Página inicial > Ginásio in Lisboa, Lisboa > Academia Três Continentes - JiuJitsu & Yoga Análise

Academia Três Continentes - JiuJitsu & Yoga

Ginásio em Lisboa, Lisboa
+351215866620
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praceta Torres do Restelo 10, 1400-195 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Aline Balbino

Melhores aulas de Yoga aéreo!!! Exercício perfeito pra quem está a querer momento de relaxar. Disponibilizam todo equipamento e os balneários são impecáveis!
11/15/2019
Tom Nutzinger

I went here for boxing classes and I really enjoyed it. Small class, good trainer, not too heavy training. They are missing bags but promised they will add them soon. Looking forward to coming back next time I will be in Lisbon!
06/15/2018
Lucas Balbino

Academia muito boa, um ambiente muito bom
06/15/2018
Dan Tsatsos

Portugal is very lucky to have such a beautiful gym and amazing instructor. Professor Daniel is a world class instructor that has taught and competed all over the world. Looking forward to coming back and training soon. All the best! Osss
06/15/2018
David Ferreira

Melhor academia de JiuJitsu em Portugal!
06/15/2018
Janine Martins

Espaço bem equipado e com uma decoração clean. As aulas de Yoga são fantásticas e o professor de Jiu Jitsu é um dos melhores neste momento em Portugal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Academia Três Continentes - JiuJitsu & Yoga

Eles tinham a grelha marcada como 169$ fomos buscar a caixa para verificar e ela subiu mais de 250$ conversamos com o gerente Acredito que o Lee, explicamos e mostramos a ele onde, como você pode ver, a grelha estava sentada em cima da etiqueta do preço junto com outras grelhas na foto. E ele disse que podia fazer 10$ de desconto no preço original e nós dissemos-lhe que estava marcado por 169$ e era para isso que estávamos a recebê-lo, pois foram eles que cometeram um erro, o gerente Lee recusou-se a dar-nos o preço pelo qual estava marcado e foi muito mal-educado com isso. Não voltaremos lá nunca mais.
Fiquei emocionado com o serviço e a honestidade de Brian C. que saiu hoje e consertou minha arruela. O Brian foi super simpático e deu para perceber que ele sabia o que estava a fazer e sabia exactamente qual era o problema com a minha máquina de lavar. O custo era super razoável!! Salvou-me de ter de comprar uma nova máquina de lavar. Eu definitivamente vou usar esta empresa novamente se eu tiver qualquer outra necessidade futura de aparelhos, bem como recomendar o Peak Appliance aos meus amigos e colegas de trabalho. Mais uma vez obrigado Brian C. por consertar minha arruela você fez meu dia!!

Deixe um comentário para Academia Três Continentes - JiuJitsu & Yoga