Página inicial > bar in Lisboa, Lisboa > Esteves Bar - Nuno Rodrigues Análise

Esteves Bar - Nuno Rodrigues

Bar em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. do Diário de Notícias 136, 1200-211 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Morgan Kervestin

La cerveja est à la hauteur de la bonne humeur de Nuno, un barman aussi professionnel que sympa. Il propose les meilleurs prix du quartier et sait revevoir. Un seul conseil pour votre séjour à Lisbonne: venez chez Nuno.
02/15/2020
André Fontaine

Se estás em Lisboa, tens que ir ber um copo no bar do Nuno ! As suas bebidas e as suas canções são incríveis. Must go !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Esteves Bar - Nuno Rodrigues

Pior serviço de entrega de sempre! Encomendei os artigos da loja há quase 1 mês, chegou em 3 semanas (em vez de 5-7) dias, faltava um artigo, chamado serviço de atendimento ao cliente, esperei 40 minutos para resolver o problema, passou uma semana desde então, o artigo ainda não chegou e nem sequer o consigo localizarJustamente horrível
Eu poderia ficar aqui por horas e ainda não ver tudo. A ajuda é simpática e educada. Eles até ligam de volta quando dizem que o farão. Se você gosta deste tipo de lojas, você não vai querer perder na sua próxima onda de pulgas.
Esta classificação é apenas para a minha interacção com Alfonso em madeira serrada. Eu entrei querendo comprar e ter madeira cortada para meu primeiro projeto de bricolagem e, além das dimensões, não tinha muita idéia do que estava fazendo. O Alfonso era tão simpático, cortês, paciente, capaz, prestativo e acomodado. Ele fez o seu melhor para me ajudar a encontrar e cortar a madeira de acordo com as especificações que eu tinha. Muito feliz com a minha experiência aqui.

Deixe um comentário para Esteves Bar - Nuno Rodrigues