres las titulaciones oficiales, este es tu sitio.
Los idiomas que aquí se imparten son: inglés, portugués, alemán y francés.
Pueden asistir presencialmente o presentarte a los exámenes libres (si eliges esta opción no te olvides de llevar leídos los libros que exigen!)
Centro Público de Educación de Personas Adultas Marismas del Guadiana Ayamonte Punta del Moral
::
Busy Baby Atelier
::
Autoescuela Ayamonte
::
Autoescuela Merchi
::
Defesa Pessoal TAVIRA
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Official language school Ayamonte
Já fui fã da IKEA no passado, mas a nossa experiência recente deixou algo a desejar. Não tivemos problemas com a fila de 25 minutos para entrar. O verdadeiro problema era a forma como a IKEA lidava com os clientes que não usavam as suas máscaras. Vimos um par de mulheres que não usavam a máscara na loja. Pedimos-lhes educadamente, mas elas não colocaram as máscaras. Por isso encontrámos uma funcionária da IKEA e dissemos-lhes. Eles não fizeram nada a respeito. Então, cerca de 10 minutos depois, vimos as mesmas duas mulheres - ainda sem máscara. Dissemos a outra funcionária da IKEA e indicámos-lhes que não usavam as suas máscaras. O colaborador disse que eu compreendi e depois caminhou na sua direcção e passou imediatamente por eles sem lhes pedir para colocarem as máscaras. Foi então que decidimos que não voltaríamos à IKEA tão cedo. Vou dizer-lhe o quanto a IKEA aceita esta missão e o pouco respeito que a IKEA tem pelos seus clientes.
Muito desorganizado, difícil de andar por aí. E parece que os donos não querem separar-se de QUALQUER COISA. Os preços são insanamente altos. Eu não gostava de ser observado como um falcão como se fosse levantar alguma coisa... Poderia ser que o dono quisesse estar perto do Incase Eu tinha perguntas, mas não era a minha primeira vez lá dentro. Também lhe entreguei a ela e ao filho algo a preço de preço e eles voltaram a colocá-lo como se não estivessem prontos para se separar dele, mas não explicaram isso, esta é a segunda vez que isso acontece. Eu trouxe um convidado para fora da cidade, ele pegou algo que tinha um preço de um marcador, ela (dona) então declarou que alguém estava jogando jogos por aqui como se um cliente ou eu mesmo escrevêssemos esse preço ali no marcador. Eu estendi as mãos para mostrar que não tinha um marcador e a resposta dela foi... não você... foi apenas uma situação desconfortável em que me recuso a me colocar novamente.