Página inicial
>
Embaixada in Lisboa, Lisboa
> Embassy of Bangladesh Análise
R. António Saldanha 30, 1400-276 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A significant number of Bangladeshi people live here in Portugal. For many reasons they come to the embassy. The people who work in here are very well behaved. The embassador Mr. Ruhul Alam Siddiqui is very popular figure to the Bangladesh community in Portugal.

12/14/2019





Why it is written in notice board that (Police clearence certificate attestation ) doesn't need any fee? Why they charge for? It's bit confusing...

06/14/2018





Best place to get support for any problems, friendly, helpful and always smiling face. Staying with us like a brother.
Embassy of Turkey
::
Embassy of Pakistan
::
Embassy of the Kingdom of Morocco in Portugal
::
Embassy of Qatar
::
Electro Pescador Lda

06/14/2018





খুব ভাল এবং দ্রুত সেবা। কর্মীরা খুব সহায়ক।

06/14/2018





Now a days the Bangladesh Embassy team are trying their level best in giving prompt responses to any services requirements to Bangladeshi Community's in Portugal. I hope they continue to do the best.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Embassy of Bangladesh
O QUE É UM TRABALHO! Eu toquei no ícone da Ordem Curbside e fui informado que em 25 minutos, eu recebi a minha ordem. 30 minutos depois, um cara chega e diz: "Nós não temos mais Curbside Service, você tem que ir nesta LONG LONG busy line LIKE ALLERYBODY ELSE e receber o seu pedido! Eu fui embora e vou voltar amanhã de manhã cedo. Depois deste incidente, NUNCA DEVOLTE A ESTA LOCALIZAÇÃO SEMPRE! EXTREMAMENTE POUCO PROFISSIONAL!
Alugámos um tractor retroescavadora Kubota na loja de Blue Springs. O equipamento estava limpo e funcionou bem até que o pneu traseiro esquerdo estalou. Liguei para a Home Depot e eles encaminharam-me para a empresa de serviço de equipamento deles. O serviço da empresa de serviço de equipamento era atroz. Um palhaço atrás do outro que ou não conseguia trabalhar no tractor devido à sua localização porque aparentemente precisavam dos seus camiões mesmo ao lado do equipamento para trabalhar nele, ou o próximo que enviaram que trouxe um pneu para um cortador de relva, depois um terceiro homem que apareceu a dizer que eu nem sei porque me enviaram. Eventualmente eu removi o pneu MEU SELF e o enrolei até a rua para que o cara do pneu pudesse consertá-lo, depois o enrolei de volta para o trator e o reinstalei MEU SELF. Depois o técnico de serviço expulsou o trator e conseguiu destruir um poste e um portão da cerca no processo. Agora aqui está a razão pela qual a FIVE STARS Yen (a balconista de aluguel de equipamentos) e Phill Green (gerente da loja) se inclinaram para trás para nos acomodar, incluindo o reembolso de todos os nossos honorários pelo equipamento e trabalhando diligentemente para encontrar outra pequena retroescavadeira para que pudéssemos terminar o trabalho que começamos.