Página inicial
>
restaurante in Setúbal, Setúbal
> Silvana grill Análise
Silvana grill
Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351265083110 Avaliações: 50 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Mormugão N 32, 2900-506 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Precisa de mais variedade no buffet
06/14/2020
Cada dia que vou sinto mais familiarizado ótimas pessoas recomendo
06/14/2020
Bom buffet e bom rodízio. Simpatia do staff,bom ambiente e espaço.
Casa Do Largo
::
Casa Lagarto
::
Hamburgueria Garfo & Faka
::
Poço das Fontaínhas
::
Casa do Mar
06/14/2020
Fraco de carnes e buffet bastante reduzido.
06/14/2020
Comida essencialmente brasileira!
06/14/2020
Boa comida, pessoal simpático e um picante caseiro expectacular
06/14/2020
Ótimo atendimento comida boa e preço melhor ainda
06/14/2020
Perfeita ,quero voltar outras vezes.
06/14/2020
Bom atendimento. Comida boa
Rodízio caro. Não inclui bebidas.
06/14/2020
Gostei mas tinha uma expectativa mais alta . Pouca variedade. Churrasco estava bom mas não difere doutros que conheço. Esperava conhecer mais da cozinha brasileira. Mas achei mais do mesmo.
06/14/2020
Bom atendimento e boa qualidade das carnes e acompanhamentos. O preço é razoável.
06/14/2020
Ótimo lugar de comida brasileira. Muitas opções, preço justo.
06/14/2020
Comida boa..bom atendimento..rodizio dentro do preco normal
06/14/2020
Muito fraco para pagar 15€ por pessoa.
06/14/2020
Atendimento muito bom, pessoas muito educadas, até hoje o melhor restaurante de assados "típicos" do Brasil que frequentei. Comida 5 estrelas, muito saborosa! Aconselho vivamente! Em Setúbal não há melhor!
06/14/2020
o buffet era bom, o rodízio de carnes não estava nada bom. As carnes estavam secas, provavelmente eram do almoço, afirmo isto porque fomos os primeiros a chegar para jantar. Os funcionários eram totalmente desorganizados, por duas vezes tivemos 3 pessoas a por carne no prato. A carne era cortada em "bifes" ou seja tudo super grosso e sem o mínimo de sabor. Tudo muito bem passado para lá de queimado. A picanha era seca seca seca... Houve várias carnes que não vieram para a mesa (culpa da fraca organização) em contra partida houve carnes que vieram 3 vezes. Quando questionados sobre que carnes faltavam vir para a mesa a resposta era "não sei não" .
Resumindo se forem só para o buffet é aceitável. Se forem para o rodízio espero que tenham mais sorte que eu. Um sítio que não volto nem recomendo, só não dou uma estrela porque o buffet era bom.
06/14/2020
Lugar fantástico ,com um otimo tempero simpátia e singularidade.. perfect
03/14/2020
Muito bom!
Top!
❤
03/14/2020
Excelente restaurante, simpatia e bom atendimento da staff sempre. Comida boa sempre saio de lá satisfeita.
03/14/2020
Podia ter maior variedade no buffet, nomeadamente nas carnes, apenas frango e salsichas disponíveis, quando lá fui.
03/14/2020
Comida péssima, carne aquecida e escura, seca, o buffet sem apresentacao nenhuma e pouca variedade, a qualidade péssima... Costumava ir ao outro restaurante da silvana, mas este muito mau...
03/14/2020
Poucos funcionários para o espaço
02/14/2020
Para os apreciadores da culinária brasileira, e suas peculiaridades, eis o sítio ideal! Aqui pode-se apreciar a famosa picanha grelhada, arroz, feijão preto, farofa e muitas outras delícias da terra tupiniquim! É realmente de nós deixar a salivar!
02/14/2020
Ótimo restaurante Brasileiro em Setúbal/Portugal.
01/14/2020
Espetacular, muito boa comida e tudo o serviço muito bom, recomendo
01/14/2020
Ótimo atendimento ...bife maravilhoso
12/14/2019
Comida fantástica,atendimento dez estrelas
Comida maravilhosa recomendo a todos
12/14/2019
Um ótimo lugar amor à primeira vista
10/14/2019
Quero agradecer a receptividade de todo o staff , conseguir alterar o dia da folga para que a festa de despedida de solteiro fosse realizada. Espaço acolhedor com variadade nos pratos bem confecionada e sempre com atendimento 5 estrelas final da noite todos satisfeitos e também a gerência motivar a diversão para que nada falta se, desde já o meu muito obrigado.
Local a voltar a visitar.
Entre os convidados todos sairam satisfeitos pelo feedback.
10/14/2019
ótimo deliciosa a comida recomendo e voltarei mais vezes
10/14/2019
Bom para almoçar, toda hora,!!!!!!
10/14/2019
Comida brasileira com rodízio de churrasco a preços módicos. Saborosa e variada.
10/14/2019
Comida boa. Buffet excelente e variado. Sabor Brasileiro em Setúbal
09/14/2019
Adorei 5 estrelas comida excepcional
09/14/2019
Infelizmente nada salvou na nossa visita à esse restaurante, desde um buffet pobre, com comida mal confeccionada, passando pelas carnes que para além do corte I adequado para o tipo de carne, estava demasiado assada e seca. Nem a sobremesa, que apenas 1 pessoa da mesa se arriscou a pedir, estava descente, uma baba de camelo que mais pare ia esponja. Uma decepção.
09/14/2019
É um espaço péssimo. A todos os níveis. Os empregados são super mal educados.
08/14/2019
Excelente na relação preço-qualidade mas recomendaria o rodízio e não tanto o buffet que tem alguma falta de carnes.
08/14/2019
Comida maravilhosa, atendimento ecpsional e muito simpática e atenciosa a dona Silvana!!!!!!
08/14/2019
Nossa última experiência, foi horrível, comida muito ruim, a carne estava estragada , optamos por rodízio e foi o pior q já comi , sem variedades de comida. Não entendo o que aconteceu pois já havia ido e gostamos porém essa última caiu muito aliás despencou a qualidade. A sobremesa já tinha tantos dias q o bolo estava duro.
Infelizmente não indico mais para ninguém e tbm já lá não voltamos.
08/14/2019
Didn't like the food. The meat was oké but the saladbar was not fresh and there was not much choice for a buffet.
08/14/2019
Atendimento e apresentação excelente e comida saborosa e barata, ótimo local para levar um grupo de amigos ou ter um jantar romântico, é de encher a barriga até não conseguir comer mais
08/14/2019
Simpatia,rapidez e muito sabor. Comida muito boa.
07/14/2019
M'a qualidade de comida . Deveria de optar por bufê ao almoço com qualide e aos jantares rodízio de espeto .
07/14/2019
Boa grelhada mista tipico churrasco brasileiro
07/14/2019
Muito bom! Boa variedade, vc pode escolher se quer a vontade ou rodízio de carnes. Tranquilo e bem arrumado. Ambiente acolhedor.
07/14/2019
Rodízio de carne muito bom, carne saborosa e sempre quente, buffet de frios e quentes também muito bons. Serviço é simpatia impecáveis...
07/14/2019
Gostei do atendimento e da comida, mas esperava mais variedade. A sangria também é muito boa.
O espaço é acolhedor!
07/14/2019
Lugar horrível, não perca seu tempo e dinheiro pagando comida reaproveitada, carnes fora de validade. Indico um verdadeiro restaurante que todos já devem conhecer...
07/14/2019
Excelente qualidade serviço e simpatia e comida boa
07/14/2019
D. Silvana é muito atenciosa e hospitaleira, assim como seus atendentes. Comida muito boa com um temperinho brasileiro, da pra matar um pouco das saudades!!!!
Bussola PT
