Parish Council of Amora

Chancelaria Do Governo Local em Amora, Setúbal
+351212268730
Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
2
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–5PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–5PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–5PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–5PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–5PM
Sábado Fechadas

R. 1º de Maio 4, 2845-125 Amora, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Clara rálabe

Uma zona tranquila,de paisagem linda junto a baia de amora que é linda! Que faz muito frio rs
06/15/2020
Ricardo Costa

Parabenizo a Junta de Freguesia de Amora pelos cuidadoso trabalho e dedicação em manter Amora cada dia mais linda. Sugiro apenas que reforcem a iluminação da zona ribeirinha; pois nossa baía encontra-se muito escura, sem luzes, oferecendo uma certa insegurança e impedindo assim, aos visitantes e moradores, que possam apreciar as maravilhas de nossa amada Amora. Sabemos q podemos contar com vosso apoio. Desde já, felicidades à toda equipa pelo excelente trabalho desta Junta.
06/15/2020
José Pascoalinho

É lastimável no estado degradado em que se encontra os pontos de iluminação colocados na zona ribeirinha, e no Largo Manuel António da Costa, principalmente à noite não existe uma única luminária acesa, o que representa um perigo para os transeuntes.
06/15/2018
Nuno Neiva

Exmos Srs, Na Estrada da Quinta da Carcereira (limite da vossa freguesia com a freguesia da Charneca da Caparica) os ramos dos arbustos estão a roubar espaço à estrada na berma pertencente à vossa freguesia. Quando os peões por ali passam é um perigo pois têm que caminhar na estrada e claro que são arranhados pelos arbustos, ou isso ou são atropelados. Acho que isto não é tolerável. Agradecia que por lá passassem para se inteirarem da situação e que pelo menos mandassem cortar os arbustos de forma a haver uma berma na estrada, que é o mínimo dos mínimos.
06/15/2017
joaosantos santos

Senhor presidente, Deve ser do seu conhecimento,os comentarios pouco abonatorios, de moradores sobre a situação, deveras incontrolável da recolha de monstros domésticos, percorro várias ruas da freguesia e fico preocupado com a imagem pública, em que se encontra a freguesia, se ninguém recolhe, deve a Junta de Freguesia de Amora, disponibilizar uma viatura,pessoal e recolher este tipo de resíduos, o que não pode é permitir que a situação seja pagina comentada no Facebook. Senhor presidente, TUDO O QUE SE PASSA NA SUA FREGUESIA, NÃO PODE SER ESTRANHO AO SENHOR, ACÇÃO E COMUNIQUE COM A POPULAÇÃO, NÃO DEIXE QUE A SITUAÇÃO ATINJA SITUAÇÃO INCONTROLÁVEL. MUITO OBRIGADO.
06/15/2016
Vitor Manuel Amorim Gomes

Boa tarde Sr. Presidente, sou morador na Rua Manuel Ribeiro Pavia, nº13-1ºdrt., e parece-me, segundo o que ouvi dizer, que vão cortar a árvore que existe no local, dizem por aqui, que há duas ou três pessoas e algumas nem nesta rua moram, que fizeram um pedido para cortar a dita árvore, por favor, não cortem a árvore, primeiro porque é uma grande proteção ao calor no verão, segundo porque é um motivo de grande beleza para este local e para as pessoas que passam e visitam o local, terceiro porque existe muita gente que não se manifesta, mas que gosta muito do local com a árvore. Grande parte das pessoas residentes, gostava de ver a copa da árvore limpa e com menos altura mas não a árvore cortada. Por favor, não estraguem o que está bem ! Vou enviar anexo uma foto do local e da árvore. Vitor Manuel Amorim Gomes
06/15/2014
Artes & Ideias® (Apoio a Clientes)

Um bom exemplo do poder local correcta e efectivamente ao servico da populacao.
06/15/2013
carlos ferreira

Um bom exemplo como o poder publico deve ser ao serviço ao cidadao,em 36 anos a viver nesta freguesia e a ver esta freguesia crescer e tornar-se numa cidade bonita,limpa e socialmente um exemplo .Graças aos nossos representantes na nossa junta e não da camera municipal.Por isso trés vivas há nossa junta de freguesia da amora.

Deixe um comentário para Parish Council of Amora