Página inicial
>
Doces in Estoril, Lisboa
> Luísa's Place Análise
Largo Amália Rodrigues 3, 2765-255 Estoril, Portugal
Avaliações

06/15/2017





Um dos melhores cafés/pastelarias do Estoril, recentemente renovado.
Pela proximidade de minha casa, é uma loja que frequento regularmente.
As actuais empregadas são atenciosas e simpáticas.
Convém referir que existe uma outra loja com o mesmo nome, Cantinho da Luísa, no mercado de Cascais, que é da mesma proprietária, e que oferece os mesmos produtos e serviços.

06/15/2016





Produtos de excelente qualidade, ideal para petiscos e convívio, staff super atencioso.
Preço médio 20€ por pessoa.
Qualidade preço, 5 estrelas
Recanto dos Mouros II
::
Evian
::
Marisqueira das Fontainhas
::
Nilo
::
PaniAlves
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luísa's Place
O segurança foi tão mal-educado, ficando parado com o seu sumo ao seu lado. Ela ladrou para mim para ficar na fila de retorno com uma atitude tão pobre. A loja não estava sequer ocupada. O atendimento ao cliente no retorno foi simpático e agradável, mas em geral, em um momento tão sensível no país, um pouco de gentileza iria muito longe. Talvez, a realidade seja essa.
Para um melhor atendimento ao cliente, vá para a Polaris. Eu pessoalmente senti que muitas das pessoas não querem fazer o seu trabalho e não sabem como falar bem com os clientes. Liguei algumas vezes e as pessoas agem irritadas por lhes perguntarem se eles têm inventário de um item. Então, hoje entrei em busca de um item e a senhora disse "nós colocamos tudo para fora que temos" e nem sequer tentou ajudar. Acabei por encontrá-lo por minha conta. Devia ter-me escutado a mim mesma e ter ido à Polaris.
Há melhores Home Depots com trabalhadores mais hospitaleiros. No outro dia eu e o meu amigo fomos a este local. Só queríamos alguns materiais para construir uma fogueira. Quando fizemos algumas das perguntas dos trabalhadores mais velhos, eles nos deram respostas sarcásticas e agiram como se não tivéssemos idéia do que estávamos procurando no Home Depot. O único trabalhador redentor era um cavalheiro chamado Alex. Ele foi capaz de nos guiar até onde precisávamos ir. Ele também nos deu algumas dicas e idéias para o nosso projeto.