Página inicial
>
café in Pontinha, Lisboa
> Café do Francês Análise
R. Dom João III 9, Pontinha, Portugal
Não há comentários para Café do Francês. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Pedro Vale: É uma vergonha entra na sucursal do Saldanha do vosso banco , estar 3 minutos a espera para fazer um deposito , quando o banco não tem um cliente e estão 3 funcionários , um a falar ao telefone por causa de seguros , outro no PC de cara para baixo , e a menina da entrada que me viu entra depois de esse tempo vir a trás do balcão dizer se podia aguardar um pouco que estava a terminar uma coisa , depois de explicar que estava atrasado para ir trabalhar pois era 9.05 am e entrava as 09.00 am e apenas queria fazer um deposito disse pois tem de aguardar , assim estão os vossos balcões e mesmo assim são muitos para este atendimento diferenciado para o ruim , é uma vergonha passo lá todos os dias nunca tem um cliente ... agora estou a ver porque , pela simpatia e atendimento que tem, ainda bem que já o fecharam... Agora estão melhor sem emprego ou noutro lado sem vontade nenhuma...
2020-06-15 10:07:28
★
★
★
★
☆
Vitor Evangelista: Tem um bom atendimento, excepto quando há muita gente á espera. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
2018-06-15 10:07:29
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café do Francês
Terminando meu treinamento na Riddle e tente ir lá para todos os meus presentes e suprimentos relacionados à aviação que de outra forma você teria que pedir. Peguei o Antigo Testamento que hoje é o Stick and Rudder e o dono é um doce chefe de aviação certificado, tendo voado profissionalmente por muitos anos. Ela é uma riqueza de conhecimentos para jovens pilotos como eu e uma raça rara de aviadores que quer passar seus conhecimentos para a nossa geração. Não é para divagar, mas passar por lá, aprender algo, pegar grandes livros de voo, você não vai se arrepender. E sim, os preços podem ser ligeiramente mais altos do que outros, mas você recebe o que pagou por isso. Não apoie os grandes, apoie os pequenos (mulheres).
Fui comprar uma planta e um químico para desobstruir o meu lavatório e não tinha a certeza de qual deles comprar...então comprei esta garrafa preta com um saco que eu gostava que fosse seguro para transportar. Quando devolvi um tipo do reboque estava pronto para rebocar o meu carro tive de lhe mostrar a minha mala e o recibo e depois ele deu-me uma cara feia e foi-se embora...fiquei tão furioso com a rudeza que ele me deu a dizer-me porque é que saí do parque de estacionamento disse-lhe que não sabia do que estava a falar. Estou contente por não ter ficado mais tempo a fazer compras. Entupido arranjado :)
Deixe um comentário para Café do Francês