Página inicial
>
restaurante in Setúbal, Setúbal
> Solar do Pato Análise
Solar do Pato
Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351265107975 Avaliações: 154 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Alto da Guerra 182, 2910-011 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Terrível, batatas cheias de óleo, mal confeccionado, desaconselho.
06/19/2020
Sempre bom.atendimento e simpatia
06/19/2020
Cozinha típica razoável. Muito apertado para grupos numerosos.
Tasquinha do Ti Horácio
::
ó Viegas Restaurante
::
Tasca do Bairro
::
Restaurante Regional Setubal, Lda.
::
Restaurante Âncora & Serrano
06/19/2020
A carne é fabulosa! Os pratos são bem servidos e os preços muito acessíveis!
06/19/2020
Este espaço comercial tem como objetivo fornecer e servir todos os produtos frescos e com qualidade que por si só nos caracteriza... todos os nossos esforços são feitos no sentido de agradar o máximo possível os nossos estimados clientes..pois sem eles não existia solar do pato... muito obrigado por todas as vossas opiniões que para nós são muito válidas... mesmo as negativas que nos forçam a melhorar ou pensar o que correu menos bem... certamente que não é e nunca será nosso objetivo ter opiniões em contrário ao que lutamos diariamente...um bem haja muito obrigada pela vossa preferência....sejam sempre bem vindos ao solar do pato...
06/19/2020
O jantar de grupo foi muito fraco, um simples bacalhau à braz quando me falaram em bacalhau com natas e um frango à guia muito fraquinho. Estas nem foram a minha escolha inicial mas forçada pelo restaurante.
De resto o ambiente e o grupo tornou o jantar um sucesso...
06/19/2020
E um resturante exelente para qem gosta de grelhados no carevao tanto carne como pexe
06/19/2020
Bom estacionamento. Só tomei café.
06/19/2020
Comida boa . Mas os preços não ajudam .
06/19/2020
Muito bom.. mas precisa de mais pessoas para servir ás mesas porque o tempo de espera para fazer um pedido demora umpouco.
06/19/2020
Pratos do dia vieram aquecidos tinham , já tinham aspecto de um ou dois dias .
06/19/2020
Simplesmente fantástico!!! Fiquei maravilhado com a comida e com o preço acessível...irei voltar certamente como também fazer conhecer o espaço a amigos meus
06/19/2020
Grelhados no carvão peixe e carne
06/19/2020
Comida mediana. Preço baixo, mas muita confusão e os empregados não dão conta de tudo de forma eficaz. Há dias em que corre bem outros nem por isso. Muitas coisas a melhorar. Ainda assim, bom para quem não quer/pode gastar muito.
O peixe assado e as migas são bons!
06/19/2020
Boa comida, staff fantastico... 5 estrelas
06/19/2020
Incredibile mangiata di pesce!
Cibo freschissimo è ben cucinato. Abb9amo mangiato tantissimo e speso 17 euro in due, vino compreso.
Il posto è molto vicino a Setubal. Assolutamente da provare!
06/19/2020
Comida muito saborosa, óptima açorda, abundante e não se esperou muito para sermos servidos. Preços bastante acessíveis, digamos mesmo baratos.
06/19/2020
Nao gostei. Lulas que nao sabiam a nada. Congeladas. Nao volto
06/19/2020
Bom atendimento, e boa comida
06/19/2020
Variedade, qualidade, bom atendimento preço justo.
06/19/2020
Muito bom! Excelente atendimento, boa comida, aconselho
06/19/2020
Um restaurante extremamente bom, com muita variedade de pratos de peixe e de carne, tudo fresco, simpatia atendimento rápido e super preço. Dou 5 estrelas porque não posso dar 6.
06/19/2020
MUITO bom...
E barato
Atendimento *****
06/19/2020
Para comer um bom peixe no carvão, tb tem arroz de marisco e costeletas de novilho muito boas.
06/19/2020
Excelente restaurante! Boa comida e bom atendimento. Gostei muito da minha passagem por lá e recomendo vivamente. Existe um menu turístico com tudo incluído a um preço muito bom! O espaço também é muito agradável e as mesas são grandes e espaçosas. Muitos casais com crianças estavam a ter aí a sua refeição.
06/19/2020
Muito atenciosos,pratos saborosos e bem guarnecidos.A repetir
06/19/2020
Come-se bem, reunião em grupo, recomendo.
06/19/2020
Boa comida, hospitalidade e preço. Muito bom
06/19/2020
Ao domingo almoçar é um pouco complicado,tempo de espera cerca de 30 minutos.
06/19/2020
Boa comida, preço acessível
06/19/2020
Comida boa, bem servida e com um preço agradável. Atendimento muito simpático. Recomendo!!! Cliente frequente!!
06/19/2020
Muito legal, lugar simples acolhedor e pessoal sueper simpático. A refeição caseira e saborosa, grelhados na hora em brasas!
06/19/2020
Lugar excelente para jantar com a família
06/19/2020
Fantástico peixe de primeira.
06/19/2020
Parei por parar... uma agradável surpresa... comi as melhores Sardinhas desde ano... um restaurante simples, os empregados 5 estrelas, gostei muito, a voltar...
06/19/2020
Fraco. Ė muito tasco, funcionários fracos, pouca limpeza e comida fraca e cara para a qualidade.
06/19/2020
OTTIMO ...qualità è prezzo.
La si può paragonare alla nostra trattoria.
Fanno il pesce arrosto che una bontà.
Come bevanda una caraffa di sangria è il top.
Il conto paragonabile a una pizza al piatto.
La Signora, proprietaria, disponibile e cortese.
06/19/2020
Si mangia benissimo,il rapporto qualità prezzo è ottimo.È un ristorante a conduzione familiare che credo abbia come clienti non i turisti ma la gente del luogo...L'ambiente è molto semplice...Torneremo
06/19/2020
Atendimento fantástico e comida caseira
06/19/2020
Em primeiro lugar comida de qualidade simpatia e muito acolhedor recomendo é 5estrelas
06/19/2020
Só estava com uma banca, mas gostei do espaço, mais composto deve ser um mercado interessante, gosto destes ambientes, populares e naturais.
06/19/2020
Immer wenn wir in Setubal Urlaub machen, kommen wir hierher zum Essen mit der Familie. Das Essen ist sehr gut und die Preise super
06/19/2020
Recomendo.
Por isso esta sempre cheio.
06/19/2020
Peixe grelhado bom, a um preço econômico. Pratos bem servidos.
06/19/2020
Menus de bom peixinho grelhado num local sem outras pretensões. Bom para pessoal prático que valoriza a qualidade dos ingredientes e não está muito preocupado com finuras que é coisa que ali não faz falta.
06/19/2020
Ótima comida... Recomendo!
06/19/2020
Imensos pratos da gastronomia portuguesa em menu a preco fixo. Excelente!
06/19/2020
Restaurante económico com muitos pratos. Porém por vezes serve refeições mal confeccionadas para dar vazão ao número elevedo de clientes a espera de mesa
06/19/2020
Um robalinho assado à maneira! Acompanhamentos muito bons! Vinho da casa espetacular! Sem dúvida, conquistou um cliente!
06/19/2020
Relação preço/qualidade muito competitiva. Ao fim de semana pode ser caótico...
06/19/2020
Boa comida, ambiente um pouco ruidoso, serviço um pouco demorado, sempre cheio
06/19/2020
Foi espectacular n dia dos namorados é para continuar jokas abraços
06/19/2020
O almoço no restaurante solar do pato estava uma delícia aconcelhe todos os meus amigos e familiares e todas as pessoas a irem é uma maravilha
06/19/2020
Boa comida, mau vinho da casa, em grupo é caótico devido ao pouco espaço.
06/19/2020
Un luogo nella natura di un ambiente incontaminato.
06/19/2020
bom para cumer sozinho ou acompanhado bom pessouas bouas ha atender
06/19/2020
Boa relação qualidade preço...simpatia do staff
06/19/2020
Boa relação preço qualidade. Muito procurado pelos locais. Quase sempre cheio
06/19/2020
Bem confeccionado e muita simpatia
06/19/2020
Restaurante de excelência, atendimento, simpatia, boa disposição e sempre tudo muito bom e espetacular. A comida é da melhor qualidade e de sabor divino. Agradeço a todos pela amizade e a forma como sou sempre bem recebido. O pior de tudo é ter de sair pois sentimo-nos em casa.
Obrigado pelo vosso grande profissionalismo e carinho.
06/19/2020
Para comer o prato do dia ao almoço é bom
06/19/2020
Peça as migas a acompanhar o seu peixe grelhado
06/19/2020
Bom peixe boa carne atendimento rápido.
06/05/2020
Um local a não repetir. Peixe espada já com dias de congelação e demasiado grelhado ficando seco. A falta de higiene é notada a olho nu ( na esplanada) e no grelhador.
12/19/2019
Peixe excelente e carne de topo
12/19/2019
Sempre muito bem tratado. Preço/qualidade muito equilibrados.
12/19/2019
Horrível a comida não presta
11/19/2019
Espaço agradável, peixinho bom, gostei e recomendo.
10/19/2019
Comida razoável a preços simpáticos
10/19/2019
Foi barato , cararo, e agota está batsto outra vez .
Mas comemos sempre bem .
Nada de luxo é so um restaurante
10/19/2019
Otima comida e atendimento..recomendo
10/19/2019
Serviço eficiente, boa qualidade, bom preço. Muito bom.
10/19/2019
Variedade de peixe e carne, qualidade muito boa e preços acessíveis.
10/19/2019
Come se muito bem recomendo
10/19/2019
Restaurante com muito cliente, bons grelhados, peixe e carne, com dificil estacionamente.
09/19/2019
Restaurante com boas condições para peixe grelhado
09/19/2019
Um restaurante típico junto à estrada, com bastante barulho e muita desorganização, mas com preços muito acessíveis e uma qualidade de peixe e carne, bastante boas. Um sítio a visitar.
Os posters e as alusões ao "Leandro" no interior...também eram dispensáveis
09/19/2019
Sitio espectacular con comida a la brasa muy bien hecha
09/19/2019
Dentro do normal, bom serviço.
09/19/2019
Muito atenciosos .. comida Muito boa.. É de voltar sempre,
09/19/2019
Simple familiale et pas chère. Personnels très serviable.
09/19/2019
Migas muito a desejar carne de porco mal passado e um preço razoável.
09/19/2019
rapido, bons precos, bom peixe, pessoal simpatico
09/19/2019
Não pudemos jantar nas mesas de fora porque a senhora diz estar sozinha (claramente dois outros empregados estavam lá) e não conseguiria atender duas mesas, uma dentro do restaurante, outra na esplanada. Com um calor imenso, ficamos dentro do restaurante, com um cheiro intenso a lixívia...
Comida em si podia ter mais sal, nunca tive que por sal numa dourada! Cuidado com as garrafas de azeite que são reaproveitadas sem serem lavadas.
Caramba, nunca escrevi uma review tão negativa, talvez tenha sido o ode a Leandro?
09/19/2019
Muito boa comida a bons preços. Carne e peixe
09/19/2019
Gastronomia de Setúbal no seu melhor.
08/19/2019
Por fora não diz nada... Bom atendimento, excelente relação qualidade/quantidade/preço. A nível geral, gostámos.
08/19/2019
Restaurante de qualidade mediana a preços elevados
08/19/2019
Muito bom, muito agradavel, funcionarias espectacular.
08/19/2019
Um bom serviço, recomendo.
08/19/2019
Excelente relação qualidade preço, peixe muito fresco
08/19/2019
Muito bom peixe grelhado. Relação qualidade preço aceitável.
08/19/2019
Adoro restaurante solar do pato
08/19/2019
Maravilloso! Comida Portuguesa, pescado a la parrilla, buena cantidad, buenas piezas, buena gente y atencion muy buena. Super barato. Comimos 3 a rebentar de sardinas, sepia, y dorada, acompañado con su papas tipicas sus ensaladas y aceitunas, mas el pan, por 25 euros con las bebidas incluidas. De escandalo. Super recomendable.
08/19/2019
Funcionários na maioria, antipáticos e a servirem pf sem o mínimo de atenção e até educação. Chocos mal fritos e lulas demasiado grelhadas, ou seja duras e secas.
07/19/2019
Comida feita na hora com bom preço e atenção.
07/19/2019
O jantar de ontem foi um completo atentado à minha saúde, sai do restaurante mal disposta e com dor de barriga. O choco frito não estava nada macio até custava a mastigar, serviram-nos batatas fritas congeladas e como tal eram horríveis, a maionese que me trouxeram tinha uma cor e um sabor esquisito tal como a base do cheesecake de frutos vermelhos que comecei a comer, foram dois cheesecake para a mesa e a base de um deles sabia muito mal. Além disso, a empregada de mesa era uma mal educada, não sabia responder às nossas perguntas acerca dos pratos e nunca trazia as coisas que pedíamos à primeira, esquecia-se sempre de tudo e tínhamos de chamá-la constantemente. Não gastamos lá nem mais um tostão e não recomendo de todo.
07/19/2019
Come se do melhor adoro lá ir
07/19/2019
Muito bem atendido, rápido, eficiente, comi sardinhas estavam maravilhosas, recomendo
07/19/2019
Sempre espeta colar cim um atendimento de 5 estrelas...
07/19/2019
Optimus refeições de peixe. Caldeirada á setubalense muito boa
07/19/2019
Espaço agradável muito bom preço, aconselho para bom almoço.
07/19/2019
Pessoal amável e com muito bons preços.
07/19/2019
Comida excelente, ambiente descontraído, preço optimos
06/19/2018
Boa comida caseira a um bom preço.
06/19/2018
Local agradável.
Simples, limpo, possoal simpático.
06/19/2018
Adoro o peixinho grelhado deste restaurante.
06/19/2018
Muito bom peixe fresco assado.
06/19/2018
Comida boa e preços ótimos. Pena que não façam uma boa orientação dos pedidos , mas tirando isso,e top.
06/19/2018
Comida gostosa e em conta.
06/19/2018
Gostei! As entradas frescas e os pratos bem servidos e bons. Preco razoavel.
06/19/2018
Refeições saborosas. O barulho é o único inconveniente
06/19/2018
Bom peixe! Restaurante familiar! Voltar sempre!
06/19/2018
Peixe fresco, assado no carvão
06/19/2018
Atendimento bom, pedimos bife á casa, e é maravilhoso , muito saboroso e é enorme ☺️. Só não dou 5 estrelas porque as batatas são pré- fritas!
06/19/2018
Excelente restaurante para almoçar a preços econômicos com bom peixe e carne. Atendimento simpatico
06/19/2018
Razoável para o tipo de casa que é.
06/19/2018
Mais um dos 1000 locais para se comer um bom peixe em Setúbal.
Preços em conta e o peixe é sempre fresco.
06/19/2018
Refeições muito bem confecionadas. Otima qualidade de produtos e atendimento!
06/19/2018
Bom atendimento. Certamente a voltar!
06/19/2018
Boa comida . Staff de excelência
06/19/2018
Bom peixe e carne grelhadas
06/19/2018
Bom peixe e bons petiscos a bons preços
06/19/2018
Comida bem confeccionada e sem grandes temperos.
Atendimento rápido e simpático. Preço da diária em conta...
06/19/2018
Um pouco caro e não é de todo o melhor choco frito que se pode comer. No entanto os empregados são simpáticos e atenciosos
06/19/2018
Como sempre ambiente familiar ! 5 TOP Tudo impecável
O famoso choco frito que é uma delícia ❤
06/19/2018
Boa comida, preço muito acessível e simpatia no atendimento.
06/19/2018
Bom local com vários pratos de peixe e carne grelhados, ambiente simples, bom serviço mesa e preços dentro da media
06/19/2018
Para mim ė 5 estrelas, qualidade , serviço, preço.
06/19/2018
Restaurante familiar, bom ambiente, boa comida...peixe fresco muito bom. Precos muito acessiveis...recomendo
06/19/2018
Staff simpático
Comida estava boa
Preço razoável
Serviço foi um pouco lento
(Nota: a diferença do bife de vitela para o bife à casa, era os molhos no canto do prato)
06/19/2018
Bom peixe. Serviço simpático. Saltem a sobremesa
06/19/2018
Atendimento mt bom, comida espetáculo e preço a condizer... Gosto!
06/19/2018
Restaurante expetacular come se super bem e nao é caro recomendo
06/19/2018
Um local simples, simpático e onde se come bem. Deve ir cedo ou é muito confuso.
06/19/2018
Bom restaurante com bons preços..
06/19/2018
Cinco estrelas este restaurante tem um bom ambiente
06/19/2018
O serviço deixa um bocadinho a desejar
06/19/2018
Excelente comidas y desayunos, amabilidad, realmente de los 5 días en Portugal el mas encantador y calidad precio de escandalo.
06/19/2018
Local muito bom ambiente muito família
06/19/2018
Deliciosas sardinhas .Só mesmo na nossa terra Setúbal
06/19/2018
Come se razoavelmente bem e em conta
06/19/2018
Simpatia preço e boa comida
06/19/2017
Bom peixe grelhado. Atendimento com algumas falhas. Bom preço.
06/19/2017
Este restaurante é ideal para quem pretende alguma qualidade sem gastar muito.Estive várias vezes neste restaurante , e o que poss dizer na maior das vezes sai muito satisfeito
06/19/2017
Agradável, a comida não é má, comida caseira, o atendimento é que não funciona bem e se chegarmos perto das 14h piora, pois o pessoal está mais preocupado em por as mesas em ordem. as senhoras que estão a servir parecem já estar muito cansadas e não transmitem ao cliente a simpatia que é exigida para que o cliente volte.
06/19/2017
Muito bom restaurante, peixe top e bons preços... Recomendo
06/19/2017
Chego de barriga vazia e saio sempre de barriga cheia,quer isto dizer que...
06/19/2017
Excelente relação preço qualidade. Muita simpatia.
06/19/2017
Péssimo restaurante
Péssima cozinha deplorável
06/19/2017
Come-se muito bem o preço é bom
06/19/2017
Comida e serviços merecem as 5*
06/19/2017
Bom peixe assado e a um bom preço, cliente sente se em família
06/19/2017
Pesce fatto alla brace veramente molto buono, personale simpatico e a conduzione familiare, ambiente spartano ma carino e pulito... prezzo molto contento... Noi in 3 due adulti preso pesce e una bimba preso carne abbiamo speso 25,00 compreso dolce... caffè molto buono e tra l altro offerto... Inoltre tutto molto abbondante. Che dire... se non cercate una cucina raffinata e ambiente di lusso ma casareccio questo è il posto giusto... Da provare
Bussola PT
