Café Diamar

Café em Alverca do Ribatejo, Lisboa
+351263046886
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–8PM
Domingo 7AM–8PM
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM

R. Brg. Fernando Alberto de Oliveira 33, 2615-079 Alverca do Ribatejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Norberto Marques

Bom para o petisco. .beber uns copos comer um courato etc...

Não há comentários para Café Diamar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marcelo Lima: Pior atendimento de todas as agências! Pensava que fosse política do banco, o péssimo atendimento. Mas é exclusivo dessa agência, pois em outra fomos muito bem atendidos. Passe longe.
2020-02-14 09:12:36
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Dos Santos Barardo: Bom banco! Atendimento simpático e cordial
2018-06-14 10:12:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Diamar

Fomos saudados quando entramos, mas quando tivemos perguntas sobre os móveis não conseguimos encontrar o vendedor que nos cumprimentou, então fizemos nossas perguntas para outra pessoa (que parecia mais simpática do que a pessoa original). Enquanto discutimos o preço da entrega com a segunda pessoa, a pessoa original apareceu e começou a assumir o controle. Ele verificou se algo estava em estoque e quando não estava, ele disse que "virá no próximo mês" não ofereceu um modelo de piso ou preço especial por esperar "um mês". Apesar de termos encontrado algo que nos agradou dentro da nossa gama de preços, acabámos por sair de mãos vazias devido ao serviço de apoio ao cliente.**UPDATED**Mudei a minha revisão original de 3 estrelas para uma 1 estrela. Depois de finalmente recebermos uma encomenda de um único produto, foi-nos dito que não estava disponível após a encomenda ter sido feita e que a entrega seria dentro de algumas semanas. Depois de esperar 4 semanas, e olhando aleatoriamente online, vimos que o que encomendámos estava em stock, por isso ligámos para a loja para perguntar quando é que será finalmente entregue. A pessoa por telefone foi simpática mas disse que a loja deveria ter-nos dito mais cedo que estava em stock porque tínhamos de esperar mais uma semana pela entrega. Faz-me pensar se não tropeçamos numa nota que dizia "em stock" online, será que a loja alguma vez nos avisaria?
Os associados aqui parecem sempre fazer o seu melhor para me ajudar a encontrar o que procuro. Infelizmente para a Best Buy, eles parecem relegados a ser o lugar para onde você vai quando não quer esperar pelo envio da Amazon por 2 dias. O estoque e os preços não podem chegar perto da Amazon. Muitas vezes ou estão fora de estoque do que eu preciso ou só tem uma oferta de marca.

Deixe um comentário para Café Diamar