Página inicial
>
Restaurante para viagem in Lisboa, Lisboa
> Coma ou Leve Análise
Coma ou Leve
Restaurante Para Viagem em Lisboa, Lisboa
+351218404385 Avaliações: 31 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo Frei Heitor Pinto 3B, 1700-325 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Melhor bolo de chocolate do Mundo!!!
06/14/2020
Excelente em quase tudo , muito bom.
06/14/2020
Ótima comida e excelentes bolos
Wok to Walk
::
Local - Your Healthy Kitchen - Avenida
::
Wok to Walk
::
Shui Jing Gong
::
Veg-e-tal
06/14/2020
Muita qualidade em todos os pratos preparados
06/14/2020
Local que vende comida para fora, a comida é boa, especialmente útil quando temos visitas e não queremos perder o dia na cozinha, o bacalhau é divinal.
Infelizmente a comida cinco estrelas é acompanhada de preços elevados tornando o seu uso um luxo de difícilmente justificável
06/14/2020
Um restaurante de take away muito respeitado no Bairro de Alvalade, onde pode também almoçar. Boa comida caseira. Uso muito quando tenho visitas em casa e não quero cozinhar. Comida de confiança.
06/14/2020
A comida é boa. O serviço simpático. Mas um pouco caro.
06/14/2020
Comida excelente, caseira e saborosa!
06/14/2020
Cozinha tradicional bem feita
06/14/2020
Uma caixa de massa pequena com molho de nata, bacon e grelos 20€, nunca mais la volto
06/14/2020
Como o nome indica, "coma" lá, "ou leve" para casa, tudo excelente.
06/14/2020
Top
Cheio se ternura e bom gosto
06/14/2020
Come-se bem aqui. Tradicionalmente sempre se comeu relativamente bem mas caro. Nao e para todas as carteiras , mas desde que a qualidade o justifique, pode-se dizer que o preco e correcto. O que nao se pode aceitar sao as faltas de consideracao para com os clientes numa demonstracao de quem se sente superior no mercado. Sao muitas as vezes em que mal habituados pela fila de clientes que acham que vao sempre ter, se esquecem de qual e o seu lugar, nao se colocando nunca em causa.
Ah pediu o produto descongelado? Tivemos muito trabalho e nao tivemos tempo de ler bem a sua encomenda. Pois so tenho assim.....se nao quiser leve outra coisa! Pois foi assim a conversa.
E o tempo de espera? " So somos 2 empregadas ao Sabado. Nao temos culpa. ". Efectivamente as empregadas nao terao culpa mas a gerencia, SIM.
E o pagamento? "Nao aceitamos cartoes, so dinheiro".
Entao com os precos que os clientes estao a pagar, nao podiam facilitar-lhes a vida e pagar uma comissaosinha aos bancos, ou a quem for PARA TRATAR OS CLIENTES COMO CLIENTES?
Nao estamos no terceiro mundo. Somos dos paises mais avancados em IT na Europa!!!
Por favor chega de tanta arrogancia.
Que pena!
06/14/2020
Excelente comida caseira, preparada, fresca ou congelada, para TAKE AWAY! Aconselho vivamente apesar de não ser barato.
06/10/2020
A cozinha é excelente e as senhoras no atendimento uma simpatia.
06/09/2020
Não aceitam pagamentos por MB!!
02/14/2020
Muito caro para a qualidade apresentada. Simpatia deixa muito a desejar!!! Já foram mais simpáticas! O que se passou? Não sei mas não tenho a culpa
02/14/2020
Comida muito boa...vale a pena.
01/14/2020
Comida caseira muito saborosa e para jantares em casa para 40 pessoas ou mais é dos melhores ❗
01/14/2020
Excelente comida para comer no local ou para levar para casa quente ou congelada.
12/14/2019
Comida de qualidade, mas muito caro para o conceito pronto a comer
11/14/2019
As refeições congeladas são muito bem confeccionadas. É bem possivel que passem por boa comida caseira. O preço não assusta, atendendo à qualidade.
11/14/2019
Pronto a comer muito simpático e conveniente!
10/14/2019
Bom serviço, bons preços. Bons produtos.
09/14/2019
Tudo muito bem confeccionado. Muita simpatia.
07/14/2019
Muita qualidade na confecção.
06/14/2018
Pratos bem temperados e doses generosas
06/14/2018
Atendimento péssimo e arrogante. Com tanta oferta na zona não vale a pena sujeitar a este tipo de atitude.
06/14/2018
Recomendo o bacalhau espiritual e o arroz de pato
06/14/2018
Comida caseira. Um ótimo bolo de chocolate.
06/14/2018
Tendo em conta que é um pronto-a-comer, a comida é bastante boa. Podia ter mais variedade. Comi caldeira de choco e gostei bastante.
Bussola PT