Página inicial
>
Ginásio in Setúbal, Setúbal
> be-fit Análise
Setúbal Municipality, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Exelente espaço: várias salas de aulas com boas opções (yoga, pilates, 3B, zumba etc.), equipamento e maquinas de musculação de qualidade e tem muita variedade (especialmente para treino MMII, ponte de glúteos com peso, isolação de glúteo, femoral unilateral etc.)
Academia Setbarzz
::
Taekwondo - Estrelas de Algeruz
::
Patio Das Cadelas
::
LATI - League Of Friends Of Senior Citizens Sports Complex
::
Pista BMX RACE BELA VISTA
Comentários recentes sobre outros lugares próximos be-fit
Depois de semanas olhando para os produtos e opiniões, nós nos instalamos em um Refrigerador de Auxílio à Cozinha e produtos GE Cafe para o Forno de Parede Dupla, Gas Cook Top, Máquina de lavar louça. Começamos então a verificar os preços nas grandes lojas de caixas e retalhistas online para obter o melhor negócio. O nosso construtor de casas contou-nos a sua experiência com a Spichers e recomendou-nos que entrássemos em contacto com Ricky Holsinger. Para nossa surpresa, Ricky citou um preço de pacote que era mais do que competitivo! Depois que os aparelhos foram entregues, decidimos que deveríamos ter ido com um refrigerador de contra-profundidade e estendemos a mão ao Ricky para ver o que poderia ser feito. Ricky trabalhou conosco para encontrar um produto GE Cafe que atendesse nossas necessidades e coordenou uma troca. Nós realmente sentimos que a empresa foi além e acima para ter certeza de que estávamos satisfeitos. Ótimos produtos, baixo preço e serviço excepcional fazem da Spichers uma ótima escolha.
O caixa não me pareceu simpáticoTambém vi um trabalhador a levar um artigo que eu vim comprar! Ele também não estava acomodado! Eu não estava com disposição para terminar as minhas compras de Natal. Bons itens, mas o mau atendimento aos clientes para os preços dos itens parece que o banho de cama deve ir além para cuidar de seus clientes. Esta loja precisa de integrar mais do que apenas os brancos na gestão ou shux, basta contratar alguns afro-americanos.