Página inicial
>
Colegial in Amadora, Lisboa
> School Fernando Namora Análise
R. Luís Vaz de Camões 86, 2650-197 Amadora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Homenagem e reconhecido a um grande estadista. Fernando Gonçalves Namora foi um médico e escritor português, autor duma extensa obra, das mais divulgadas e traduzidas nos anos 70 e 80. Esta escola é a prova, uma escola secundária com o seu nome, o escritor, dotado de uma profunda capacidade de análise psicológica a par de uma grande sensibilidade da linguagem poética. Sem dúvida, um grande ser humano...

06/14/2018





É uma boa escola para se frequentar
Escola Secundária Doutor Azevedo Neves
::
São Francisco de Assis School
::
Escola Secundária de Cascais
::
Escola Básica Integrada Rainha Dona Leonor De Lencastre
::
Externato Florinda Leal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos School Fernando Namora
Tenho ido lá praticamente todos os sábados há um mês. Nunca tinha disparado um arco antes e estava a ser ensinado por aquele que me levou lá. Apesar de não estar em nenhuma aula as outras pessoas atirando me ajudaram a aprender e no sábado passado fui comprado o novo pacote de iniciação ao arco de lá. Adoro o meu arco, eles são sempre tão prestáveis e eu me divirto tanto com o arco e flecha que agora espero muito pelas minhas visitas ao seu alcance. O preço pelo tempo de alcance deles também é um bom negócio. Na verdade, estou a planear receber mais algumas coisas da loja para o meu aniversário, quando isso acontecer.
Fui à loja para tentar comprar um presente de aniversário para a minha filha, que completa perda de tempo. Tentar obter qualquer ajuda dos funcionários desta loja foi quase impossível. Fui à secção de informática e não um empregado à vista. Fui procurar alguém e encontrei uma jovem que me disse que não era funcionária da área de informática, mas que ainda assim tentou me ajudar. O item estava fora de estoque (a área de informática parecia vazia). Em vez disso, foram comprar um cartão presente e tinham 1 registo aberto. O caixa era totalmente desagradável, não me cumprimentava, eu o cumprimentava, era descuidado na aparência e parecia irritado, agitado, e sem fôlego. Mencionei a falta de ajuda em toda a loja e, com a mesma desculpa que a jovem me disse, temos muito pouco pessoal. Bem, adivinhe só? Isso não é problema meu nem dos outros incontáveis clientes que andam por aí sem ajuda e sem um rosto amigável a ser encontrado. É um fim-de-semana, contratar mais pessoas se necessário, talvez elas devam ser mais prestáveis e um pouco mais agradáveis. O caixa não foi uma grande impressão duradoura.