Página inicial > museu in Apaulinha, Setúbal > Fonte da Apaulinha Análise

Fonte da Apaulinha

Museu em Apaulinha, Setúbal
+351269750429
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

N261-1 7570, Grândola, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Madalena Nunes

Mandada construir pelo Município de Grândola para reforçar os pontos de abastecimento de água, esta fonte foi bastante importante para os grandolenses, até aos princípios do século XX. É composta por uma parede de linhas geométricas em alvenaria, em parte ladeada de cantaria, um brasão com a data de construção, e no cimo tem um pequeno pináculo. Tem, ainda, dois bebedouros, um tanque redondo e 17 colunas, algumas ligadas entre si por ferros, tudo em cantaria, e dois bancos corridos. Perdida a antiga feição, em vez das bicas primitivas ostenta, hoje, uma torneira ligada à rede de abastecimento de água.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte da Apaulinha

A experiência do pessoal foi boa, mas muito decepcionada com a encomenda online. Foi dito que o item vem automaticamente com dois produtos gratuitos quando você o compraria, mas acabou não, e a razão é porque você teve que realmente verificá-los como você faria com qualquer outra opção. Não soa bem, especialmente quando você compra itens caros.
Eles nunca apareceram! Eu montei um serviço com a Lakes Electronics para um problema de frigoríficos da Samsung. O técnico disse que estaria lá entre as 16h e as 18h. Deixei o trabalho cedo para esperar por ele, e depois de duas tentativas fracassadas de entrar em contato com ele, finalmente o alcancei por volta das 18:30h. Acho que ele se esqueceu completamente da chamada de serviço e estava a mais de 40 minutos de distância. Eu disse-lhe que não, por isso agora vou encontrar uma empresa de reparação diferente. Isso em cima da quantidade exorbitante que eles queriam cobrar-me para reparar uma máquina de gelo também.
A nossa máquina de lavar roupa antiga acabou por ser a última a lavar. Mas tinha mais de 20 anos, era hora de a pôr a descansar. Revisado qual arruela tinha a melhor classificação, e preço. A nova foi entregue na data que pedimos, os trabalhadores foram muito cuidadosos para tirar a arruela velha, não emperraram a porta, nem rasparam o chão de madeira. A instalação da nova arruela foi igualmente suave.

Deixe um comentário para Fonte da Apaulinha