Café E Bolos

Restaurante em Nossa Senhora Graça do Divor, Évora
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Evora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ENRIQUE PEREZ MOREDA

Como su nombre indica aqui encontraras buen café y buenos bollos. El personal muy amable el sitio pequeño pero acogedor. La relación calidad precio es muy buena. Los bollo los típicos de la zona con miel y cremas. No es apto para golosos empedernidos.
06/14/2020
Alexandre Leal

Qualidade do café deixa a desejar.
06/14/2020
Eunice Amorim

Um cafezinho é sempre Bom!
06/14/2020
BA

Goede Espresso € 0,60, vlotte bediening, goedkope lekkere broodjes, croissants.
09/14/2019
Jorge Goncalves

Boa confecção e pessoal simpático.
09/14/2019
Ricardo Correia

Cafezinho, sandes, bolos, sumos. É bom para comer alguma coisa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café E Bolos

Comprei-lhes um fogão a gás, um secador a gás e uma máquina de lavar roupa e mandei-os entregar em minha casa. A entrega atrasou-se e demorou mais de 2 horas para completar a descarga e engatar, também tive que ajudar o entregador a descarregar porque tinham pouco pessoal. O entregador não conseguiu ligar o fogão, apesar de eu ter sido vendida uma linha de gás especial. O secador foi ligado com um selante de rosca impróprio, como descobri mais tarde ao pesquisar como ligar o fogão. Também ao ligar tudo, o homem das entregas usava fechaduras de canal e fechos de correr para tudo, o que eu acho bastante pouco profissional. Quanto aos produtos em si, o fogão estava amassado (eu sabia disso no momento da venda), mas foi do lado oposto que eu fui levado a acreditar. A máquina de lavar nem sequer foi enxaguada, pois tinha sabão seco quando o adquiri. A máquina de secar nem sequer tentou ser limpa, com muito pó visível dentro/na parte de trás. Todos eles estão em ordem e valem o dinheiro, assumindo que não quebram a qualquer momento, mas no geral o serviço era bastante inexistente.
Eu gosto de fazer compras aqui por causa da grande variedade de antiguidades. Há vários vendedores e muito para ver. Eu não diria que a mulher que trabalha no balcão é a mais simpática e ela não daria à minha mãe e item o preço que foi marcado. Ela insistiu que estava marcado errado e minha mãe decidiu que não valia a maçada e decidiu não comprar. Voltamos para a grande seleção e a emoção da caça, não para o serviço. E estamos preparados para ser incomodados no check out.

Deixe um comentário para Café E Bolos