Página inicial > Loja de conveniência in Quinta do Conde, Setúbal > Galp station of Quinta do Conde Análise

Galp station of Quinta do Conde

Loja De Conveniência em Quinta do Conde, Setúbal
+351212104397
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 7AM–12AM
Segunda-feira 7AM–12AM
Terça-feira 7AM–12AM
Quarta-feira 7AM–12AM
Quinta-feira 7AM–12AM
Sexta-feira 7AM–12AM
Sábado 7AM–12AM

Av. Principal 1, 2975-247 Q.ta do Conde, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Christian Vignon

accueil sympathique aux carburants ou au lavage
06/15/2017
Vitor Caeiro

Bom atendimento, em relação ao preço é o normal da galp
06/15/2017
Sandro Milhano

Funcionarios uteis e simpaticos. Preços normais da Galp.
06/15/2016
Ricardo Viegas

O preço é o normal da Galp, mas a bomba tem ar e água, lavagem de carros e loja com produtos para o automóvel. O staff é simpático

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galp station of Quinta do Conde

No início não me importei com o custo mais alto de 85 dólares para o mesmo dia de serviço até que o Dr. Cool apareceu com um top e calções. Ele entrou, colocou um termômetro na minha geladeira e depois me disse yup, não está funcionando. Depois, ele prosseguiu para nos dizer que não tinha as ferramentas com ele para verificar se estava vazando ou se o compressor estava ruim e que ele teria que voltar amanhã e descobrir. Ainda por cima, acontece que este tipo nem sequer tem um PHD. Dr. Too Cool to Drive a Work Truck and Show up Prepared.
Eu adorei estrelas do Alasca se a encontrei há 5 anos atrás. A loja tem todo e qualquer tipo de Ágata ou Cristal que se possa imaginar de improviso. Tinham pratos feitos de ágata com sinos de vento com cristais de sonho com penas. E então eles têm vidros antigos e antiguidades orientais da guerra que têm espadas que pratos de jóias brincam absolutamente qualquer coisa! Mas... também têm uma mulher que se considera a maior autoridade em tudo a ponto de ser rude com uma jovem. Eu também notei no último ano e meio que a mercadoria dela quase dobrou de preço e no ano passado, na Feira Estadual, quando lhe perguntei se ela tinha algum material usado para me esborratar abruptamente e disse que não e depois quando lhe mostrei um exemplo do que ela tinha em exposição ela discutiu comigo dizendo-me que não era isso! Na State Fair ela fez-se passar por parva enquanto tentava fazer-me passar por parva! Sem mencionar que ela tentou cobrar-me 20 dólares por uma senhora absurda do carvão vegetal.

Deixe um comentário para Galp station of Quinta do Conde