Página inicial > Loja de vinhos in Lisboa, Lisboa > Martins, Barata & Antunes Lda. Análise

Martins, Barata & Antunes Lda.

Loja De Vinhos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Travessa da Boa Hora à Ajuda 27C, 1300-102 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Markus Kirchhoff

Sehr gut sortierter Weinhandel. Der Schwerpunkt liegt klar beim portugiesischen Wein. Hier wird noch klassisch beraten und interessanterweise liegen einige Preise unter denen der Supermarktkette Continente. Es lohnt sich diesen kleinen Hort der Dienstleistung zu unterstützen.
04/15/2020
Joao Reis

Muito boa loja. Muita variedade a excelente preço (não encontro melhor). O Sr. Francisco é uma simpatia e uma preciosa ajuda

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Martins, Barata & Antunes Lda.

Encomendei on-line e como prometido, recebi o meu pedido a tempo e sem problemas. O pessoal foi maravilhoso guiando-me em direcção à estação de recolha. Eu perguntei sobre qualquer possível adição de hardware que eu pudesse precisar enquanto eu me organizava mais tarde e eles me deram um aviso para uma compra posterior.
Não comprem um frigorífico Whirlpool no Home Depot como eu comprei. Eu paguei $1500 por ele há 2 anos atrás e seu avariado, e mesmo a Whirlpool.com auth repair (All Appliances repair) não pode obter peças para ele (G.D. 12v 2speed fan motor). Eu estou preenchendo um relatório com CPPA e BBB. Compre um GE, é mais barato trabalhar com ele. Eu nunca mais vou comprar outro produto Whirlpool. Além disso, o homedepot diz que eles têm frigoríficos instock (desde que o meu se partiu), mas eles mentem. Fui lá e são duas semanas para comprar uma geladeira. O Lowes foi honesto e não mostrou nenhum em estoque.
Esta loja é incrível! Mais de 100 pontos de venda que são lindamente decorados. Há algo para todos os gostos aqui. Antiguidades, coleccionáveis, decoração doméstica, industrial, meados do século e uma secção inteira de artigos em consignação contemporânea. Tantas coisas maravilhosas para tornar a sua casa linda. Adoro esta loja!

Deixe um comentário para Martins, Barata & Antunes Lda.