Página inicial > Ginásio in Lisboa, Lisboa > Crossfit Alvalade Análise

Crossfit Alvalade

Ginásio em Lisboa, Lisboa
+351938547492
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Professor Fernando da Fonseca, 1600-618 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Coelho

Excelente espaço para praticar crossfit
06/14/2020
Paulo Renato

Melhor box de Crossfit em Lisboa
02/14/2020
Goncalo da Costa Sousa

Bom grupo, bom espírito. Top!
01/14/2020
João Belo

O melhor estádio de Portugal
12/14/2019
Erick João Silva Fortes

Áchei bom, tem boas instalações
06/14/2018
Jon B.

Great place! The crew was super welcoming to me (a tourist) dropping in. Head in the main fitness centre and they are in the back. Right underneath Sporting's Stadium! A memorable time at a memorable box
06/14/2018
Filipa Melro

Melhor box de crossfit com os melhores coachs :)
06/14/2018
António João Silva

É excelente, pena o espaço ser tão pequeno
06/14/2018
António José Monteiro

Profissionalismo e excelente espirito.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Crossfit Alvalade

Sou um cliente de longa data (anos) e gastei dezenas de milhares de dólares ao longo dos anos em equipamentos e serviços. O gerente da loja, David, não me deixou deixar deixar o meu aparelho para reparação enquanto a loja estava quase vazia. Ele argumentou que é necessário um compromisso. Expliquei que conduzi 2 horas para chegar aqui e só preciso de deixar o aparelho e sair. Enquanto ninguém estava no balcão, ele não se esforçou para ajudar, pois estava tão preocupado em me provar que ele é o chefe! Espero que a Best Buy Corporation reavalie o seu treinamento.
Um péssimo atendimento ao cliente. Como outra crítica mencionou que os trabalhadores andam e se sentam em seus telefones, eles podem demorar um pouco para chegar até você. Financiei um conjunto de colchões através deles. Por volta de meados de Abril a mola da caixa partiu-se. Falei com a gerente e ela ficou mais do que feliz em substituí-lo. Está bem, óptimo! Os dias passam e não há telefonema, por isso liguei-lhe. Disseram-me então que a papelada precisava de ser feita e ela mandou alguém. Ele veio e disse que precisava mesmo de ser substituído. No final das contas, houve todo este calvário sobre ter datas de entrega, mas nenhuma entrega, produto na loja e depois não estar lá, disse telefonemas mas nenhum voicemails ou chamadas perdidas da minha parte em relação a essas entregas. Entre tudo isso eu entrei e falei com o gerente sobre opções para um conjunto de quartos, liguei alguns dias depois e disse que mais pagamentos não é uma rota que eu queria tomar e que voltaria a verificar em outra data. De alguma forma foi elaborado um contrato sem o meu consentimento ou assinatura e eles tentaram entregar o conjunto! Rápido para a venda, mas tão lento para substituir a mercadoria. Fui agradável até que me disseram que estava a ser entregue e bem, há um contrato... Não há nada sem a minha assinatura!! Pedi o número da empresa, ela pediu desculpas e tentou acertar as coisas. O contrato que eles se encarregaram de fazer foi cancelado e ela ia-me arranjar uma mola de caixa. Eu mesmo pesquisei no Google o número de corporates, ambas as pessoas com quem falei foram maravilhosas. Eu tive uma mola de caixa temporária naquele dia, e a correspondente foi entregue cerca de uma semana depois! A qualidade do mobiliário é aproximadamente a mesma da Aarons, o que é bom, se você precisa financiar você tem que tomar uma decisão sobre se você quer um serviço ao cliente decente e interesse duplo (Aarons) ou um serviço ao cliente chato e interesse razoável. Uma vantagem para os fazendeiros também é a redução dos pagamentos. Eu guardei o número de empresas para os Agricultores e continuarei a fazer negócios lá enquanto as empresas continuarem a ser fantásticas! Espero que alguns funcionários acabem por ser substituídos e que tornem a loja melhor.

Deixe um comentário para Crossfit Alvalade