Calabrisella

Restaurante em Vila Nova de Milfontes, Beja
+351283098072
1 image 2 image

R. de São Sebastião 29, 7645-314 Vila Nova de Milfontes, Portugal

Não há comentários para Calabrisella. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Gonçalo Parreira: Serviço mal feito e escondido. Perderam um cliente!
2018-06-15 09:50:56
★ ★ ★ ★ ★
Manoel Napoli: Venho apenas pedir ao proprietário que coloque uma sinalização a dizer: “Quem lava tem prioridade para secar.” O motivo é simples: Após o término da lavagem, aparecem sempre os espertos que lavam a roupa em casa e secam por cá. O que não está errado. Porém, precisam esperar por quem lava e seca por cá. É justo...
2019-12-15 08:50:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Calabrisella

O meu marido e eu entramos na loja consistentemente para tudo, grande ou pequeno. Nós compramos três arcos Bowtech e nunca ficamos desapontados, especialmente quando se trata de serviço. Os donos Daniel e Danielle são incríveis e conhecedores. Nós não levaríamos o nosso negócio para outro lugar. Ótima loja, ótimas pessoas.
Encontrei esta loja quando voltava de Fort Wayne, um dia. Sempre quis ir lá mas nunca tive oportunidade. Finalmente consegui e agora gostava de ter vindo mais cedo. Eles têm uma grande variedade de tudo. Mas a principal razão pela qual entrei foi para a selecção de jogos de vídeo. Eles têm um pouco de tudo, desde as consolas, aos jogos e acessórios. Por vezes até têm alguns sistemas antigos em caixa também. Os preços também são muito competitivos, o que nem sempre se encontra em lojas de jogos de propriedade local. Então eu definitivamente sei que se eu vou passar por isto foi novamente eu sei que vou parar aqui novamente.
Ao entrar neste local particular do PC Richards, fui recebido à entrada. Em particular, o gerente da loja Imran foi muito útil e deu uma grande visão sobre quais aparelhos funcionariam melhor na minha cozinha recém-projetada. Fiquei impressionado com a quantidade de conhecimento que ele tinha sobre cada produto. Definitivamente, vá vê-lo se estiver interessado num novo sistema de som para a sua casa. A melhor decisão que já tomei!

Deixe um comentário para Calabrisella