Página inicial > lodging in Vale Vistoso, Setúbal > Refúgio da Praia - Turismo Rural Análise

Refúgio da Praia - Turismo Rural

Lodging em Vale Vistoso, Setúbal
+351269959063
Avaliações: 29 | Classificação geral: ruim
Excelente
9
bom
2
Médio
3
Mau
4
Terrível
11
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Quinta do Vale Vistoso, 7520-443, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Hugo Franco

Espaço fabuloso para uns dias de descanso
06/14/2020
Christina Fennell

Personal sehr freundlich, wunderschöner Ausblick, Zimmer ok, leider irgendwo im nirgendwo
06/14/2020
Carminho Turibio

Adorei ! Quero voltar mais vezes , amo Porto Covo é mágico msm lindo ...... parabéns
06/14/2020
Antonia Rosa

Baixo nível ...pessoas horríveis ...
06/14/2020
Celso Bonilla Diaz

Enclave paradisíaco de verdad, todo lo demás correcto, tal vez algo justo. Pero que sitio,maravilloso
06/14/2020
Isabel Romão

Local ideal para descansar, ouvir o som do mar, os os corvos marítimos! Passear junto ao mar! Os funcionários são muito atenciosos, sempre prontos a ajudar! Recomendo vivamente!
06/14/2020
B. Fuchs

- zweckmäßige Unterkunft - meiner Ansicht nach deutlich überteuert: das 4-Sterne-Hotel in Sagres, in dem wir direkt davor waren, war billiger! - SUV-Bodenfreiheit wegen 3 km geteerter Schlagloch-Piste plus 1 km Schlagloch-Feldweg von Vorteil - Frühstücksraum ("Lounge") ist praktisch das Wohnzimmer der Familie - sehr schöne, aber auch sehr isolierte Lage direkt am Meer - zwei angeleinte Wachhunde bewachen das Haus
03/14/2020
Ana Caçador

No dia do check-in avisámos o alojamento que devido a imprevistos familiares estaríamos atrasados... foi-nos dito para irmos mantendo o contacto no caminho para o alojamento. Assim o fizemos e avisámos que seria complicado chegar à hora marcada (até às 22:00), mas que estávamos a caminho. Foi-nos dito que não haveria mesmo hipótese de esperar por nós apesar de estarmos a fazer todos os esforços para chegar ao sitio ainda naquela noite. Acabámos por ter de ficar noutro sitio nessa noite e perdemos o valor dessa noite na totalidade, pois no dia seguinte quando questionámos foi-nos informado que nada havia a fazer. Insistimos em perceber o porquê da inflexibilidade do dono porque não tínhamos simplesmente cancelado nem foi uma questão de não aparecer nem não avisar. Pelo contrário tivemos o cuidado de avisar e ser verdadeiros com a nossa situação. Infelizmente o responsável em questão não foi nada flexível e muito menos compreensivo. O alojamento não teve despesas com a nossa estadia porque não dormimos, poderia ter cobrado apenas uma parte do valor para que fosse justo para ambos. Mesmo assim chegou a responder que se quiséssemos reclamar que reclamássemos. chegou a responder a um dos hospedes do quarto que não tinha sido ele a fazer a reserva portanto não tinha nada de estar a falar.. Admitiu que estas tarifas "não reembolsáveis" aplicadas pelo mesmo são justamente para prevenir situações em que os hospedes não ficam satisfeitos.. Ou seja deu-nos razão. Não foi flexível, nem demonstrou interesse em o ser. Não sabe cultivar hospedes pois trata-os de forma pouco interessada. Além de tudo isto acaba por enganar os hospedes quando promete uma vista mar e no fundo o quarto onde nos instala fica por trás do alojamento principal.. a porta de entrada fica virada para as traseiras do alojamento onde se pode encontrar tudo desde roupa pessoal estendida, a pertences do próprio. No geral este alojamento deixa muito a desejar. O preço que se pratica é um exagero tendo em conta que não é compatível: com o cheiro a mofo no quarto, com a vista parcial do mar, com a vista da janela do quarto para o estendal de roupa do dono, e muito menos com o pequeno almoço onde um simples frasco de sumo apresenta poucas condições de higiene e o reservatório de cereais não funciona.. A juntar a tudo isto muito pouco carisma na recepção dos hospedes, pouco cuidado no conforto dos mesmos e muita inflexibilidade e rudeza no contacto com os hospedes
12/14/2019
Mário Balsa

Casa de campo junto à Ilha do Pessegueiro. Local ideal para uma retirada estratégica da loucura do dia-a-dia.
12/14/2019
Domingos Alves

Local muito belo e aprazível. Um verdadeiro sonho! Muito mal servido quando comparado com os preços praticados em locais similares. Um exagero!
11/14/2019
António Sobral

Idéal para apreciar o mar e a natureza
10/14/2019
Stephanie

Most unwelcoming place ever. The Refugio is wonderfully located however the family that runs the place is extremely unwelcoming and rude. We arrived by foot after 7 hours walking and it started to rain upon our arrival. We wehre not allowed to enter the Refugio since check in was in 30 minutes. The owners where having lunch and it clearly was an inconvenient time for them. They made us feel unwelcome and a nuisance during our entire stay.
09/14/2019
Casimira Matos

Cartão de visita, dois cães esfomeados, e acorrentados, logo à entrada,claro que não fiquei
09/14/2019
Marcus Souza

Simplesmente mal educados e grosseiros, reserva feita pelo booking, casal e criança, nao aceitaram, porem pelo app estava disponível, realizei o pagamento, porem gerou stress enorme a minha família. Jamais indicarei!!!
08/14/2019
Victor Manuel Ramos Custodio

Uma imagem que fica oara a vida a conjugação de campo com a praia é perfeito
08/14/2019
Maria Silva

Um lugar paradisíaco, gerido por pessoas calorosas e muito competentes.
07/14/2019
Carolina Piteira

Marcámos 3 noites no Refúgio da Praia porque nos pareceu o local ideal para descansar uns dias. O caminho até chegar à pousada da praia é feito numa estrada de areia, em que, se não tiver um carro adequado pode ficar enterrado. Quando chegámos à pousada chamou-me imediatamente à atenção um cão - pastor alemão -acorrentado e cheio de pó à entrada da pousada. Avisaram-nos imediatamente para não nos aproximarmos do cão porque mordia. Para piorar, este cão e outro, um leão da rodésia também acorrentado, não paravam de ladrar. O quarto tinha um cheiro entranhado a mofo e humidade, notava-se pouco asseio nas instalações, o quarto era mínimo, para passar para o outro lado da cama eu tinha de me colocar de lado porque não tinha espaço para passar, não tem rede de telefone vodafone para fazer chamadas e a nossa fechadura do quarto estava estragada (disseram-nos que tinha sido o hóspede anterior e que ainda não tinham tido tempo para reparar). Também acho importante mencionar no meu comentário, visto que não está nos detalhes do hotel no booking, todos os dias a às 23h a porta da entrada da pousada fica trancada e os hóspedes já não conseguem entrar. O hóspede tem de ligar para o telemóvel do responsável do Hotel para lhe abrir a porta. Portanto, se forem jantar fora num sábado à noite... certifiquem-se que gravaram o número e têm bateria no telefone porque caso contrário não sei como se resolverá a situação... Tínhamos marcado a estadia para 3 noites. Mas não ficámos satisfeitos com a pousada e fomos falar com o responsável e dizer que não iríamos ficar e pedimos para fazer o cancelamento da estadia. O responsável Pedro Luz diz-nos de imediato que se não cancelava a marcação, e que iria cobrar o valor na totalidade. Infelizmente o responsável em questão não foi prestável ou flexível, e eu e a minha mulher optámos por não ficar e perder o valor na totalidade. Ficámos com o fim de semana prolongado que tirámos para férias estragado. Para terminar, quando saímos da pousada a 200metros, tivemos o azar de furar um pneu com um prego que estava no meio do acidentado caminho do areia... Dica: Nem todos os quartos têm vista mar, antes de reservarem têm de ligar para a pousada para se certificarem que o quarto tem vista mar. Caso contrário têm "vista Campo" que é não mais não menos que as traseiras dos quartos dos vizinhos".
06/14/2018
Chris Aurovilian

Man kann nur vor dieser Unterkunft warnen. Die Fotos sehen sehr schön aus und die Küste ist auch schön. Wenn man jedoch ankommt denkt man man ist plötzlich in einem schlechten Horrorfilm gelandet. Richtungsweisend sind die beiden in der Sonne angeketteten Wachhunde, die einem nur Leid tun können. Wenn solche scharfen gefährlichen Hunde, vor denen der Besitzer warnt, wirklich notwendig sind, wie sicher soll man sich dann dort fühlen. Zudem sind die Hunde nur für Gäste unangenehm, Einbrecher können ja einfach aus einer anderen Richtung kommen. Als Gast muss man jedoch zwischen den beiden durchgehen während sie sich Zähne fletschend in die Ketten werfen. Überdies ist dies Tierquaelerei und Wachhunde kann man abders halten. Der arme Schäferhund hat auf jeden Fall schon seine geistige Gesundheit eingebüßt. Die Unterkunft selbst wirkt vernachlässigt, trist und traurig.
06/14/2018
Antonio Martins

Pessoas mal educadas. Não recomendo
06/14/2018
Carlos Vieira

Pessoal muito pouco civilizado...
06/14/2018
Gina Reis

Endroit magnifique face à la mer
06/14/2018
Reiner Kienle

Preis-Leistungsverhältnis stimmt nicht! Mini Zimmer zum Maxi Preis, im Bad keinerlei Ablagemöglichkeit, schlechtes Raumklima, lieblos gestaltete Außenanlage, 2 Hunde in der Zufahrt dauernd angekettet
06/14/2018
Julien Beausse

L endroit est magnifique, la réserve naturelle et l océan, c est magique. Le matin ouvrir les volets et voir cet océan sauvage est merveilleux. Le problème de cet établissement c est qu on est surveillé en permanence! Quand on doit partir, il faut absolument laisser les clés au responsable du refuge, le matin au petit déjeuné les responsables sont souvent au téléphone, parlent fort, sa casse vraiment l ambiance. Sans parler de la femme de ménage qui passe l aspirateur à 9h30 du matin (petit déjeuné de 9h à 11h) Il est INTERDIT de ramener des boissons et de la nourriture dans cet établissement!! Alors pour prendre l apéro devant le couché de soleil il faudra débourser 20€ (bouteille de vin). Au portugal on trouves du très bon vin à 5€ J ai pris en photo les tarifs EXORBITANTS. Ce qui me dérange c est que nous ne sommes même pas libre de faire ce qu on veut dans notre chambre. Enfin, il faut savoir une dernière chose, pour les toilettes il y a une poubelle juste à côté pour mettre absolument touts les papiers, sa ne me gêne pas mais il faut le savoir! N allez pas aux toilettes le soir, allez-y le matin, la poubelle sera vidée par la femme de ménage par la suite. Regardez mes photos et jugez par vous même!
06/14/2018
hh gf

Always have in mind. This is a "hotel" in a natural park. In the middle of nowhere. Quiet and rough. Our appartement was a small house beside the bigger one. So a lot of private life. Friendly owners. Breakfast was great if you remind the distance to the next supermarket. So relax and enjoy the wind and the sound of the ocean.
06/14/2018
ulrico becker

The portuguese word „refúgio“ translates to hide-away and this comes close to the first impression you may get at arrival. The place is simple and it is not easy to give a feed back. The impression you get from the internet site is of a location at the beach, however this is not the case. The coast directly in front is rugged and access to the sea next to impossible, some dusty five hundred meters north you reach a populated beach in front of the island, but this is nothing special. The restaurant there is not really inviting, compared to the country’s standard. To the south, a sandy path brings you within 20 walking minutes to a very beautiful beach indeed. The hide-away this place could be is spoiled by the nearly complete lack of attention to any after-sun comfort or service. Some drinks but no food, not even the simplest serving going beyond pea nuts, and no really cosy atmosphere on the terrace make it more of a cul-de-sac than the retreat it claims to be. You want food, you need to drive. The rooms are very small and the sanitary installations work but I do not want to know what happens beyond the drains. That is a real pity, because for the price level you get much better overall packages along the coast. The place has a lot of potential which is not used, following the economic principle: Maximum Profit with the least effort. Helpfulness of staff could also be much improved, you do not really feel welcome, rather under constant surveillance. The place claims privacy but lacks it. For us it has been an experience but none to repeat nor to suggest to follow A palavra “refúgio” indica um cantinho sossegado, onde os dias passam em seu própio ritmo, a alma navega no olhar das ondas e a vista repousa no horizonte, seguindo o beijo entre céu e mar. E é bem esta a primeira impressão que se ganha, chegando ao lugar. Contrário ao que sugere o site, o acesso ao mar em frente do terraco é difícil, a costa é rochosa e a entrada para a água um aventura. Para o sul, após ums 20 minutes de caminhada, chega-se a uma linda praia, mansa com a maré baixa bem mais brava com a maré alta. Para o norte, atrás do fortim, encontra-se uma praia “comum” com um restaurante, que porèm não chega ao nível habitual da cozinha portuguesa. É uma pena que os proprietários não hajam feito mais um esforco para o aconchego no terraco ou um simples servico de comida. Do lado de fora, tudo carece um pouco de amor e atencão ao bem estar do hóspede. Assim, querendo comer algo mais do que amendoins, é preciso andar a pé ao restaurante (caminho bastante poeiroso) ou ter que utilizar o carro. Coisa que, lembre-se da associacão com a palavra “refúgio”, faz deste sitio com tanto potencial um beco-sem-saída. O fato de não ser bem visto que hospedes levem comida para o hotel acentua aínda mais o mencionado acima. A relacão preco/valor nos parece, comparada com bastantes outras locacoes no país, não a melhor e isto vemos como um comentário favorável. Os quartos são muito pequenos, tudo está limpo, e a falta de instalacoes no terraco não convida a ficar. A sala de estar parece ser a sala da família, coisa que tambèm não aumenta o sentimento de encontrar-se num refúgio, falta privacidade. Sentimo-nos sempre um pouco sob vigilancia. Chama à atencão que há muitos cartelzinhos dizendo tudo aquilo que não se deve... Foi uma experiencia mas, pelo menos para nós, não para repitir nem realmente aconselhar.
06/14/2017
F O

Perfekt gelegene Unterkunft für die Rota Vicentina mit toller Aussicht. Ausstattung ist eher einfach, aber ausreichend. Für den Preis gibt es in der Gegend bessere Unterkünfte
06/14/2017
Ruben Trindade Santos

Localizado numa zona tranquila e longe da vila! Ideal para que quer descansar junto ao mar. O ambiente é familiar o que torna o espaço interessante, porém ainda têm muito para crescer em termos de atendimento e qualidade. Fizemos algum reparos ao gerente tendo em conta o valor pelo qual aluguei o quarto!
06/14/2017
Tiago Correia

Excelente para passar um fim de semana
06/14/2017
Walter
Die ausgezeichnete Lage "Natur pur" sowie die freundliche Betreuung haben es uns schwer gemacht, dieses Paradies wieder zu verlassen.
06/14/2017
Corine Wood-Donnelly

The Refugio da Praia is conveniently located right on the Rota Vicentina. The setting is beautiful and the facilities are comfortable. The breakfast is typical for the region, and as a bonus they can produce a light dinner of soup if needed. The hostess speaks very little English, but the owner speaks quite good English although almost everything begins with "This is a problem...". He was also willing to drive walkers to the nearest town for an almost reasonable rate. The negatives: the hotel didn't respond to any enquiry emails, which made advance planning for transport and meals difficult. There was also a serious problem with the septic system and the shower/bathroom was filled with sewage during the shower. When brought to the attention of the owner, he didn't offer to change rooms or refund some of tariff, for what is a quite serious sanitary issue. He then suggested that we (or previous guests) were responsible for the problem. Overall recommendation: stay here because it's convenient if you're a walker with tired feet, but otherwise give it a miss because it's expensive by comparison to other facilities in the region.

Deixe um comentário para Refúgio da Praia - Turismo Rural