Carvão Ryõri

Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351933242833
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12:30–3PM,7:30–11PM
Quarta-feira 12:30–3PM,7:30–11PM
Quinta-feira 12:30–3PM,7:30–11PM
Sexta-feira 12:30–3PM,7:30–11PM
Sábado 12:30–3PM,7:30–11PM

Praça Marquês Pombal 2A, 2900-562 Setúbal, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Marco Aurelio

Top mesmo uma experiência a repetir
02/15/2020
João Morais

Sem dúvida uma das melhores experiências gastronómicas de Setúbal. A repetir sempre que possível.
02/15/2020
Sandra Sousa

O Restaurante. A arte aliada ao prazer. Uma experiência muito para além de se ter uma boa refeição.
01/15/2020
Gustavo Esteves

Excelente restaurante em Setúbal. Optima comida com ênfase na culinária japonesa tradicional, mas não só. Deliciem-se com as fotografias seguintes. Vale a pena. Vamoz vlltar cá muitas vezes!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carvão Ryõri

Meu marido e eu fomos primeiro ao Aarons e o vendedor de lá nos disse que eles não entregam em Ellington e ele foi rude e nos disse para tentar alugar um ele disse que o mobiliário deles não era tão bom quanto o deles e ele estava errado o mobiliário era ótimo o serviço era excelente e eles definitivamente vão ter meu negócio novamente obrigado a alugar um
A sério. Estas pessoas são simpáticas. Serviço, bem, eu os incomodei com perguntas sobre travesseiros e fronhas e eles responderam tudo e eu tenho fronhas muito melhores para muito mais barato. A selecção de produtos deles... O layout da loja... A limpeza dos banheiros... Eles levam a loja muito a sério como um lugar para uma magnífica decoração de interiores e têm sucesso nisso. Vão voltar e a mais alta recomendação.
Eu normalmente não escrevo críticas como esta, mas nunca mais vou fazer compras neste Home Depot. Eu não me importo quanto algo custa em Ace ou Billings hardware eu estarei indo lá a partir de agora. Eu fiz um pedido online em abril para um cortador de relva. Esse cortador demorou 4 semanas para chegar à loja em vez dos 10 dias que foram anunciados. Isso foi compreensível e online foi gracioso o suficiente para me dar um desconto de 20% no cortador de relva pelo inconveniente. O cortador de relva chegou à loja no dia 1 de Maio, mas nunca recebi a confirmação para vir buscá-lo. Liguei para a loja no dia 8 de Maio e disseram-me que tinha chegado e que viria buscá-lo. Na recolha de encomendas online disseram que o cortador de relva ainda não tinha sido retirado das traseiras, por isso talvez fosse uma pequena espera, o que eu disse não ser problema. Depois de 45 minutos e ninguém do serviço de atendimento ao cliente verificando comigo, eu voltei na longa fila de pedidos online pela segunda vez. Desta vez eles disseram que não tinham a certeza onde estava a minha encomenda e que precisavam de ter alguém para a procurar. Após uma hora e meia e várias outras esperas pela mesma linha, só para que alguém me reconhecesse e me dissesse o que fazer a seguir, disseram-me que não conseguiam encontrar a minha encomenda. A única solução que consegui foi ir para casa e esperar um dia e eles me ligavam até as 14h. Eu nunca recebi uma chamada. Liguei de volta para o pessoal online e eles ligaram para a loja, foi-me dito que o gerente me ligaria de volta. Agora são 18:30h e não recebi nenhuma ligação de um gerente e estou tendo que trabalhar com as pessoas online novamente. Ah, a propósito, até agora as únicas opções que me foram dadas para a minha longa saga de problemas de um mês são: reordenar o que já encomendei (que agora está de volta) ou receber o reembolso dos 400 dólares que tiraram da minha conta há mais de uma semana.

Deixe um comentário para Carvão Ryõri