Página inicial > Banco in Algés, Lisboa > Montepio de Algés Análise

Montepio de Algés

Banco em Algés, Lisboa
+351210053390
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3PM
Terça-feira 8:30AM–3PM
Quarta-feira 8:30AM–3PM
Quinta-feira 8:30AM–3PM
Sexta-feira 8:30AM–3PM
Sábado Fechadas

R. de Olivença 9A, 1495-057 Algés, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Luis Bela

Um balcão pequeno mas funcional
10/15/2019
Vaz

Banco num bom lugar. Principalmente a funcionária Dora Francisco(simpática).

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Montepio de Algés

Excelente seleção, itens consignados e muito mais!! Você pode se perder em todas as memrabilia e peças únicas. Excelentes preços e serviço, se você é um entusiasta de antiguidades ou um colecionador de peças duras você vai adorar este lugar, levou-me 3 horas para navegar rapidamente pelos itens, vai definitivamente revisitar e selecionar mais itens.
Há algumas boas cabines. Mas o dono talvez ou quem quer que seja a mulher mais velha que está sempre lá é um completo idiota! Tenho sido um cliente repetido, mas depois da minha última viagem até lá, recuso-me a dar o meu negócio a pessoas mal-educadas que só falam beijinhos atrás do balcão. E alto o suficiente para que eles saibam que você ouve. Extremamente pouco profissional.
Então, este é outro grande lugar que descobrimos durante nossa última visita à Grapevine 7/7/2018. É incrível os lugares que você encontra na rua principal OFF. Este é um grande pequeno antiquário. Adorei as velas de lavanda e os quadrados de cera. Havia um par de candelabros, cabanas e cômodas muito elegantes... do tipo que você esperava em uma extremidade superior e em lugares com preços acima do normal. Aqui, no entanto, os preços estão bem no alvo e o dono e sua irmã mais nova (filha, na verdade) podem e vão trabalhar no preço com você. Este também se tornou um dos lugares na nossa lista de lugares a visitar, quando vamos à Grapevine.

Deixe um comentário para Montepio de Algés