Página inicial > Ginásio in Lisboa, Lisboa > Crossfit Avenida da República Análise

Crossfit Avenida da República

Ginásio em Lisboa, Lisboa
+351210437920
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 9AM–2PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM
Sábado 9AM–7PM

Av. da República 42B, 1050-194 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/15/2020
João Teles

Excelente espaço para a prática desportiva, ambivalência em vários desportos, bem equipado com excelentes instalações, recomenda-se.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Crossfit Avenida da República

EDITADO PARA ADICIONAR: no dia seguinte à publicação desta revisão, fui contactado pelo instalador (Brad), e pelo gestor distrital. Brad discutiu comigo por cerca de 20 minutos dizendo que ele realmente fez tudo certo, não importa o que as instruções digam, mas que o inferno vem consertar se ele tiver que fazer. O gerente distrital foi muito simpático e pediu-me desculpa e ofereceu-me um cartão de oferta para compensar o problema. Brad veio à minha casa e instalou o suporte. Tive de lhe pedir especificamente para fazer o fogão de nível depois disso, o que ele fez. Mudei a minha crítica de 1 para 2 estrelas. FIM DO EDIT. Eles vão te prometer coisas que parecem só para te tirar do telefone. Não te ligarão de volta quando disserem que o farão. Foi-me dito pelo instalador que o suporte anti gorjeta não era grande coisa, não se preocupe com isso! Mesmo que o manual diga absolutamente não operar a unidade sem o suporte antiderrapante. Quando percebi o que o manual dizia, liguei para a loja e perguntei sobre isso. Harry me disse que eu instalei toneladas de fogões e só vi o suporte anti-pontas usado uma vez e isso foi só porque uma senhora perguntou. Nós realmente nunca fazemos isso, você vai ficar bem! Liguei para o escritório da empresa, que ficou chocado por esta loja estar instalando coisas de uma maneira incorreta e PERIGOSa. A empresa ligou para a loja e disse-me que a loja me contactaria para marcar uma hora para vir instalá-la correctamente. Eles nunca me telefonaram. Ainda não está bem instalada. Eles também colocaram o fogão no chão e o empurraram pela cozinha em vez de carregá-lo, arranhando o linóleo.
Pior Compra de sempre, eu tenho o passeio de recolher e eles disseram talvez "normalmente dentro de 20 minutos" eu esperei mais de... quase 2 horas. Eu vi o PPL que parou depois de eu pegar as coisas deles primeiro. Qual é o objectivo do cheque em ????????. Sem mencionar que disseram que eu poderia pegar no mesmo dia e esperei o dia todo e não recebi um e-mail até a noite seguinte. A comunicação é horrível. Tenta ligar para a loja e eles não atendem.

Deixe um comentário para Crossfit Avenida da República