Página inicial > restaurante in Setúbal, Setúbal > Feito ao Bife by Absurdo Análise

Feito ao Bife by Absurdo

Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351919838978
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 5–11PM
Quarta-feira 5–11PM
Quinta-feira 5–11PM
Sexta-feira 5–11PM
Sábado 5–11PM

Av. José Mourinho 24 1°, 2900-633 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/01/2020
Vanessa Soares

O primeiro local onde jantamos pós pandemia e correu lindamente. O ambiente estava excelente e a comida também. Para voltar!
06/01/2020
mario paixao

Uma localização fantástica, uma varanda com uma vista brutal, quase em cima do rio, a comida é ótima e o preço é compatível com o que come. Menus ao almoço sede 12 Euros. Atendimento excelente, como sempre.
04/15/2020
pep relats

Una gran experiència. Hi vàrem ser a l' octubre i només entrar va marxar el llum, però aixoy no va ser cap obstacle per gaudir d' una amabilitat i un menjar extraordinaris. Recomanable 100%

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Feito ao Bife by Absurdo

Eu teria dado à loja uma classificação mais alta, mas eles não aplicam uma política de máscara. As empresas precisam parar de rezar ao dólar e dizer que não podem obrigar as pessoas a usá-las. BS! Se você possui/gerencia um negócio privado, você pode fazer as regras como, por exemplo, sem camisas, sem sapatos, sem serviço. Tudo que você tem que fazer é não adicionar máscaras, e dizer ao cliente para sair se ele não usar uma. Se Costco pode fazer isso, também pode Home Depot.
Desde o primeiro olhar ao novo site parece ser muito fácil de negociar e parece muito inteligenteEstamos com a KP Partners desde o início do nosso pequeno negócio em 1973 como Somerville Mechanical Repairs e depois com os Antique Bed SpecialistsEles têm ajudado com a criação da empresa e da SMSF Todos os anos e durante todo o ano nos apoiando conforme necessário com a BAS e verificando e aconselhando regularmente sobre nosso status. Mantendo-nos direccionados para os nossos investimentos e obviamente direccionando-nos para uma futura reforma Estaremos sempre lá e tenho a certeza que eles estarão lá para nós.

Deixe um comentário para Feito ao Bife by Absurdo