Página inicial > Serralheiro in Atalaia, Setúbal > João F Justino Sorneta Análise

João F Justino Sorneta

Serralheiro em Atalaia, Setúbal
+351212318995

Alcochete, Portugal

Não há comentários para João F Justino Sorneta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Rodrigues: Excelente paisagem, tudo verde.
2020-06-15 10:22:34
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O Forte do Grilo é um Forte de planta polígono irregular com acentuado escarpamento no lado norte. Construido a 65 metros de altitude foi concebido para uma estrutura de 350 soldados. Defendia o Vale do rio Sizandro e a estrada de ligação a Mafra sob o comando do Tenente General Thomas Picton fazendo fogo cruzado com o forte do Pombal número 138 a bateria da Bordinheira número 139 e o reduto do Outeiro do Monte.
2020-01-15 09:22:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João F Justino Sorneta

A mulher loira com a tatuagem no peito é extremamente mal-educada. Nunca teve uma experiência horrível aqui até agora, ela literalmente arruinou toda a experiência nesta loja para entrar e sair. Pediu um cesto e ela rolou os olhos para mim. Depois, ao dar uma olhadela, ela tinha-me a mim e à mãe ali parada, nunca nos falou ou cumprimentou. Naquele momento estávamos prontos para nos apressar, descontar e sair. Horrível.
Eu aluguei uma secadora com garantia e o temporizador parou de funcionar direito. Demorou um mês para conseguir outra. Depois o dia e a hora que supõem não entregar nenhum show. Eu tive que ligar então eles disseram que iriam trazê-la. O gerente assistente teve que trazê-la e encurtar o almoço. Ele foi fantástico.
Fui trocar um item que eu comprei. Entrou na fila enorme e finalmente chegou ao caixa. Eles disseram que queriam que eu fosse buscar o item e o trouxesse de volta. Bem, este era um item trancado. Então passei vinte e cinco minutos à procura de alguém que pudesse ir buscar o item. Finalmente consegui o item e eles levaram-no de volta para o serviço ao cliente. Esperei para o lado pensando que ele ia me levar e fazer a troca muito rápido. Nopppeee. Fiquei lá por cerca de dez minutos, continuando a levar as pessoas, então eu voltei para a fila. Esperei mais 45 minutos na fila. Depois, quando finalmente cheguei à frente, ele ousa dizer: oh, desculpa não te ter visto ou eu te teria levado. Muito bem, senhor, há tantas falhas nesta declaração. Uma que fizemos contacto visual directo várias vezes. O empregado entregou-lhe o meu artigo. Você tinha de saber que eu estava com o artigo que ele lhe entregou. Discutimos que era a única razão pela qual eu estava a ouvir. Podias ter deixado isso completamente de fora.

Deixe um comentário para João F Justino Sorneta