Página inicial
>
Hot Dog Stand in Azeitão, Setúbal
> Monkey - Hot Dogs And Friends Análise
Monkey - Hot Dogs And Friends
Hot Dog Stand em Azeitão, Setúbal
+351214062410 Avaliações: 149 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Perú 11A, 2925-206 Azeitão, Portugal
Avaliações
06/19/2020
É sempre uma delícia. Vale a pena a viagem.
06/19/2020
Ementa variada, refeições boas, com preço acessível. Atendimento impecável
06/19/2020
Têm bons cachorros e hambúrgueres. Bom atendimento. Nem todos os hambúrgueres são ao meu gosto, o que é pena porque gosto de variar... Falta uma opção mais light, tipo hambúrguer e salada e talvez também falte um belo chili burger Vou lá sempre!
O Cantinho da Comida
::
pho-lin
::
El Cristo
::
Mineiro
::
Farol Grill
06/19/2020
Muito bom, muito bom serviço, local agradável e simpatia no atendimento.
06/19/2020
Pequeno mas acolhedor, comida excelente e atendimento 5 estrelas
06/19/2020
Comida excelente óptimo ambiente
06/19/2020
Tudo muito bom. Sangria branca de frutos vermelhos maravilhosa
06/19/2020
Excelente local ... Simpatia... Bom serviço... Excelente comida... Recomendo vivamente
06/19/2020
Agradavel saboroso. Gente simpatica
06/19/2020
Atendimento super simpático, música agradável, ambiente de bom gosto, hambúrguer bem montado e quentinho.
06/19/2020
Top TOP top
Eu gosto muito boas hambúrgueres
Excelentes as batatas com queijo...
5 estrelas
06/19/2020
Excelente em tudo, qualidade apresentação atendimento e sabor divinal, espero voltar sempre que possível.
06/19/2020
Excelentes saladas e batatas! Os hambúrgueres também são bons mas não me surpreenderam tanto. Serviço rápido e simpático. Recomendo!
06/19/2020
Muito atencioso o serviço.
Batatas fritas boas.
06/19/2020
Caro e comida não com tanta qualidade como esperado
06/19/2020
Depois de uma boa tarde de mergulho nada substitui a boa disposição e os hotdogs do Monkeys!!!
Recomendo vivamente a sangria branca de frutos vermelhos
06/19/2020
Bons cachorros e bons hambúrgueres. Excelente relação preço /qualidade.
06/19/2020
Bom ambiente bons e originais amburgueres
06/19/2020
Gostei bastante tanto da decoração (super original), a comida, o preço, a rapidez e o atendimento (algo diferente do convencional)
06/19/2020
Se visitar, fique longe da sangria.
Os hambúrgueres foram bons.
06/19/2020
Ambiente e pessoal muito simpático.
Boa comida.
A repetir!
06/19/2020
Bom ambiente , boa musica, serviço rápido porém nao sei se pela escolha de menu, mas o hambúrguer nao tinha sabor e o pao estava frio
06/19/2020
Apesar de cachorros quentes ser o que têm no nome, não se deixem enganar, pois este é também uma excelente hamburgueria! Mas sim, também servem cachorros quentes e dos bons. Para beber tem de tudo, mas experimente ir rodando pelas várias variadades de limonada (mudam diariamente).
06/19/2020
Bom ambiente e serviço.
Gostámos dos hambúrgueres.
Saborosos e suculentos, não têm nada a ver com os daquela cadeia muito conhecida. E ainda bem!
Um bom local para levar as crianças fazer uma refeição.
06/19/2020
Muito bom em tudo. Espaço muito acolhedor, comida muito boa e principalmente o atendimento excelente. Irei repetir sem dúvida nenhuma.
06/19/2020
Aconselho! Ambiente super acolhedor, simpatia espectacular, sobremesas excelentes e preço razoável. De certeza um jantar a repetir.
06/19/2020
Excelente atendimento, super simpáticos e atenciosos, as batatas fritas com bacon e queijo são excelentes. Adorei, aconselho a provar os gelados fini
06/19/2020
Muito agradável, simples e bonito! Decoração, comida e serviço.
06/19/2020
Boa comida e espaço agradável!
06/19/2020
Hamburgueria podiam ser um nadinha maiores porem muito bons. Ótima cerveja bom serviço,, rápido e simpático.
06/19/2020
Um espaço tranquilo,bom pra uma refeição com família ou amigos!o atendimento bom! recomendo!
06/19/2020
Um Espaço diferente, acolhedor e muito simpático, os hambúrgueres são muito bons, mas o cliente tem de ter atenção quando pede, porque no menu só estão alguns hambúrgueres e hotdogs, os melhores são afixados em placas na parede., as sobremesas também são boas, sendo estas caseiras. Um dos pontos menos positivos é não terem multibanco.
06/19/2020
Adorei o espaço! Muito original Comida 5*
06/19/2020
Engraçado mas muito demorado e não tem multibanco
06/19/2020
Excelente escolha e excelente atendimento.
06/19/2020
Comida fenomenal
atendimento muito bom mesmo
06/19/2020
Muito bom excelente. Preços acessíveis.muita qualidade..
06/19/2020
Preço qualidade
Atendimento top
Com uma variadade de sabores e novos conceitos
Recomendo
06/19/2020
Muy amable, muy limpio y la comida muy buena
06/19/2020
Bom local para se ir com a família.
06/19/2020
Adorei a comida e o atendimento foi espectacular. Vale bem a pena.
06/19/2020
Simpático, eficiente, ambiente agradável.
06/19/2020
É de lamentar que não haja nada para reclamar no famoso livro de reclamações!
Tudo TOP, TOP, TOP.
Simpatia e arte de bem receber e muito bem confeccionado.
Ao fim de semana as calorias não estão!
Sairam!
Recomendo e volto, sem dúvida.
06/19/2020
Restaurante agradável, bom atendimento, boa comida. Só faltou o Multibanco funcionar.
06/19/2020
Bom no sabor e no preço.
Médio na porção
Fraco num dia de color
Negativo para quem não traz dinheiro no bolso
06/19/2020
É do melhor excelência no atendimento
06/19/2020
Bom ambiente. Hambúrgueres diferentes. Ambiente familiar.
06/19/2020
Boa comida, excelente atendimento. Mais uma vez não desiludiu
06/19/2020
Muito bom e o pessoal é muito simpático. Sem pretensões e relaxado.
06/19/2020
Ambiente muito bom e adorei a simpatia do
pessoal.
06/19/2020
Um jantar de ultima hora que se revelou bastante agradavel. Horário ate às 24horas, o que nem sempre é normal, mas dá sempre muito jeito.
Espaço muito agradável, com mesas altas e normais, musica boa pelo menos para meu gosto e adequada ao local, a ementa é dentro do género, entre Hambúrgueres e cachorros, variada e bastante atractiva. Para finalizar a refeição umas sobremesas de pôr água na boca a qualquer um. A acompanhar tudo isto, uma equipa muito simpática e agradável. Para voltar sem duvida, em dias que as calorias não nos preocupem.
03/19/2020
Local agradável e bom atendimento. Hambúrguer com pouco sabor
03/19/2020
O espaço tem uma decoração temática e acolhedora, com uma música ambiente juvenil que o torna agradável, e o staff é sempre atencioso! A comida é feita com rapidez mas muita qualidade e tem um menu especial para crianças e umas sobremesas fantásticas! Top muita qualidade.
03/19/2020
Bom serviço e para o tipo de comida fica acima da média
03/19/2020
Um local diferente e super acolhedor!
Colaboradores super simpáticos e tudo estudado ao máximo pormenor!
Apresenta novidades na carta com alguma regularidade.
E já tem multibanco!
03/19/2020
Um conceito diferente. Muito bom.
03/19/2020
A comida é ótima, mas não há muito espaço disponivel, é um ambiente muito apertado.
03/19/2020
Refeições de crescer água na boca apenas ao ver o menu.
Ambiente divertido e óptimo atendimento.
02/19/2020
Foi lá uma só vez e adorei mas sempre que poder vou voltar .Foi com amigas foram momentos como se tivéssemos em casa sempre muito bem servidos os impregados super simpáticos, comida divinal até nos deixaram tirar fotografias com macacos paràbens continuem assim
02/19/2020
Boa serviço, simpatia, o hambúrguer um pouco seco e desensabido sem os molhos.
02/19/2020
Bom espaco com boa comida e preços acessíveis, recomendo
02/19/2020
espaço descontraido para levar os mais novos para uma refeição diferente
02/19/2020
Aperitivo de batatas com queijo muito bom, mascas bebidas e sobremesas com preço muito elevado para a tipologia de restaurante
02/19/2020
Comida e atendimento 5* , gosto e recomendo
02/19/2020
Eramos 3 pessoas ja tonhamos pedido os menos um de nós pedio batatas fritas porque o meno que tinha pedido nao trazia pedimos a empregada de mesa tudo normal ela meteu no pedido e disse que nao demorava entretanto ja tinhamos os menos todos mas ainda faltava as batatas que tonhamos pedido quando acabamos de comer perguntamos se ainda demorava as batatas a fazerem porque ja nao a queriamos pk ja tinha passado 30 minutos e ja tinhamos comido a responta do empregado foi que o pedido das batatas tinha se perdido na cloud. Depois quando pedimos o recibo para pagar pedimos com o contribuinte metemos no tablet do restaurante e ficamos a espera que nos viessem nos dar factura ficamos oum bom tempo olhar para o senhor da caixa ate que nos fartamos e dissemos ainda falta muito para imprimir a fatura a qual ele respondeu que tínhamos que pedir!? Nao gostei do atendimento nao recomendo
02/19/2020
Quanto ao ambiente: é bom, com música baixinha mas audível e os clientes respeitam o tempo de refeição uns dos outros sem barulho incómodo; quanto ao espaço: decoração original e temática, muito boa! No entanto, é muito pequeno; quase não há espaço para sair ou entrar no restaurante, nem para passar entre as mesas; quanto à refeição: bom aspeto e apresentação, embora pudessem elaborar um pouco e faltou tempero no sabor; quanto ao preço, é o considerado normal, estando entre os 5/6€ e os 12€, sensivelmente; quanto ao serviço: simpatia, acolhimento, rapidez, competência e atenção ao cliente. No geral, foi uma boa experiência!
01/19/2020
You won't find nothing else like Monkeys in Azeitaõ or nearby. Totally recommend the Monkey Fries and the Vintage Burguer. Super kind staff and overall excellent restaurant.
01/19/2020
hamburger para uma refeição rápida. normal.
01/19/2020
Espaço muito criativo com menus espetaculares! Recomendo e com certeza vou lá passar de novo!
01/19/2020
Adorei a comida e os preços. Esteja preparado porque tem muitas mesas para o pequeno espaço do restaurante, o que leva a ter que estar sentado literalmente ao lado de pessoas que não conhece.
01/19/2020
Um espaço extremamente agradável, bem decorado, sempre com música que enquadra bem com o local. A ementa à base de cachorros e hambúrgueres é diversificada e no geral bem confecionada. As batatas Monkey são muito boas, podendo no entanto o queijo ter um sabor mais intenso. O staff é extremamente atencioso, simpático, acolhedor e prestável. É possível pedir alterações às composições dos menus para adequar a necessidades (grávidas) e gostos, sem que isso seja um problema de demora ou de atendimento. Local ideal para um almoço preguiçoso e tardio de fim de semana.
12/19/2019
Comida deliciosa, quer as entradas, hambúrgueres ou saladas. As sobremesas, simplesmente divinais. E o atendimento? Simpatia e disponibilidade excepcionais
12/19/2019
Foi a primeira vez que vim a este estabelecimento, estou super satisteito em todos os aspectos.
Atendimento excepcional, comida super deliciosa desde as entradas às sobremesas.
Recomendo avivamente
12/19/2019
Comida, muito boa e pessoal muito simpático, ambiente tranquilo, gosto e recomendo
11/19/2019
Menus diferentes, mas muito bons. Atendimento super agradável e rápido.
11/19/2019
Bom atendimento, boa qualidade.
10/19/2019
Boa comida rápido serviço e um atendimento com muita simpatia
10/19/2019
Excelente comida! Excelente espaço, com música e ambiente que nos faz sentir em casa! Excelente staff, bem dispostos e prestáveis. Das melhores experiências que já tive relacionado com restauração
10/19/2019
Foi horrível minha experiência, meu pedido foi um hambúrguer de 11€ e alguma coisa, demorou pra chegar, quando chegou encontrei no meio do hambúrguer um cabelo imenso... Reparei que as funcionárias que mexe com a comida não utilizam tocas, sendo assim, deixando a higiene a desejar. Vim uma vez e não volto mais...
10/19/2019
Un sitio muy peculiar. Bonita decoracion. El dueño muy Atento nos recomendo la comida y todo buenisimo. Precio genial y la comida muy buena y la presentacion expectcular.
09/19/2019
Ambiente descontraído , com várias opções e todas podem ser vegetarianas
09/19/2019
Espaço docente. Boa variedade de comida, boa relação qualidade/preço.
09/19/2019
Bons hambúrgueres, local agradável e muita simpatia. As sobremesas também são recomendáveis.
09/19/2019
Óptima comida, excelente atendimento.
09/19/2019
No restaurante Mankey comi os melhores hambúrgueres de sempre e as sobremesas são super originais..
09/19/2019
Estava tudo muito bom. A repetir!!!
08/19/2019
Comida óptima! Atendimento muito bom. Qualidade /preço bastante equilibrado! Ambiente excelente!
08/19/2019
Staff atencioso e rápido comida boa
08/19/2019
O ambiente é muito agradável e com bom vibe. O atendimento genuinamente simpático, as sobremesas são fantásticas e com sabores que surpreendem, as batatas monkey são indecentemente boas, o restam é ir e descobrir
07/19/2019
Excelente variedade, qualidade e atendimento de topo
07/19/2019
Gostei muito. Simpatia excelente tem uns doces belíssimos a voltar
07/19/2019
Local descontraído , adorei as batatas
07/19/2019
Optima comida e atendimento 5*
06/19/2018
Além de antipático e mal educado o sr falta com a verdade pois não foi oferecida qualquer possibilidade de serviço por estarmos na companhia do nosso cão da raça golden retriever (para aprender a escrever o nome da raça, que neste caso, pouco importava).
06/19/2018
Local não aceita reservas, mas chegando ao local encontramos mesas reservadas . Ao que o proprietário informa que reservas dele.
06/19/2018
Fomos ao Monkey hoje e o dono se recusou a atender-nos. Estávamos com a nossa cadela e queríamos sentar-nos do lado de fora e ele disse que não haveria serviço de esplanada, apesar de termos dito que nós mesmos pegaríamos a nossa comida lá dentro. Péssimo serviço! Perdeu clientela nova!
06/19/2018
Péssima experiência. Antipáticos, e sem respeito pelos clientes.
06/19/2018
Muito fixe o. Adorei a ideia e o conceito. Uma forma diferente de comer cachorros
06/19/2018
Sugestoes de melhoraria: reduzir volume da musica ambiente, reduzir o tempo de espera pela refeição, reduzir o cheiro de cozinha, aumentar o número de colaboradores no serviço de mesa (só uma pessoa por sinal eficaz), ou na cozinha. Melhorias implementadas entretanto.
06/19/2018
Espaço mto acolhedor e atendimento 5✴️
06/19/2018
Preço um pouco elevado para o tamanho do hambúrguer
06/19/2018
Local muito simpático onde se podem comer uns cachorros / hambúrgueres deliciosos.
06/19/2018
Nao aconselho a ninguém, visita em família horrível, na comida e simpatia.
06/19/2018
Tem qualidade,quantidade nem por isso.
06/19/2018
Excelente Relação Qualidade Preço.
Atendimento 5 Estrelas.
06/19/2018
O melhor Leitão que já comi.
06/19/2018
Exelente atendimento, comer exelente recomendo
06/19/2018
Buena comida
Buen precio
Y con la cuenta te llevas un chicle Monkey, una goma de mascar de las de antes.
06/19/2018
É caro, por aquilo que se bebe e come.
06/19/2018
Só direcionado para gente jovem
06/19/2018
It was a good meal, and not to expensive.
They need to have more careful about the cleaning of the tables, they where a little bit sticky. Overall it was a hoot experience
06/19/2018
Bons amburgueres. Bom atendimento
06/19/2018
Uma excelente opção para quem gosta de hambúrguer. A repetir.
06/19/2018
Boa carne mas hambúrgueres com capitação mínima.
06/19/2018
Ambiente muito descontraído... Bons hot dogs recomendo.
06/19/2018
Acolhedor, boas entradas, preço a baixo da média, gostei muito em modo geral... Peca pelo espaço muito apertado e nunca sabemos se vamos ter lugar. Hambúrguer muito boa.
06/19/2018
Excelente comida e atendimento.
Falta Multibanco
06/19/2018
Excelente local
Staff super simpático e atencioso
Comida muito saborosa
06/19/2018
Atendimento excepcional. Bem como a comida, acessível € e muito acolhedor.
06/19/2018
Staff simpático e a comida é bastante boa. Opções diferentes e a decoração é bastante engraçada
06/19/2018
Comida original e pessoal muito simpatico
06/19/2018
Restaurante um pouco escondido e sem estacionamento. No entanto, totalmente diferente dos convencionais hambúrgueres "fast food", em termos de sabor. Na minha opinião, estes são demasiado pequenos para os valores praticados e em comparação com outras casas existentes nas redondezas. Não deixa de ter pessoal atencioso e educado, o espaço ser bem decorado e acolhedor, e ser uma refeição rápida. Recomendo, mas a recomendar uma possível mudança nos valores ou no empratamento.
06/19/2018
Boa relação qualidade-preço. Ambiente descontraído e familiar. Serviço com simpatia e personalidade
06/19/2018
Decoração original apenas, de resto e fraquinho
06/19/2018
Não tem MB, causa muito transtorno. De resto a comida é o atendimento é muito bom.
06/19/2018
Uma hamburgueria bastante agradável. Aconselho a visita e degustação dos hambúrgueres
06/19/2018
Simpatia, eficiência, ambiente muito acolhedor, comida muito deliciosa, para todas as idades e preços muito em conta. Quanto às "gordices"....é de chorar por mais.
06/19/2018
Gostei muito!!! Boa comida,Os funcionários muito simpáticos,a decoração muito gira!!! Recomendo!!!
06/19/2018
A sobremesa de maçã e canela é tão boa... Apesar de o almoço nos encher, se houver esta, é impossível resistir.
06/19/2018
Escolhi um dia qualquer para conhecer este lugar. Fiquei positivamente surpreendido. Não só os hot dogs são ótimos como os hamburgueres também. O Atendimento é 5*
06/19/2018
A,comida,é,5,estrelas,estabelecimento,bom,es,servido,na,hora,e,funcionários,muito,simpáticos!!!!
06/19/2018
Boa comida sempre em boa companhia.
06/19/2018
Excelente serviço e boa comida
06/19/2018
Boa relação qualidade preço. O conceito é engraçado e tem bom ambiente
06/19/2018
Para quem acha que hambúrgueres são um simples fast fotos, deve visitar e ver como está enganado: " Inovação à mesa " Simpatia, bom atendimento e um espaço bastante agradável. Deverá trazer dinheiro (cash) pois não tem multibanco .
06/19/2018
Muito bom... Boa decoração diferente do normal e dentro do tema/nome do estabelecimento boa comida
06/19/2018
Conhecem o Frankies em Lisboa? Este é igual mas chama-se Monkeys. Atendimento muito simpático ( mesmo ) .
06/19/2018
Local acolhedor e com variedade para quem goste de hambúrgueres ou cachorros
06/19/2018
Atendimento rápido, atendentes simpáticos e uma boa ementa.
06/19/2018
Melhor inovação em fast food, simpatia e boa disposição num ambiente cool :-)
06/19/2018
Não tenho por habito fazer comentários, nem bons nem maus, mas este estabelecimento requer o meu comentário, a comida não é de todo má, hamburguer demasiado pequeno, apesar de saboroso.
O pior é que na hora de pagar quando mostramos o multibanco calmamente simplesmente nos abanam a cabeca em sinal de não, visto que não tinhamos sido informados, simpaticamente perguntamos onde poderiamos levantar dinheiro, ao que nos respondem que os multibancos da zona não têm dinheiro; e que se fossemos fãs da página de facebook saberiamos isso, ora acho que não sou obrigado a por gosto numa página de um espaço que nunca frequentei.
Posto isto, após percorrer mais de 10km chegamos novamente ao local para pagar, quando eu pergunto em jeito de "brincadeira" se não me fariam um desconto, ao que me responde "então não?!" Em jeito de "era o que mais faltava" . Ao entregar 3 notas de 10 euros ( a conta era 21.35) me pergunta se não tenho moedas, ao que eu respondo que fui levantar dinheiro e ainda tenho de trazer trocos?? Resposta: claro que sim.
Entre outro tipo de respostas, resumidamente, a não voltar devido há atitude incorreta e pouco amigável do funcionario/dono do estabelecimento que se tivesse pedido desculpa por não terem informado antes que não têm multibanco mesmo que achassem que os clientes não têm razão sairiam melhor na fotografia.
Hotdogs and Friends ou é só mesmo para amigos ou não querem fazer amigos.
06/19/2017
Ambiente descontraído e acolhedor, embora um pouco apertado mas horas de maior confusão. Pratos gulosos, carne excelente e confeccionados com cuidado e bom gosto! Ideias novas e deliciosas todas as semanas. Relação qualidade preço muito boa e atendimento muito simpático! Paragem obrigatória em Azeitão!
I
06/19/2017
Muito bom e comida muito diferente, dentro dos hambúrgueres e hit dogma.
06/19/2017
Comida boa, batatas da horta eram muito boas. empregados bem simpáticos e bons preços. Acho uma boa relação qualidade/preço. Só é pena estarem um pouco escondidos, e quem passa na nacional nem sabe..
06/19/2017
Comida muito boa e o atendimento espetacular. Aconselho
06/19/2017
Refeição impecável. Muita simpatia a mistura
06/19/2017
Excelente atendimento.. simpatia.ambiente agradável... Recomendo
06/19/2017
Bom bom serviço com simpatia comida muito bem elabora e condimentada gostei
06/19/2017
Comida boa e excelente atendimento
Não tem multibanco tragam dinheiro.
Bussola PT
