Página inicial
>
restaurante in Nossa Senhora Graça do Divor, Évora
> Café E Bolos Análise
Café E Bolos
Restaurante em Nossa Senhora Graça do Divor, ÉvoraAvaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Evora, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Como su nombre indica aqui encontraras buen café y buenos bollos.
El personal muy amable el sitio pequeño pero acogedor.
La relación calidad precio es muy buena.
Los bollo los típicos de la zona con miel y cremas.
No es apto para golosos empedernidos.
06/14/2020
Qualidade do café deixa a desejar.
06/14/2020
Um cafezinho é sempre Bom!
Café Évora
::
Café Alentejo
::
Churrasqueira Fidalgo
::
Pastelaria Alabaca
::
Cafetaria Estrela Brilhante
06/14/2020
Goede Espresso € 0,60, vlotte bediening, goedkope lekkere broodjes, croissants.
09/14/2019
Boa confecção e pessoal simpático.
09/14/2019
Cafezinho, sandes, bolos, sumos. É bom para comer alguma coisa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café E Bolos
Comprei-lhes um fogão a gás, um secador a gás e uma máquina de lavar roupa e mandei-os entregar em minha casa. A entrega atrasou-se e demorou mais de 2 horas para completar a descarga e engatar, também tive que ajudar o entregador a descarregar porque tinham pouco pessoal. O entregador não conseguiu ligar o fogão, apesar de eu ter sido vendida uma linha de gás especial. O secador foi ligado com um selante de rosca impróprio, como descobri mais tarde ao pesquisar como ligar o fogão. Também ao ligar tudo, o homem das entregas usava fechaduras de canal e fechos de correr para tudo, o que eu acho bastante pouco profissional. Quanto aos produtos em si, o fogão estava amassado (eu sabia disso no momento da venda), mas foi do lado oposto que eu fui levado a acreditar. A máquina de lavar nem sequer foi enxaguada, pois tinha sabão seco quando o adquiri. A máquina de secar nem sequer tentou ser limpa, com muito pó visível dentro/na parte de trás. Todos eles estão em ordem e valem o dinheiro, assumindo que não quebram a qualquer momento, mas no geral o serviço era bastante inexistente.
Eu gosto de fazer compras aqui por causa da grande variedade de antiguidades. Há vários vendedores e muito para ver. Eu não diria que a mulher que trabalha no balcão é a mais simpática e ela não daria à minha mãe e item o preço que foi marcado. Ela insistiu que estava marcado errado e minha mãe decidiu que não valia a maçada e decidiu não comprar. Voltamos para a grande seleção e a emoção da caça, não para o serviço. E estamos preparados para ser incomodados no check out.
Bussola PT
