Página inicial
>
restaurante in Setúbal, Setúbal
> Retiro da Algodeia Análise
Retiro da Algodeia
Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351265591000 Avaliações: 219 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estr. Algodeia 30, 2900-209 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Uns bons anos atrás era muito bom, hoje almoçamos e foi horrível preços exurbitantes para a qualidade de serviço, terra de peixe não se admite venderem sardinhas tão más, e ao preço do marisco, a não voltar!!!
06/19/2020
Está caro, uma dose de sardinha 12 paus, apenas com batata a acompanhar, o resto é tudo a pagantes.
06/19/2020
Bom peixe mas sempre com alguma confusão
Micas
::
Don Formozzini - Pizzaria Italiana
::
Restaurante O Alface
::
Mar ao Largo
::
Adega do Zé
06/19/2020
Comi choco frito à setubalense e gostei, pessoal muito atencioso e simpático...
06/19/2020
Restaurante onde se nota que já se passaram uns bons anos. Sala ampla. Atendimento muito simpático. A comida é bom e o peixe é fresco.
06/19/2020
Local bom para comer peixe assado.
Preço qualidade bom.
06/19/2020
Lamentável 45 minutos à espera de dois cafés e a conta.
06/19/2020
Gostei, não achei particularmente barato. Um pregado e uma meia de choco frito para 4 pessoas ficou a 25€ por pessoa
mais um jarro de branco e uma garrafa EA branco. Mas o espaço apesar de imenso é agradável, um pouco barulhento, uma pequena neblina de fumo do churrasco. Ainda assim aconselho e volto.
06/19/2020
Muito fumo dentro do restaurante.por ser muito antigo e sem renovações , o aspecto também não é o melhor.
A comida é boa , o preço não é dos mais baratos o serviço é bom.
06/19/2020
Comida muy exisita y de precios rasonables.
06/19/2020
Gosto muito, bom peixinho e bem assadinho. Tem um dos melhores arroz doce .
06/19/2020
Gostei muito da comida e do espaço
06/19/2020
Excelente caldeirada e óptimo peixe assado.
06/19/2020
Foi almoçar hoje ao algodeia. Muito bom
06/19/2020
Restaurante com grandes dimensões, facilidade de estacionamento e boa comida.
06/19/2020
A 29.90 o peixe espada?!!! Não vale o preço. Wcs sujos.
06/19/2020
Comida bem confeccionada com sabor, atenção pr com o cliente apesar de achar pouco staff pr a dimensão da sala
06/19/2020
Pouca variedade para um domingo só peixe de viveiro, preço muito caro. Relação qualidade preço muito a desejar. Bom atendimento.
06/19/2020
Peixe fresco. Bom restaurante
06/19/2020
sala para 200 pessoas, serviço razoável e preço não muito convidativos.
06/19/2020
Muito tempo de espera, nao nos deram ementa embora fosse pedida. Peixe muito salgado sala enorme com pouca limpeza empregada muito mal humorada.
Preco final muito exagerado e diferente do que vimos afixado na porta de entrada. Reclamados e a empregada disse que a tabela estava desatualizada. Como é possível????
Choco frito estava bom.
Não voltamos lá
06/19/2020
Muito tempo de espera para ser atendido e a comida chegar
06/19/2020
Espaço simples .peixe de muita qualidade e muito bem grelhado
06/19/2020
A melhor casa de peixe fresco de Setúbal
06/19/2020
Restaurante espaçoso e tranquilo!..
06/19/2020
Bom peixe
Atendimento razoável
06/19/2020
Excelente atendimento, comida boa
06/19/2020
Agradável, tudo feito na hora, peixe fresco...
06/19/2020
Muito interessante e especial. Espaço amplo e cuidado com os trabalhadores muito atenciosos. Comemos a Caldeirada e recomendamos vivamente. Merecem também destaque os variados e muito frescos peixes da costa setubalense. A visitar quanto antes...
06/19/2020
A comida é boa mas fica um pouco caro.
06/19/2020
Peixe muito fresco e muito bem grelhado. Restaurante grande e espaçoso. Algum ruído como é normal em espaços grandes. Bom atendimento.
06/19/2020
Lugar espaçoso, aos fins de semana o cardápio é muito limitado. Numa lista de 20 pratos só tem 5 disponíveis embora tenha peixe fresco ao peso. Serviço muito lento inclusive na hora de pagar. Os preços são acima da média. Confecção simples.
06/19/2020
Excellent fish (Dourada). 1 fish was enough for 2 people. The salad was amazing. Service was fast. Not too busy on a Wednesday, which is really good.
06/19/2020
A comida é boa mas nada de especial para o preço o servo o é pecimo muito tempo de espera e cinpatia nenhuma
06/19/2020
Espaço amplo mas serviço demorado (talvez por ser domingo)
06/19/2020
O ar de "tasca" dá um ambiente "castiço" no entanto o fumo no ar torna-se desagradável... entre a escolha e pesagem do peixe que vai para a mesa é tudo muito pouco claro e ficamos com a "sensação" que o peixe nos trazem é bastante mais pequeno que o escolhido... A higiene não é muita pois rapidamente se encontra restos de comida agarrada á louça que está na mesa (supostamente lavada) a comida é trazida em quantidades exageradas nomeadamente as batatas cozidas que o resto provavelmente volta para o tacho e é voltado a servir para além disso a salada era simplesmente umas rodelas de tomate e umas folhas de alface lançadas para dentro de uma malga... Enfim muito fraca qualidade e com um preço exageradamente alto. Na minha opinião é a não repetir...
06/19/2020
Péssimo, não recomendo de todo.
06/19/2020
Muito tempo de espera mesmo quando há pouca gente, estive recentemente, entrei. Uma hora só para fazer pedido, estive 2 horas para começar a comer, e além do mais quando pedi as 13:30 Já quase que não havia peixe pedindo assim arroz de tamboril que só me sabia aos cubos artificiais para dar sabor à comida, nao tinha sabor agradavel.
06/19/2020
Excelente comida, excelente ambiente.
06/19/2020
Pouca variedade de peixe. Estava às moscas para o que era hábito ...
06/19/2020
Local onde poderia haver mais iluminação e sobretudo ventilação. O peixe espada que comi estava bom, não divinal e o preço acessível. Serviço rápido mas não muito simpático. Repetirei se estiver com fome e estiver por ali
06/19/2020
Alteraram a política dos menos, ou seja a maioria do peixe é a peso, a sala cheira a peixe, fumo. Saímos do restaurante com a roupa a cheirar a fumo e é caro.
No geral, os restaurantes quando se pede peixe, acompanha com batata cozida e salada, neste se quiser salada, tem que pedir e não faz parte do "menu".
Não foi a 1a vez que lá fui, mas acompanhei pessoas que foram lá várias vezes e, disseram que era a última vez, pois tem vindo a piorar.
06/19/2020
Muito tempo de espera e má extração do fumo
06/19/2020
Bom peixe, fresco e bem confecionado. Preços acessíveis e localização central
06/19/2020
Bom para quem gosta de peixe grelhado no ponto e não tem pressa. Preço adequado à qualidade do peixe.
06/19/2020
Pargado excelente, robalinho do mar, excepcionalmente. A repetir...
06/19/2020
Gostei muito, fomos muito bem recebidos... O atendimento foi muito bom...
06/19/2020
Peixe fresco bem confeccionado. Doses generosas.
06/19/2020
Boa comida. Cheiro a grelhados é algo que pode ser melhorado.
06/19/2020
Espaço agradável, pratos de qualidade no entanto o atendimento apesar da simpatia é muito demorado têm de se organizar melhor entre a sala e a grelha especialmente.
06/19/2020
Peixe fresco e cozinha tradicional de Setúbal
06/19/2020
Muito bom peixe fresco. Carne de muito boa qualifade. Outros pratos bem confeccionados. Rápido atendimento, mesmo lotado, e simpatia
06/19/2020
Excelente peixe. Talvez os melhores salmonetes que alguma vez como. Ambiente um pouco barulhento.
06/19/2020
Mais uma vez parabéns. Um grupo de 60 pessoas, todas ficaram muito contentes, bom serviço mesa, choco muito bom, funcionários muito atenciosos recomendo 4*
06/19/2020
Muito boa , única observação que poderiam perguntar se preferi o peixe limpo ou não
06/19/2020
Restaurante MT grande, originando alguma confusão. Empregados pouco simpáticos e os pedidos demoram mt tempo.
06/19/2020
Muito bom peixe. Tem um clima unico.
06/19/2020
Atendimento rápido. Comida razoável. Preço a condizer.
06/19/2020
Bom. Continua como sempre. Bom peixe
06/19/2020
Excelente comida.
Excelente ambiente.
Excelente atendimento.
06/19/2020
Um pouco caro, mas compensa pela qualidade e excelente atendimento.
06/19/2020
Óptimo local para comer um fresco peixe grelhado!
06/19/2020
Cuidado com o peixe grelhado que vem para a mesa, que por vezes vem cru.
06/19/2020
Bom atendimento. Rápido e simpatico. Bom peixe. Rápido na mesa e preços coincidentes com qualidade da comida.
06/19/2020
Muito agradável. Gente te simpatica
06/19/2020
Muito má qualidade impossível respirar com o fumo até arde os olhos grelhadores dentro do restaurante e sem tiragem de fumos a comida de pessima qualidade o peixe não sabem grelhar e mole
06/19/2020
As estrelas é pela comida e pelo atendimento não é pelo patrao
06/19/2020
Muito tempo de espera para uma terça-feira e sem grande movimento, a comida muito acima da média.
06/19/2020
Bom peixe ao preço dele, atendimento parece suficiente. Peixe fresco grelhado no momento, embora as opções não fossem muitas. Gostei e até ver merece uma segunda visita
06/19/2020
Sempre a servir bom peixe de mar.
06/19/2020
Atende mal. Os preços são elevadíssimos e falta de qualidade nos pratos confeccionados.
06/19/2020
O restaurante não é muito fácil de encontrar, no seu interior podermos encontrar um espaço enorme com muitas mesas e a famosa palmeira que se encontra no meio da casa, apesar do espaço enorme e com muitas mesas para darem atenção, os empregados conseguem ser atenciosos e super rápidos no atendimento. Podemos escolher o peixe que queremos comer ou então pedir pela carta. Peixe sempre fresquinho e sempre bem confeccionado, tem também um sistema de refrigeração da casa muito engraçado que consiste num spray de água projectado pelo vento de ventoinhas. Está foi a minha experiência.
06/19/2020
Já foi bom já não é o que era a s últimas vezes que lá fui nãogostei
06/19/2020
Em tempos idos foi muito bom, mas agora está muito afastado da qualidade
06/19/2020
Simpático como sempre bom peixe fresco da lota de Setúbal
06/19/2020
Restaurante a não recomendar ,sardinhas cruas e 2 douradas para uma criança comer podres ,falta de higiene um grande perigo para a saude pública. 03/07/2018
06/19/2020
Há mais de uma hora a espera da comida, empregados super mal educados, respondem a clientes como fizeram comigo e outros que presenciei. Certamente a não repetir
06/19/2020
Não gostei da qualidade do peixe assim como do acolhimento assim não almocei.
06/19/2020
Atendimento muito desorganizado com muita demora. Ambiente saturado de calor dos assadores.
06/19/2020
Excelente espaço e excelente comida.
06/19/2020
Muito mau atendimento e educação. Sai sem ser atendida após 20 minutos de espera. Uma" nódoa" na cidade de Setúbal.
06/14/2020
Peixe de qualidade e fresquinho, preço acessível, recomendo
06/13/2020
Se quiser comer um peixe grelhado, saboroso e fresco, recomendo! Staff simpática, lugar amplo e limpo. 5⭐
06/05/2020
Espaço enorme. Devidamente higienizado e mesas bem separadas. Só tem peixe e escolhe-se à entrada. Não informaram do preço. Bom pessoal de mesa.
05/29/2020
Peixe fresquissimo e atendimento com simpatia familiar!
04/19/2020
Grande variedade de bom peixe grelhado a bom preço
03/19/2020
In the 90's this was a great and splendid reference restaurant. With this new management this is now a very bad place to eat. Very bad organized withno focus on cativate the customer. Not a wide open atittude with customers. A place not to go back again.
03/19/2020
Estive hoje a almoçar neste restaurante, e detestei. Mudou de dono ou gerência e deixa muito a desejar. Um restaurante com peixe em os carapaus pareciam cozidos, não havia qualquer legumes cozidos. Eu não volto mais ! E para terminar, caro !
03/19/2020
Ótima comida, ótimo serviço!
02/19/2020
Restaurante renovado com as mesmas características do peixe assado mais organizado e mais rápido no atendimento. Preço muito assesivel, recomendo, tem bastante espaço a todos os níveis.
02/19/2020
Depois de estar 20 minutos a seca numa fila para escolher o peixe, no qual não estava interessado. Virei costas e fui almoçar a outro lado. Está pancada pela organização, dá em perder clientes. Uma senhora no balcão e um gajo na grelha é minimalista. Outros que estavam a seguir a mim, fizeram o mesmo. Acho que nem sequer eles têm a noção da quantidade de clientes que perdem.
02/19/2020
Muito mais apelativodepois de umas grandes obras.
Boa sorte!
02/19/2020
Boa caldeirada para quem gosta...
02/19/2020
Excelente atendimento . Muito bom
02/19/2020
A não voltar decididamente! Não pelo serviço de mesa, que embora não espectacular... é suficiente, mas sim pela relação qualidade/preço. Muito fraco no que toca ao acolhimento (detestei o facto de me enfiarem a escolha do peixe da bancada, logo à entrada) e não haver acesso à pesagem do mesmo. Paguei uma obscenidade por 2 pessoas (e ficámos com fome) por peixe, numa terra de peixe... Não recomendo, se pudesse dar zero, daria pois não admito ser enganado, muito menos roubado
02/19/2020
Espaço renovado, amplo e arejado (um pouco frio nesta época). Excelente confecção de peixes e mariscos. Atendimento a melhorar. Preço razoável. Recomendo.
02/19/2020
Boa qualidade de peixe. O restaurante foi renovado. Os precos são elevados. Ponto negativo é não disponibilizarem acesso à balança para confirmar o peso do peixe. Parece.me que deveriam ser mais transparentes .
01/19/2020
Estranho sistema de organização! Espera-se em pé em fila para escolher o peixe, depois é- nos atribuída mesa, depois espera-se pelo peixe. A qualidade é boa, mas não há paciência...
01/19/2020
Serviço rápido, boa montra de peixe. Melhorou depois da remodelação.
01/19/2020
O restaurante foi completamente renovado e tem nova gerência. A qualidade e variedade de peixe mantém se mas está até melhor. Vende ao peso e a dose. As sobremesas são caseiras. Restaurante com bom atendimento e higiene. Recomendo.
01/19/2020
A questão da escolha prévia do peixe não nos agradou, muito tempo de espera. Desmobiliza a clientela. A sala sofreu melhiramentos mas não em termos de aquecimento. Ponto positivo a simpatis de quem nos serviu à mesa.
01/19/2020
O restaurante já foi melhor e já serviu melhor.
12/19/2019
Muito bom. Bom peixe, qualidade e preços bastante aceitáveis
11/19/2019
Não muito acolhedor pois a sala é muito grande mas deviam ter atenção a esse promonor. Muito tempo à espera mas a confecção dos pratos é boa.A caldeirada é espectacular
10/19/2019
Serviço fantástico recomendo.
09/19/2019
Bom restaurante de peixe, com bom preço.
09/19/2019
Grande, a comida é boa, mas tem muito fumo no ar, o q faz comichão nos olhos
09/19/2019
Local impecável e muito bom para grupos
08/19/2019
Pelo menos podiam avisar que se encontra temporiamente fechado para obras, acabamos de fazer 150 km para nada
08/19/2019
Espaçoso, bom peixe fresco grelhado
08/19/2019
Fechado temporariamente para remodelações e sem qualquer aviso online
07/19/2019
Peixe sempre muito fresco. Boa relação qualidade preço.
07/19/2019
Come-se bom peixe assado na brasa embora as instalacoes nao sao nada de especial. Megs cantina. Mas o peixe e o preco compensam.
07/19/2019
Poisson très frais, accueil chaleureux mais mauvaise aération
07/19/2019
The fried and grilled squids are awesome. Portions are generous and red wine sangria was fresh and tasty. Price is fair, though service is a little slow as the place gets crowded at lunchtime.
07/19/2019
Mau atendimento , peixe servido cru, grande demora para nos servir
07/19/2019
Muito fraco!
Salmonetes atrasados.
Preço exagerado.
Ambiente muito fumo
06/19/2018
Os restaurantes à beira rio têm melhor peixe. O choco estava rijo. Os empregados são simpáticos.
06/19/2018
Muito bom. Peixe fresco e bem confecionado.
06/19/2018
Este Restaurante já teve melhor atendimento, teve empregados mais atenciosos para com o cliente, são poucos e não dão atenção. Os chocos eram muito bons.
06/19/2018
O espaço é enorme, o peixe é excelente, os empregados podiam ser 1 pouco mais atenciosos (mas é compreensível pois têm imenso trabalho) os preços é que baixam a nota...
06/19/2018
Muito caro, mal servido em quantidade, muito tempo de espera não obstante ter bastantes empregados. Média de 25€ por pessoa e nada de especial.
06/19/2018
Bem localizado, epaçoso, comida portuguesa bem confecionada. Atendimento e serviço rapidos Só peca pelo fumo dos grelhados que entra para dentro do salão transformando- o numa nuvem. Ficamos a Cheirar a fumo é muito desagradável.
06/19/2018
Péssimo atendimento muito fumo sem respiração.o peixe espada muito mal grelhado nem uma atenção tiveram muito mau péssimo não aconselho a ninguém para almoçar
06/19/2018
boa qualidade e excelente serviço
06/19/2018
Caro, sem qualidade para o preço que praticam, atendimento péssimo e muito demorado. Não voltarei.
06/19/2018
Já foi muito bom.
Hoje, enfim...
13h mais de metade do menu já não havia.
Tivemos de comer o que não queríamos, mas sempre a pensar que a qualidade imperava. Mas:
1 dourada de palmo e meio com 1alguidar de batata,.
Choco frito a nadar em óleo e pedaços maiores que o prato. Acompanhamento batata frita pois arroz não servem
2 entrecote para os miúdos,1 seco em demasia, o outro quase cru.
Mau demais para ser verdade.
Já foi bom, já...
06/19/2018
Pessoal super simpático, grande variedade de peixe fresco, adorei o choco frito e também comi bacalhau assado. Super acolhedor e muito bem decorado e preços bastante acessíveis.
06/19/2018
Peixe fresquinho... ambiente agradável!
06/19/2018
Pena o excesso de fumo e cheiro a peixe grelhado que paira sobre a sala. Os esaustores não têm saída.
06/19/2018
Péssimo serviço. Demoram a servir, para nos servirem temos de estar sempre a espera e atentos ao empregado . A comida é servida sem regras ( exemplos)
—Poem as toalhas de mesa e desaparecem.
—Apos muita atençao e gesticulaçao da nossa parte ,aparecem e trazem pão e azeitonas! Depois desaparecem !! Mais gesticulaçao e atençao e trazem vinho e depois mais o mesmo!!!!!!
Um local que nao convida a regressar.
06/19/2018
Serviço péssimo. Muito demorado. As mesas que chegaram depois de mim receberam o comer antes. Quando chamam para a mesa temos de ficar em pé à espera que limpem a mesa. Restaurante muito mau,mesmo mau. Não aconcelho. Nunca mais volto cá.
06/19/2018
Atendimento óptimo e a é comida maravilhosa
06/19/2018
Restaurante muito simpático onde o peixe fresco é rei.
06/19/2018
Espaço enorme e agradável! Pão sempre mole e saboroso. Peixe sempre fresco e bem confecionado. Bom atendimento. Bons preços. A não perder! Quem experimentar, certamente repete a visita.
06/19/2018
Caldeirada mto boa. Atendimento mto simpático. É algo grande e com ruído.
06/19/2018
Bom peixe, boa carne, muita simpatia.
06/19/2018
Terceira vez que aqui venho... qualidade a toda a prova, desta vez um pregado grelhado com umas batatinhas cozidas e salada mista...! Excepcional.... é tudo bom fresquinho e maravilha. Aconselho vivamente. ... sobremesas várias e boas experimentar sempre quando venho a Setúbal! Parabéns à gerência
06/19/2018
Um melhor restorante de peixe fresco
06/19/2018
Bom peixe e serviço rápido e eficiente.
06/19/2018
Excelente peixe e muito bem assado na grelha
06/19/2018
Comida boa a um preço acessível com peixe fresco à escolha para um belo almoço ou jantar. Inclui também uma variedade de carnes e vinhos para disfrutar de uma bela refeição. Apesar de ser um pouco grande e menos acolhedor devido ao tecto alto é um bom local para ir com a família ou um grupo de amigos. Tem a possibilidade de estacionar perto da porta de entrada e é acessível.
06/19/2018
Comida caseira , peixe bem grelhado, com a receita tradicional do choco frito
06/19/2018
Bom peixe, enche rápido mas um pouco caro
06/19/2018
Simpatia dos empregados, comida muito boa e muito fresca. Grelhados divi
nais. Aconselho!
06/19/2018
Peixe fresco de excelente qualidade. Só grelhados. Muito bom.
06/19/2018
A refeição estava muito boa, são rápidos a servir.
Achei que o espaço estava muito frio. E pouco acolhedor
06/19/2018
Local a visitar, para os apreciadores de bons pratos de peixe.
06/19/2018
Come-se bem, mas acho demasiado caro.
06/19/2018
Um dos melhores sítios em Setúbal para comer choco
06/19/2018
BLocal amplo e algo barulhente mas onde é sempre possível encontrar lugar mesmo em dias mais concorridos. Tem uma boa caldeira às setubalense. O peixe é razoável. Contrariamente a muitos restaurantes de peixe em Setúbal também serve pratos de carne. O é Serviço atencioso
06/19/2018
Sem ambiente ,comida sem qualidade
06/19/2018
Vale pegar um carro alugado em Lisboa, passear pela Serra da arrábida e se deliciar com peixes assados na brasa ou em pratos portuguêses, regados a vinhos do Sado (brancos) ou tintos do além tejo, ou do sado também, .... As sobremesas, uhmmmm recomendo a pera bêbada... Pera cozida no vinho tinto... DELICIOSO!!!!
06/19/2018
Bom restaurante. Serviço competente. Espaçoso. Bom peixe e boa carne e Doses generosas. Boas sobremesas. Preços dentro da média.
06/19/2018
Já foi bom, agora nem pensar em lá ir
06/19/2018
Restaurante que apresenta peixe muito fresco a preços compatíveis face à qualidade.
Pessoal atencioso
06/19/2018
Comida tradicional e adequado a grupos
06/19/2018
Muita simpatia.boa comida.bom ambiente
06/19/2018
A refeição é demasiado cara para o tipo de restaurante.
06/19/2018
Peixe grelhado muito bom. €€
06/19/2018
O peixe é muito fresco e bem cozinhado.
06/19/2018
Restaurante populoso un local amplio lleno de mesas. Gran calidad de la comida monstrador de pescados frescos a elegir y carne .Parrilla que funciona a toda velocidad. Muy buena relación calidad precio
06/19/2018
Boa relação qualidade/preço no peixe grelhado!
06/19/2018
Muito bom para quem aprecia peixe fresco...
06/19/2018
Muitas mesas, desproporcional ao número funcionários. Muita seleção de peixe fresco. Tem de chegar cedo
06/19/2018
Muito bom peixe e com preços razoáveis.
06/19/2018
fiquei muito desiludida com a caldeirada tomate(nem velo) pimentos igual peixe estragado que tive que reclamar costumava la ir mas a partir de hoje nunca mais,e o mais grave e que levava pessoas de lisboa e foi uma enorme desilusao
06/19/2018
Peixinho Fresco a escolher, sempre bom!
06/19/2018
Um dos melhores restaurantes de peixe assado
06/19/2018
Sempre peixe fresco e bem grelhado
06/19/2018
Comida excelente com produtos frescos. No entanto, o serviço à mesa muito mau por falta de pessoas. Se tiverem paciência para esperar por mesa, pelas bebidas, pela comida e pela conta, entao vale a pena vir a este restaurante.
06/19/2018
Peixe e marisco fresco, ir cedo ou com paciência para esperar, espaço enorme
06/19/2018
Recomendo 5 estrelas peixe de qualidade e preço acessível
06/19/2018
Excelente qualidade em tudo
06/19/2018
Peixe fresco. Restaurante simples, um pouco barulhento. Vale pela boa qualidade do peixe. Preço bastante razoável para a qualidade.
06/19/2018
Um almoço espectacular, sardinhas como devem ser, pão, broa e um serviço muito bom.
06/19/2018
Bom peixe e bem grelhado é pena que o acompanhamento seja obrigatoriamente batatas cozidas.
06/19/2018
Comida razoável. Preços ligeiramente puxados. Atendimento mal encarado....
06/19/2018
Talvez falta de empregados para dar resposta à casa. Mas come.-se bom peixe
06/19/2018
Estou a aguardar há mais de 1hora. Só Espero que a caldeirada esteja boa!
06/19/2018
Excelente peixe,excelente atendimento
06/19/2018
Excelente peixe e excelente atendimento
06/19/2018
Desilusão, depois de um ano sem vir com a casa com bastante gente às 13h já não há sardinhas e pouco peixe resta...ĺ
06/19/2018
Peixe fresco mas preço desajustado ao tipo de ambiente muito fechado escuro e com fumo dos grelhados.
06/19/2018
TtF uma sopa...de hospital...uma caldeirada sensaborona...não valeu
06/19/2017
Péssimo , sala sem ar condicionado.
06/19/2017
Peixe fresco, bem servido, serviço razoável.
06/19/2017
3horas para ser servida. Arruinou o meu dia da queima das fitas
06/19/2017
Terrível 3 horas a espera só cumi a supita ......
06/19/2017
Bom restaurante quando é nos dias calmos,senão não somos muito bem servidos
06/19/2017
Simpatia dos empregados, pão é uma delícia e bom peixe
06/19/2017
Boa selecção de peixes grelhados
06/19/2017
peixe muito fresco, mas precisa de melhorar o preço!
06/19/2017
Excelente Serviço e Ementas.
06/19/2017
Muito mal organizado ...
Espaço enorme, qualidade razoável, organização "BOLA" ... mesas vazias outras por limpar , falta de funcionários e uma lista de espera enorme .
Depois de 1H15m de espera numa lista onde não eram riscados os nomes dos desistentes, surpreendentemente são passados os nomes de 2 inscritos , onde se incluía o meu.
Não fosse a minha intervenção firme, perante o senhor que fez a dita chamada, pessoa que pela sua atitude quase a arrojar a má educação e não me atrevo a classificar, as coisas poderia ter -se complicado.
Enfim ... Cheguei as 12H50 e saí almoçado pelas 16H15.
A manter aquela organização , NÃO RECOMENDO.
06/19/2017
Bom peixe grelhado. Amplas instalações localizados junto ao estádio do Bonfim.
06/19/2017
Mto bom o peixe ,acompanhado de salada batatas e bom vinho
06/19/2017
O melhor peixe, muito fresco. Excelente atendimento. Espaço grande, mas que mantém um ambiente quase familiar. Muito bom, com preços acessíveis.
06/19/2017
Restaurante muito grande, sem capacidade de serviço! depois de meia hora à espera, com mesas vazias e com 13 mesas reservadas à nossa frente, fomos obrigados a vir embora. Restaurante muito grande, que faz muito barulho e sem condições mínimas de higiene... Ainda bem que nos viemos embora e que fomos comer a outro restaurante talhado também para grupos! O D. Isilda em Palmela. Esse sim, absolutamente incrível!
06/19/2017
Onde se come bom peixe e fresco.
06/19/2017
Boa tarde recomendo este belo restaurante, muito bom e de muita boa qualidade Parabéns. Obrigado.
06/19/2017
Local simpatia com boa comida
06/19/2017
Bom peixe, serviço rápido e bom ambiente.
06/19/2017
Boa mesa, preço regular, espaço enorme e original com 2 jardins à porta
06/19/2017
If you like fresh fish from the ocean, this is the place to come. Recommend the Robalo, Dourada and Linguado. Te tiger prawns are also very good
06/19/2017
Peixe fresco. Um dos melhores restaurantes de Setúbal para se comer peixe grelhado.
06/19/2017
Adorei.
Excelente relação qualidade/preço
Para voltar, )
06/19/2017
Fraîcheur des poison o top et prix honnête, petit bémol ventilation fonctionne mal
06/19/2017
Peixe fresco, caldeirada boa, fácil estacionar
06/19/2017
Peixe sempre fresco, boa confecção e um enorme espaço com atendimento rápido.
06/19/2017
Très bon très jolie on mange super bien est pas cher
06/19/2016
Peixe fresco, reparo apenas no choco que parece que foi aquecido ! Atendimento simpático . Muito acolhedor
06/19/2016
Na minha última visita o restaurante estava vazio, os greladores de braço traçado e mesmo assim percebi q por exemplo o choco grelhados já estava feito, apenas aqueciam. As batatas foram cozidas, na minha opinião no dia anterior e postas no forno..conclusão estavam pretas por dentro, sabiam mal e foram para tras. Nem desculpa pediram, pouca simpatia, pouco profissionalismo, esperei 30 minutos que saudades de outros tempos. Não recomendo como está a gestão e não volto mais.
06/19/2016
Muito bom peixe, salada divinal e excelente pão. O atendimento informal é agradável.
06/19/2014
Great open space. A bit cold on the winter. But overall a Great place to eat fresh fish in Setúbal.
06/19/2014
Peixe muito fresco bom atendimento
06/19/2014
Sou muito esquisito com o peixe fora de casa, mas aqui é excelente!
06/19/2013
Excelente restaurante de peixe smp fresco. Ambiente diferente onde se escolhe o peixe que se vai comer, de características simples e bem próximo do ambiente de mercado do peixe, pois qd os grelhados estao prontos ouve-se a Sra do grelhador gritar o nome do funcionario ke vai servir a refeição. Smp cheio ao fds, por isso para apreciar o bom peixe sem ter q esperar mto tempo, deve ir cedo (às 13h está cheio).
06/19/2013
Dourada escalada e sardinhas.
Bussola PT
