Página inicial > restaurante in Odemira, Beja > Destilaria do Ferrador Análise

Destilaria do Ferrador

Restaurante em Odemira, Beja
+351912489436
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Furriel Farias Graça 6, 7630-174 São Luís, Portugal

Avaliações

06/01/2020
e lectrogroover

Really nice small Restaurant in São Luís. Cosy dining room with family atmosphere very nice and attentive service. Delicious meals, very tasty highest quality everything freshly prepared at relatively low prices. Reservation is recommended.
03/15/2020
Christophe Guerreiro

Toujours aussi bien, d année en année. Vivement recommandé.
03/15/2020
Peter Burgwal

Lekker eten uit de locale streek. Zeker de moeite waard. Als u in de buurt bent van sao luis zeker hier eens lekker eten met locale producten
03/15/2020
paulo vasco

Restaurante familiar de pessoas inspiradoras, espaço com história, ementa de Master Chefe com toque pessoal, e aconselho fazer reserva "antecipadamente". Top.
03/15/2020
Lurdes Chaveiro

Comida bem feita e bom atendimento
03/15/2020
Reykzz

Bom atendimento e comida incrível!
02/15/2020
Carla Fernandes

Staff simpático e comida honesta
01/15/2020
Dee Maras

Delícia. Lindo e aconchegante.
12/15/2019
Marco Almeida

Excelente comida, ambiente e simpatia. Das melhores carnes que comi nos últimos tempos. Estava tudo óptimo! Obrigado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Destilaria do Ferrador

Muitos empregados usam suas máscaras, mas eu vejo muitos deles andando com eles debaixo do nariz ou tirando-os para falar com as pessoas, e eu já vi até mesmo empregados tirando-os para comer um lanche enquanto trabalham. Há um sinal de que as máscaras são necessárias na loja, os empregados precisam ser mais um exemplo para as pessoas que entram.
Eu usei o Dependable para todas as reparações dos meus aparelhos. Eles são honestos, conhecedores, razoáveis em seus custos, e fornecem um serviço rápido. Eu liguei quando meu refrigerador saiu e eles saíram na mesma manhã para me ajudar. Ken guarda todas as informações do meu aparelho e sabe apenas digitar que tipo eu tenho, que serviço ele precisa, etc. Eu os recomendo altamente!
O retorno deles é um pouco difícil e eles não podem obter o recibo do número do cartão da família Ikea, temos de o obter nós mesmos e a sua aplicação não funciona, por isso tem de ser da página web da IKEA, que é o único hazzle recentemente, mas a sua comida compensa tudo, eles têm um sistema de espera e só permitem que uma pessoa fixa entre na área de jantar, a melhor ideia seria juntar-se à linha virtual assim que você entrar e ir às compras, você será notificado assim que for a sua vez.

Deixe um comentário para Destilaria do Ferrador