Página inicial
>
café in São Marcos, Lisboa
> Copacabana Café Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praceta Comunidades Lusíadas 5, 2735-521 Agualva, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Gostaria de saber se alguém conhece o Peixoto , sou um amigo dele do Brasil e perdi o contato dele. Ele mora na Avenida Monte da Tapada.

06/14/2020





Abraço ao araparinha e beijinho a edmilda e alexia

06/14/2020





Boa relação com todos clientes
Café Mamamia
::
Café do Túnel
::
Cafe Pacato
::
Delícia de Belas
::
Onda Azull II Café/Lounge

06/14/2020





Não é para quem quer, é para quem pode. Só para Duros

06/14/2020





O melhor café de Portugal e da Europa

08/14/2019





Bom serviço, boa comida, pessoal simpático num espaço descontraído e sem pretensões. Todos os café deveriam ser assim. Apenas existe o problema do estacionamento, mas que é um problema transversal a Agualva e a todos os estabelecimentos que arriscam um lugar ao sol nesta triste cidade.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Copacabana Café
Contactei a Southeast Steel para comprar um novo frigorifico. Expliquei minha situação atual e como LG disse que meu refrigerador de 4 anos de idade não estava coberto pela garantia. Craig M sugeriu que eu entrasse em contato novamente com o fabricante e fornecesse o número de telefone. Acontece que a LG vai repará-lo sob garantia total. Eu recomendaria a Southeast Steel e Craig porque eles estavam mais preocupados com a minha situação do que vender-me uma nova geladeira! Isso é Serviço de Atendimento ao Cliente!!!
Eu adoro Park West. É lindo aqui e não me consigo fartar de estar aqui. Tanta coisa para fazer e adoro as actualizações em que estão a trabalhar actualmente. As compras são óptimas e a comida também. Adoro quando a loja de Halloween aparece aqui também. E, claro, adoro o mercado de agricultores que eles têm de vez em quando. Há muito e muito por onde escolher.
Acabei de comprar uma casa e vim aqui para comprar mobília vintage. A mobília era bonita, mas o serviço era horrível. Eu estava a pensar em gastar cerca de mil dólares em móveis e as mulheres que estavam a trabalhar (ela parecia ser a dona) disseram-me rudemente para sair meia hora antes da hora de fechar as lojas. Acho que ela pensou, porque sou jovem, que eu não ia comprar nada e só queria que eu saísse. Demorei a caminhar até à saída e ela continuou a falar alto com os outros trabalhadores que eu precisava de deixar porque lhe apetecia ir para casa. Muito pouco profissional. Agora eu não vou gastar um centavo neste estabelecimento.