Carlos Gabriel

Loja De Eletrônicos em Odivelas, Lisboa
+351969362750
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Liberdade 3, Odivelas, Portugal

Não há comentários para Carlos Gabriel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nádia Silva: Uma das melhores floristas de Lisboa. Flores sempre frescas com arranjos personalizados ao gosto do cliente. O atendimento é óptimo. Recomendo.
2019-11-15 09:09:34
★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Alves: Várias flores para todos os gostos
2020-01-14 09:26:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Gabriel

Belo lugar...mas como muitos lugares com vendedores vendendo produtos em seu prédio..... só porque seu antigo não significa que é uma antiguidade e as pessoas realmente a querem. Alguns dos produtos parecem que deveriam estar sentados num Goodwill, não num antiquário. Quem quer uma torradeira ou liquidificador de 25 anos de idade?
Eu recomendo altamente tanto Gary e Nick da Umbrella Accountants, eles definitivamente sabem do que estão falando quando se trata de negócios, eles certamente são especialistas quando se trata de usar xero.Obrigado, tanto pelo apoio e assistência contínua que você tem me fornecido e me guiando através de alguns pequenos obstáculos que eu tenho enfrentado até agora. Sendo um primeiro dono de um negócio, achei ambos extremamente úteis.
Eu lhes daria zero estrelas, se possível. Eu tentei comprar equipamentos de Home Theater no valor de 9000 dólares e nunca tive um serviço tão mau. Depois de ir à loja Waldorf MD e receber uma oferta liguei de volta para fazer algumas alterações a partir de minha casa, a 2 horas de distância. Uma semana foi comprar e Xzavier continua me dizendo que estava tendo problemas para enviar o e-mail. Eu disse-lhe que recebo toneladas de e-mails todos os dias. Ele pode querer que a Brigada de Geek ajude. No final ele disse que podia enviar a oferta mas que não seria o preço final. Perguntei-lhe como poderia comprar algo sem saber o preço. Perguntei pelo empresário dele e ele não me deu o seu número. Eu não tenho idéia de como eles se mantêm no negócio.

Deixe um comentário para Carlos Gabriel