Página inicial > restaurante in Moura, Beja > Sabores da Praça Análise

Sabores da Praça

Restaurante em Moura, Beja
+351962619035
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–5PM
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 8AM–11PM
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado 8AM–12AM

Praça Sacadura Cabral 15, 7860-000 Moura, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fatima Sequeira

Eu, Fátima Oliveira Sequeira dos Remédios residente em Évora, cidade museu, bem conhecida pelo seu excelente serviço de restauração, mas filha da inesquecível Moura, desejo, por este meio, expressar a minha satisfação, gratidão e apreço pela qualidade do serviço prestado pelo restaurante Sabores da Praça, seja em termos humanos, seja em termos técnicos, num jantar de grupo que ali teve lugar. Fomos atendidos por uma excelente profissional, atenta aos mais pequenos pormenores e de uma permanente simpatia e amabilidade. Os pratos típicos confecionados estavam excelentes, saborosos e apetecíveis, com uma apresentação rústica original e deliciosa. O ambiente é acolhedor, descontraído e alegre e as doses são muito bem servidas. De salientar igualmente as sobremesas. Da nossa parte, desejamos muito voltar a repetir a experiência no simpático restaurante, num evento similar ou em família. Obrigada a todos os membros da equipa e parabéns pela excelente qualidade do vosso serviço.
09/15/2019
cabrak brica

De passage par hasard, super accueil (en français de surcroît !) Conseils sur les spécialités locales malgré notre arrivée tardive dans le service.. Délicieux ! Nous recommandons ! <3

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sabores da Praça

NÃO FELIZ com Home Depot em El Dorado e daria zero estrelas se eu pudesse! Procurei uma arruela no site deles, mostrei que tinham em estoque e minha esposa desceu para pegar uma, pois a nossa começou a vazar para fora do fundo e ficamos sem arruela! Ela foi lá abaixo e eles tinham uma, mas não quiseram vendê-la a ela! Disseram-lhe que tinha de a encomendar e ela vai ser enviada para nossa casa. Eu liguei de volta quando ela chegou em casa e depois de falar com o gerente da loja (Courtney) foi avisado que eles não estocam os aparelhos, só têm um para exibição e você tem que pedir, então vai largar o navio do fabricante! Então se você precisar de um aparelho imediatamente, você está sem sorte no que diz respeito ao Home Depot em El Dorado! O QUE ACONTECEU AO FACTO DE TER O PRODUTO QUE ESTÁ A VENDER? Se eu quisesse encomendar on-line, tê-lo-ia feito a partir de casa, em vez de desperdiçar uma viagem de ida e volta de 80 milhas! Eu cancelei a encomenda e a partir de agora vou para outro lugar! Quando construímos a nossa nova casa há 7 anos atrás, comprámos todos os nossos electrodomésticos nesta mesma loja (assim como muitos, muitos outros artigos) e eles tinham tudo em stock. Agora eles estão essencialmente agindo como intermediários, sem ter que manusear ou lidar com o produto e obter um lucro com ele! Eles querem fazer dinheiro com você, mas não querem investir em nenhum produto para fazer isso! É triste que tenha chegado a este ponto nas lojas de caixas a retalho!
Adoro esta loja, é a primeira vez que a visito! E com certeza voltará em breve. Por último, o Ed foi óptimo! O atendimento ao cliente dele foi de alto nível. Ele caminhou comigo do nível superior para o inferior, sabia exatamente a localização da minha mercadoria, ofereceu sugestões e ajudou até que eu finalmente tomei uma decisão. Ed é realmente um funcionário modelo! Obrigado HD Falls Church!

Deixe um comentário para Sabores da Praça