Página inicial
>
bar in Lisboa, Lisboa
> Rooftop Bar Ático Análise
Av. da Liberdade 180, 1250-142 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





After doing research online to where we could get a rooftop bar AND a pool, we went here. Was rejected at the front desk, quite unpleasantly, to use the pool, but we could go up to get drinks.
When up on the 11th floor, there was a beating sun and no shade.
So our trip here was a total waist.

01/15/2020





no hemos sido capaces de encontrarlo

11/15/2019





Uma vista muito agradável de Lisboa. Atendimento profissional. Achei um pouco caro para o que é servido, mas compreensível devido à localização do estabelecimento.
A Sela - Disco Dancing Bar
::
Bar Paparocas
::
Society Lesbian Bar
::
House of Corto Maltese
::
New Cave Bar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rooftop Bar Ático
Na pior loja de sempre, quando nos pediram ajuda, o empregado disse que não tinha a certeza, quando nos pediram para encontrar o nosso empregado disse que não era o seu trabalho, quando pedimos a alguém para se certificar de que a encomenda estava completa, disseram que estava tudo bem e quando chegámos a casa, faltava-nos metade da encomenda. Era como galinhas correndo por aí sem nenhum cuidado no mundo. Eu tenho a minha própria empresa e nunca permitiria que os meus empregados agissem assim para ninguém, quer fossem uma simples família ou a família dos presidentes.
Pessoas tão simpáticas e prestativas @ nosso Home Depot. (27ª e 395). Praticamente todos os departamentos que conheço têm lá alguém para ajudar. Conhecedor e amigável...como uma loja da cidade natal, não uma caixa grande. Os funcionários fazem a diferença!!! Caso contrário, apenas mais um Home Depot. Boa selecção de produtos, bom preço. Mas uma grande vantagem é o GRANDE pessoal neste local!!!
Estava a pensar comprar um computador novo. Ninguém me ajudou. Eu saí e fui para o Walmart. O Walmart ajudou-me. É triste que a tripulação deles estivesse conversando entre eles, mas não tentaram TUDO para ajudar o cliente. Havia até um cara branco com medidores no ouvido que estava conversando com outro ditado que dizia: "Venha para a registradora e fale para que pareça que estou fazendo alguma coisa". Ele disse que se não o fizesse, arranjaria problemas. No entanto, havia um cara branco mais velho com cabelo comprido que já estava assistindo uma senhora, então eu saí informando o gerente que tinha cabelo escuro que estava parado na porta da frente e saí. Lugar triste que eles se tornaram.