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Foros do Vale Coelhinho

Airport em Boavista, Setúbal

Não há comentários para Foros do Vale Coelhinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eduardo Gomes: Excelente profissional, atencioso e muitos anos de experiência.
2020-06-15 09:49:46
★ ☆ ☆ ☆ ☆
António Mendes: Há 15 dias que tento marcar uma vacinação. Nunca atendem o telefone. Já me desloquei ao local, e não consegui ser atendido pela enfermeira para marcar a vacinação. Esperei 30 min.
2020-03-15 08:49:46

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Vou começar por dar um grito ao Johnny nas vendas. Quando vim do concessionário Honda, ele foi cortês e amigável. Voltei no dia seguinte para testar os números de condução e trabalho no carro de que gostava. O Johnny não estava lá, por isso trabalhei com o Andy. Depois de uma negociação difícil, o meu namorado e eu decidimos que não era um acordo que queríamos fazer... Tudo bem. Não há mal, não há falta. Eu queria o acordo estruturado de uma forma específica e não resultou para ambas as partes. Depois de pensar um pouco, decidi que estava disposta a pagar um pouco e o meu namorado entrou em negociações com o Andy via SMS e telefone no dia seguinte. Eles fizeram um acordo e o meu namorado disse ao Andy a que horas eu estaria lá (1 hora de quando eles falaram) e para ter o carro pronto para mim. Ele estava apenas esperando uma ligação do gerente, Sam, para solidificar os detalhes. Eu apareço e o Andy é MIA e o carro ainda está no chão do showroom NÃO PRONTO. Primeira batida. Eu sou cumprimentada pelo Sam que ainda não tinha ligado para o meu namorado porque o dono tinha que aprovar o negócio. Então eu não estou realmente certo neste momento porque eu perdi meu tempo dirigindo 30 para chegar lá quando eles não estavam prontos para mim. O gerente então me pede um aplicativo de crédito. Eu disse a ele que quando eu estivesse confiante que o negócio poderia ser estruturado como nós pedimos, eu daria um aplicativo de crédito. Eu não vou ter um inquérito difícil sobre o meu crédito, a menos que eu esteja confiante de que vou voltar para casa em um carro novo. Eu estava extremamente à frente com a minha boa pontuação de crédito desde o início, até mesmo mostrando ao Andy a minha pontuação de karma de crédito no meu telefone. Andy e Sam então foram para um escritório que eu assumo que pertencia à GSM ou GM e começaram a gritar um com o outro sobre mim, meu aplicativo de crédito, meu namorado e meu negócio. Mesmo quando eles finalmente decidiram fechar a porta, eu ainda podia ouvi-los gritando um com o outro e usando a palavra F mais de 10 vezes. Eu estava pronta para sair neste momento, já que eu estava tão desconfortável. Quando eu estava reunindo minhas coisas, eles saíram. Eles sentam-se e Andy continua a mentir-me sobre o acordo que fez com o meu namorado. Obviamente eu falei com o meu namorado e eu sabia o acordo EXATO que tinha sido feito. Ele até tentou me mostrar uma mensagem de texto para provar que eu estava errado, mas a mensagem provou que ele estava errado. Eles então tentaram dizer BS sobre a indústria automotiva e que é assim que funciona. Bem, aparentemente eles tinham esquecido (apesar de termos tido uma conversa inteira sobre isso) que eu TRABALHO NA INDÚSTRIA AUTO. Eu sei exatamente como funciona. Eles pensaram que poderiam me fazer concordar com algo melhor para eles porque meu namorado não estava comigo. Eu nunca me senti tão desrespeitada ou desconfortável. Saí e liguei ao meu namorado para lhe contar o que tinha acontecido. Ele então ligou para Sam para falar com ele sobre seu comportamento extremamente inapropriado e Sam até teve coragem de mentir ao meu namorado sobre toda a situação e negar o fato de que eles estavam gritando a palavra F em seu escritório. Não há realmente palavras para esta experiência, exceto para dizer que ela é imperdoável. Se você quer ter uma experiência divertida, simples e respeitosa de compra de carro, eu NÃO recomendo visitar a Ball Acura. Eles poderiam usar algum treinamento sobre como agir.
Estive recentemente na IKEA à espera de devoluções e demorei cerca de uma hora e meia a devolver um artigo. Sinto que o departamento de devoluções/atendimento ao cliente foi muito desorganizado. Não havia cadeiras. As pessoas estavam apenas sentadas nas barracas de cimento durante esta hora de espera - havia idosos/senores e mulheres que tinham um bebé na fila, mas não lhes foi dada prioridade ou uma cadeira para se sentarem até que alguns de nós na fila falássemos. Eu não acho que o pessoal estava muito atento ou inclinado para os clientes. Para que serve a família IKEA se não tratar os seus clientes como um...

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