Página inicial > café in Setúbal, Setúbal > Pastelaria Sabie Análise

Pastelaria Sabie

Café em Setúbal, Setúbal
+351265533548
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–5PM
Terça-feira 7AM–5PM
Quarta-feira 7AM–5PM
Quinta-feira 7AM–5PM
Sexta-feira 7AM–5PM
Sábado Fechadas

R. Joaquim Brandão 15, 2900-309 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Fernando José Pereira Matias

Excelente Pastelaria. Ambiente familiar e acolhedor. Serve almoços. Boa doçaria. Excelente Café.
06/15/2018
Maria do Carmo Morais

Simples, comida caseira, pastelaria e salgados sempre do dia e pessoal muito simpático.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Sabie

Tinha ido lá e comprado um item que recebeu ajuda de um cara da iluminação para descobrir quais luzes eu tinha que usar, mas comprei uma luminária que eu tinha que levar de volta ao devolver a luminária que não me fizeram muitas perguntas e recebi minha resposta imediatamente à minha conta, obrigado Home Depot por ser tão útil, é o único Home Depot em Oak Ridge e ele está aqui em Oak Ridge ama o nosso Home Depot
BBB foi uma grande experiência para mim. O atendimento ao cliente foi extremamente útil na correspondência de preços. Eles explicaram respeitosamente as condições que se aplicam para proceder à correspondência e responderam a perguntas que estavam além do seu conhecimento e que exigiam que eles procurassem as respostas. Eles até ofereceram dicas úteis em relação a reparos e trocas e quando tirar proveito da opção de relógio. Eu definitivamente estarei de volta.
Um lugar muito bonito. O estacionamento é bom e o passeio tem uma bela mistura de itens. Cabines separadas fazem do passeio e do aspecto lento uma boa mudança em relação aos shoppings de alta pressão. Os preços mostram descontos adicionais de 10% a 40% dos preços das etiquetas, mas tenho certeza que você pode negociar as coisas ainda mais baixo. Cada semana pode trazer itens diferentes, então uma visita pode nunca ser a sua última. Os estandes têm desde móveis até bugigangas, então boa sorte para encontrar essa coisa especial.

Deixe um comentário para Pastelaria Sabie