Página inicial
>
Empresa de contabilidade in Lisboa, Lisboa
> DNSBP - Business Partners Análise
DNSBP - Business Partners
Empresa De Contabilidade em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-101 Lisboa, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Parabéns por me terem feito perder o meu subsídio de desemprego. Obrigada por nada. Tanto vos pedi para me enviarem um comprovativo...Parabéns por serem tão maus. Não sabia que havia gente tão medíocre.
Agência Contabilidade e Gestão de Documentação
::
Vivicont - Contabilidade, Assistência Fiscal E Informática, Limitada
::
Moneris (Telheiras)
::
Romão & Vicente
::
FourCapita
Comentários recentes sobre outros lugares próximos DNSBP - Business Partners
Tudo à volta de uma grande experiência. A pessoa com quem trabalhamos fez um excelente trabalho ao redor do regulamento covid para nos atender na loja. Recebemos a entrega no mesmo dia e os entregadores foram profissionais, corteses e rápidos. Esta parece ser uma empresa que realmente quer o seu negócio e ele mostra.
Normalmente, utilize este multibanco para levantar dinheiro. Esta máquina distribui uma nota de $100 se você gostar da denominação da nota grande. Há uma máquina no exterior e 3 outras máquinas no interior - por isso não há espera, embora as máquinas internas só dispense a denominação de notas de $50.
Encomendei um grelhador online para recolha. Isto foi cerca de uma hora e meia de carro para mim. Quando cheguei aqui, um vendedor abordou-me e perguntou se podia ajudar. Eu disse-lhe que estava lá para ir buscar algo que tinha comprado online e ele disse-me que não me ajudou e foi-se embora. Andámos por aí à espera de outra pessoa que lá trabalhou durante uns bons 20 minutos e uma mulher estava na recepção. Acho que ela era a gerente, então fomos até a recepção e dissemos a ela que precisávamos pegar algo e ela agiu como se estivéssemos interrompendo ela... Ficou nervosa conosco. No entanto, ela chamou alguém para carregar o nosso grelhador. Nós tínhamos itens que queríamos comprar e, novamente, agimos como se a estivéssemos incomodando porque queríamos pagar por esses itens. A sua única graça salvadora foi o cavalheiro que nos ajudou a carregar a nossa compra. Ele era provavelmente a pessoa menos paga lá, e era a mais simpática! Ele desencaixotou a grelha para nós, pois ela não caberia no nosso carro, e até carregou-a pedaço por pedaço no porta-malas. Mais uma vez, esta foi a sua única graça salvadora. Vou pensar duas vezes antes de pedir algo daqui de novo.