Página inicial > Estacionamento in Malveira da Serra, Lisboa > Parking Santuário da Peninha Análise

Parking Santuário da Peninha

Estacionamento em Malveira da Serra, Lisboa
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

en 247 peninha serra de sintra, Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
cristina cerejo

Estacionamento fácil... local com uma vista extraordinaria...
06/14/2020
Olimpio Gorjao

Onde o Ar corta a Respiração
06/14/2020
Andamento Turismo - Aventura

O santuário do lado oeste da Serra cbuma paisagem lindíssima sobre o mar.
06/14/2020
Bruno Mendes

Fabuloso local para se visitar, aliás a mata de Sintra é uma beleza natural única
06/14/2020
Mark Ghysen

Op 490m hoogte, in de wolken. Geeft een speciaal effect.
06/11/2020
Malgosia Staszewska

Beautiful views. Weather surprising, within 2 hours from boiking hot to walking inside fast passing freezing clouds. Fascinating. As for santuario...does not exist. Ruined.
06/14/2018
Ann K

Wundervoller Ort, fast magisch. Sollte genug Zeit vor Ort sein, umbedingt für ein Stündchen vorbei fahren und den Ausblick genießen. Oben gibt es einen kleinen Parkplatz
06/14/2017
Fra Fra

Vista mozzafiato che domina sul centro del Portogallo. Se la giornata é limpida si può addirittura scorgere Peniche a nord. Non è molto frequentato ed è ideale per picnic. Il monastero non é visitabile
06/14/2017
Miguel Dias

Evitar deixar bens visíveis no interior das viaturas neste local.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parking Santuário da Peninha

Um pouco acima do preço, mas muitas coisas não estão marcadas com preço algum, exigindo muitas viagens até o caixa para consultas. É uma frustração que eu não posso tolerar. É também uma frustração que impede que os compradores voltem, o que é lamentável. Em uma nota positiva, eles têm muitos metros quadrados de itens exclusivos de vindima e antiguidades.
VÁ EM QUALQUER LUGAR ELSEGlad eu tirei um 1/2 dia de trabalho para estar aqui durante as 6 horas da Janela das 7h às 13h que eles me deram. E agora tenho que tirar um dia inteiro de folga porque a sua empresa não consegue cumprir um prazo. Então eu estou fora um dia inteiro de salário e tudo que eu pude fazer com este dia de folga foi sentar em casa e esperar por uma empresa incompetente para entregar meu item.
Localizado no nível superior. Bed Bath & Beyond tem a sua própria entrada que conduz ao parque de estacionamento. Existe uma enorme selecção de artigos de casa e de cuidados pessoais, saúde e beleza, produtos para o cabelo. Pode ser um pouco caro, mas é para isso que servem os cupões. Para além da falta de pessoal no piso da loja para ajudar, não tive problemas com esta loja.

Deixe um comentário para Parking Santuário da Peninha