Página inicial
>
lodging in Lisboa, Lisboa
> The Elevator Hostel Análise
Calçada do Lavra 11, 1150-208 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Ottimo per ubicazione, pulizia,gentilezza e gradevolezza degli ambienti, l'unica cosa da migliorare è la colazione un pó troppo 'spartana '.

06/01/2020





Adorei o hostel, mas a subida para chegar nele é tensa, mas a vista compensa assim como o café da manhã.
#hostel

06/15/2017





Bien ubicado, buen precio, mejor para gente joven. Esta en una calle que no se puede acceder en coche.
Unique Lisbon Rooms
::
Tania Costa
::
Luxury Oasis in Bairro Alto
::
Lisbon apartment rental
::
Hotel lisabon

06/15/2017





Molto carino. Vicino ad un elevetor de Lavra ma non è il top della pulizia: magari i lenzuoli saranno stati pure puliti ma non sembravano.
Il sapone mancava nel bagno e la colazione non era "ricca" e spesso mancavano le posate o i tovaglioli. Il pane invece è buonissimo.

06/15/2016





On the top of a very steep hill (that can be tiring when you come back at night), and noisy in the day because of the elevator tram that passes beside it, but a very clean and beautiful hostel. Also has a great view of the city from the top - and a great attic to relax.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos The Elevator Hostel
A loja provou ser uma concha do seu antigo eu. A maior parte do serviço de atendimento ao cliente que eu experimentei aqui tem sido bom, mas há alguns funcionários com quem tenho lidado que não são muito amigáveis. Também ajudaria ter uma placa que diz que você também pode fazer check out perto da mesa da Geek Squad perto da entrada, quantas vezes eu tenho que ser dito para fazer check out lá em vez de passar pelas linhas normais de checkout.
Encomendei um aquecedor on-line e logo após o pedido recebi um e-mail oferecendo-o por um preço melhor e um cartão presente de mais de $50,00. Contactei o número 800 e foi-me dito que poderia estar lá a qualquer dia para que ele não o pudesse cancelar. Ele disse para ligar para a loja, o que eu fiz. Eles me informaram que não poderiam ajustá-lo ao novo preço oferecido. Assim que o primeiro aquecedor chegou à loja, tive que ligar de volta para o número 800, obter um código de autorização de devolução, e pedir à loja que o enviasse de volta. Depois encomendei um novo online para obter o preço de venda e recomeçar o processo... Que desperdício de tempo e trabalho em todas as partes! Encomendar um novo não foi um grande negócio, mas que dor para todos os envolvidos. As empresas precisam realmente de se recompor e de um sistema melhor, pois certamente não pode ser rentável fazendo-o desta forma.