Página inicial
>
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Loures, Lisboa
> Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Loures, Lisboa
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Edifício Euro, Infantado, R. Pedro Álvares Cabral 24A Loja 5, 2670-391 Loures, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Reais estudiosos da palavra de Deus

06/14/2020





Todos nós somos uma grande família

09/14/2019





Onde se aprende realmente a bíblia.
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Administrative and Fiscal Court of Almada
::
Court of Appeal of Lisbon
::
Supremo Tribunal de Justiça
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

06/14/2018





A fonte que encontramos no símbolo municipal de Loures, faz-me lembrar o Salão do Reino que serve como lugar de revigoramento espiritual, como um oásis no meio duma região seca. Pessoas de todas as rodas da vida se dirigem a este prédio para aprender sobre Jeová e sobre a Bíblia. Entrada livre e sem coletas. Um dos melhores lugares de Loures e arredores.

06/14/2018





Boas instruções e confiáveis

06/14/2018





Nunca fui a este salão do reino
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
A minha mãe e eu visitámos esta loja há cerca de 3 anos e ainda me lembro de como o pessoal e o dono eram rudes. A minha mãe estava à procura de um abre-cartas vintage. Quando perguntamos a uma funcionária se eles tinham algum, ela suspirou, andou até as traseiras da loja onde o dono estava atrás de um balcão, e disse: "Você pode ajudar essas pessoas? A proprietária fez-nos esperar 10 minutos enquanto ela ia para a sala dos fundos para fazer outra coisa. Ela nos mostrou um abridor de cartas e quando minha mãe perguntou se era marfim de verdade, o que é totalmente plausível considerando que ela foi multada por vender peles em perigo de extinção, ela riu e disse que era apenas plástico. 40 dólares por um abridor de cartas de plástico? Eles não só agem como se você não valesse o seu tempo, mas as peças são muito caras, especialmente dada a qualidade. Eu entendo que roupas vintage são usadas, mas $100 por um casaco de camurça com uma mancha enorme na frente é ridículo, na minha opinião.
Estou arrebatado pela destreza que o tipo do "The Stripper" fez. Ele pegou um pedaço de lixo que alguém jogou junto e fez uma peça de arte com ele. Estou tão contente com isso! O vidro foi previamente colado com calafetagem! Ele cortou o vidro e colocou-o com madeira da sua loja. Ele não tinha que fazer todo aquele trabalho. Ele respeitou o desafio do projecto. Isso é raro. Faz-me lembrar a citação em Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas: "O lugar para melhorar o mundo é primeiro no próprio coração, cabeça e mãos, e depois trabalhar a partir daí." Eu recomendo vivamente este tipo para restauração. Acho que o nome dele é Kim.