Página inicial > Ensino fundamental in Lisboa, Lisboa > Escola Básica 2, 3 de Paula Vicente Análise

Escola Básica 2, 3 de Paula Vicente

Ensino Fundamental em Lisboa, Lisboa
+351213018334
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image

R. Gonçalves Zarco 18B, 1449-034 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
jose Daoro

Pessimo.Não ir para la se podemos escolher a secundaria do restelo
09/15/2019
Joao Domingues

Foi uma escola problemática há alguns anos. Neste momento, não sendo uma escola ideal (que, aliás, nunca existe) é uma boa escola com pessoal docente e auxiliar muito dedicado. Se não quer o seu educando a viver numa redoma e isolado do mundo verdadeiro, aconselho sem hesitar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola Básica 2, 3 de Paula Vicente

Levamos nossos planos de casa ao Spenards em 20/0220 porque queríamos estar à frente do jogo e sabíamos que tínhamos uma casa difícil. Queríamos muito tempo para que eles construíssem as treliças da nossa casa. Recebemos uma cotação de trusses dentro de poucos dias. Quando fomos pedir, eles disseram que tinham uma tonelada de problemas e que teriam que consertá-la. Depois de meses sendo ignorados, o que deixou para trás a nossa substancialidade de construção, trocamos as empresas que tinham todas as 158 treliças feitas em duas semanas. Fomos constantemente tratados como um inconveniente, a menos que retirássemos o nosso cartão de crédito. Ainda não ouvimos falar das nossas treliças e das suas actuais 26/9/2020. Eu nunca as recomendo para nada a ninguém. Altamente desapontado. Sete meses ou um serviço horrível.
A pior experiência que tivemos com uma empresa local. Comprei-lhes uma máquina de lavar roupa há pouco menos de cinco anos. Tivemos um problema com ela esta semana. Agendou uma chamada de manutenção e tomou providências para ficar em casa do trabalho para se encontrar com o técnico. O técnico não apareceu, não telefonou. Liguei para a loja para saber o que aconteceu e falei com o dono. Ele disse para investigar e voltar para mim. Não tive notícias dele. Deu-lhes uma última oportunidade para acertarem as coisas no dia seguinte. Um técnico veio, olhou para a máquina, disse que o motor foi baleado... de novo, depois de menos de cinco anos... e que custaria mais de 400 dólares para reparar. Como isso era quase o preço de uma máquina nova, minha esposa ligou para a Sears para ver o que eles fariam para consertar ou a compra de uma máquina nova. A mulher com quem a minha mulher falou não se ofereceu para fazer nada e foi indelicada com a minha mulher no processo. Eventualmente, minha esposa disse a ela que não estaríamos trazendo nosso negócio de volta se fosse assim que eles tratam seus clientes, e a mulher respondeu com uma resposta sarcástica, na linha de que estava tudo bem com isso. Tudo o que queríamos quando fizemos nossa primeira compra é a mesma coisa que qualquer um quer de uma empresa local e de um membro da comunidade - um produto de qualidade, bom atendimento ao cliente e compreensão quando o produto não atende às expectativas. Ou quando as coisas não correm bem e alguém da sua equipe comete erros - como não aparecer para marcar compromissos ou retornar ligações - pelo menos um leve pedido de desculpas ou a própria existência do erro. Sears Collierville falhou em todas estas frentes. De longe esta foi a pior experiência que tivemos com qualquer negócio na área de Memphis. Se você faz negócios com a Sears Collierville, esteja ciente de que é assim que você pode ser tratado se tiver algum problema de atendimento ao cliente. O meu conselho é que vá a outro lugar.

Deixe um comentário para Escola Básica 2, 3 de Paula Vicente