Página inicial
>
Oficina de reparação automóvel in Vila Nova de Cacela, Faro
> Oficina Auto Paulo Arcanjo & Guerreiro, Lda. Análise
Oficina Auto Paulo Arcanjo & Guerreiro, Lda.
Oficina De Reparação Automóvel em Vila Nova de Cacela, Faro
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Sítio do Guerreiro, 8900-067 Vila Nova de Cacela, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Einfache Werkstatt mit fairen Preisen

03/15/2020





Der vielseigste autoschlosser den ich kenne.leider nicht immer genügend zeit.

08/15/2019





É difícil gostar de um atendimento em que os funcionários pura e simplesmente ignoram a presença dos clientes, mesmo depois de cumprimentados.
José Augusto Sousa
::
Estofoauto
::
Joaquim Estêvão Mecânico naval
::
Centro de abate Filagueda Lda
::
Apeadeiro De Monte Gordo

08/15/2019





Parece a oficina dos Flintstones.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Auto Paulo Arcanjo & Guerreiro, Lda.
Uau, é muito bonito lá dentro, mas os empregados fizeram-me sentir tão desconfortável com dois tipos... Eu queria sair assim que entrei, eles estavam me observando por toda a loja quando saí, eles me seguiram pela loja cerca de 2 metros. Eu realmente queria comprar algo lá, mas eu não conseguia nem mesmo fazer compras relaxando ou com frontalidade, eu estava com medo de colocar minhas mãos nos bolsos, então eu simplesmente saí...triste porque eu queria algo bonito para a minha cova eu fui pela rua abaixo gastei oitocentos.... uma dica gajos só pedem para lá ID segurar quando eles saem devolver a todos...Ponha luzes azuis piscando como o Walmart em todo o lado e não tipo estéreo levar todos id na entrada talvez as pessoas iriam comprar lá mais vezes...
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.