Página inicial
>
Advogado imobiliário in Lisboa, Lisboa
> Plataforma Legal Análise
Plataforma Legal
Advogado Imobiliário em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 7 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Edifício Taurus nº 48 - 2º Esq Lisboa PT 1000-081, Campo Pequeno, Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Eu tive uma experiência muito ruim nesse escritório de advocacia.
A negligência dos advogados no meu caso causou muita preocupação e atraso.
Além disso, lamento também a falta de atenção e cuidado que eles prestam ao cliente. Eles se recusaram a permitir que minha irmã participasse da reunião e a forçaram a esperar na sala de espera pelo simples motivo de que ela não estava envolvida na transação.
É impossivel de acreditar que esse escritório de advocacia seja sócio de um banco como o Millennium.
Eu não recomendo trabalhar com eles. Devido a grande quantidade de trabalho com o qual eles precisam lidar, cada procedimento executado é desleixado, não prestando atenção e dando nenhum suporte aos seus clientes.
Muitas das vezes tivemos que terminar as discussões na recepção porque fomos forçados a desocupar a sala de reuniões.
Essa foi a minha experiência, e suspeito que eles não tratem todos os casos dessa maneira, mas achei de extrema relevancia compartilha-la com todos vocês.

05/24/2020





Péssimo serviço, só complicam e colocam entraves... Nenhuma escritura se faz à primeira, falta sempre alguma coisa nas 48h que antecedem a data da escritura!!!
Não se percebe porque é que os bancos trabalham com um serviço tão mau!!!! Gostam de perder tempo?! Será?!

03/14/2020





Em princípio pareciam ser muito competentes, mas no final esta competência não se confirmou. Transmitiram a escritura em meu nome com NIF errado e não fazem a menor questão de atender as reclamações. Pedem para enviar email, não dão satisfação do prazo para solução do problema, tão pouco preocupam-se em atender o cliente por telefone.
Jorge Gonçalves - Advogados
::
Silveira Prates & Associados
::
Ricardo da Palma Borges & Associados (RPBA) - General practice attorney
::
Macedo Vitorino & Associados
::
Castro Neto Advogados

03/14/2020





Volta Funcionalismo Público. Estás perdoado!
É só o que me ocorre dizer depois da experiência que tive com esta empresa, comparada com duas experiências que tive, mais ou menos na mesma altura, com duas das nossas câmaras e duas das nossas repartições de finanças. Tanto no preço como na qualidade do serviço.
Fui cliente desta empresa por imposição do banco que também participava na transacção. Se percebi, todos os administrativos desta empresa estão no Porto. Não sei se têm solicitadores e advogados em Lisboa ou se contratam profissionais liberais conforme as necessidades. Tive de pagar o serviço adiantado. Em 3 semanas enviei 2 e-mail a pedir a factura, para o endereço que a solicitadora me deu, nada. Enviei o 3º com conhecimento da empresa. Já me responderam e enviaram uma factura que nem sequer estava em meu nome e com um valor bem diferente do que eu tinha pago. Reclamei do engano e enviaram-me outra, já com o nome e valor correctos, mas na descrição do serviço vinha algo que não tinha nada a ver com o serviço que me diziam ter prestado. Reclamei de novo e quem me atendeu disse que embora estivesse escrito que o serviço prestado foi "A", o serviço prestado tinha sido "B", mas que ia pedir a correcção da factura. Achei estranho. Se sabiam que o serviço tinha sido "B", porque escreveram "A" na factura!? A partir daí, enviei vários e-mail a perguntar pela factura corrigida, não tive uma única resposta durante 3 meses. Necessitei de me deslocar às instalações da empresa, em Lisboa, e falar com a recepcionista que me pediu os e-mail com o historial do processo para enviar aos colegas, no Porto. Fiz isso nesse mesmo dia e mesmo assim, passados 7 dias úteis ainda tive de enviar outro e-mail à mesma recepcionista que me atendeu aqui em Lisboa a dizer que já tinha passado tempo suficiente para corrigirem o erro. No dia seguinte recebi um e-mail com a factura. Mesmo assim, a descrição do serviço prestado ainda não é "bem bem" a que, em minha opinião deveria ser! Também ainda não vi se apareceu no e-factura, mas vou ver. A pergunta que fica é: não se recusaram a passar a factura, portanto o motivo não seria fugir ao imposto! A grande resistência foi escrever o verdadeiro serviço prestado (que, como disse, ainda ficou um pouco vago). Então qual seria o Motivo!?

01/14/2020





Do pior que ja fui. Ainda há quem diga mal do funcionalismo publico. Muito mau mesmo. Os clientes esperam e desesperam. A prioridade é o lucro.

01/14/2020





Funcionários simpáticos e prestaveis. Sempre preocupados para que tudo corra bem

12/14/2019





Péssimo serviço ao cidadão. Baseiam-se em listagens sem terem em conta o caso em concreto. Pedem documentação desnecessária com custos desnecessários para o cidadão. Não recomendo a ninguém. Os bancos só recorrem a este serviço o que atrasa e burocratiza todo o processo.