EB Nº 15

Escola Primaria em Lisboa, Lisboa
+351218122111
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Calçada das Lajes 36, 1900-312 Lisboa, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Vitor Figueiredo

Foi aqui nesta Escola, EB n°15 na Calçada das Lages Lisboa, que eu em 1956, comecei a aprender a ler e a escrever, tinha eu 7 anos. Hoje com 71 anos de idade, ainda sinto saudades desta Escola, que foi a única onde estudei.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EB Nº 15

Tive uma experiência maravilhosa nesta loja quando estava a comprar o meu novo frigorifico e fogão. Christi foi o vendedor que me ajudou. Foi uma venda sem pressão, algo que eu valorizo quando faço compras. Ao contrário da maioria dos lugares que tentam orientar-te para os itens mais caros, Christi tentou conseguir os aparelhos que eu precisava ao menor custo para mim, mas que ainda assim se adequam às minhas necessidades. Ela era muito conhecedora em todos os aspectos. Ela explicou como funcionavam os aparelhos, passou por opções financeiras e ofereceu acordos de proteção, se eu estivesse interessada. Saí da loja, um cliente muito satisfeito e com certeza vou voltar. Obrigada, Christi, pela sua ajuda!
A loja está a ir de mal a pior. Para além da falta de conhecimento de alguns dos trabalhadores. Os banheiros imundos com mais papel no chão do que nos dispensadores. A segurança precisa de uma reforma educando-os ou substituindo-os por um grupo por aqueles que não criam cenas desnecessárias. A experiência de ontem poderia ter resultado em mais danos do que benefícios para mim. É a única razão pela qual estou a escrever. Uma segurança feminina alegando ser uma supervisora, falando de uma situação suficientemente alta para que os clientes na fila ouvissem por acaso. É tão pouco profissional, nunca percebendo se a pessoa que pede informações não está incomodando os clientes ou cashire eles também não deveriam. Alegou que o seu chefe deveria conhecer os seus limites e obrigações. O que não é para criar um ambiente hostil, mas coloca-os na posição de preencher qualquer papelada necessária. Como supervisor, nunca desistir da vantagem de ficar chateado/defensivo e agressivo antes de conhecer as versões do que ocorreu. Nunca ser tão ingénuo a ponto de pensar que um subalterno não vai modificar a sua versão. Especialmente porque tudo isso é o resultado da ignorância. Então, como eu avalio minha última visita depois de ter que ficar na loja por algumas horas? A última coisa que eu quero é sair e ser enganado por um segurança. Mandar-me para uma figura de autoridade que possa levar as palavras de alguém com quem ele trabalha reguralmente. O resultado é ser rotulado ou pior, detido e assediado porque a autoridade está inclinada a acreditar na segurança. Tudo isso pode ser evitado se a segurança for educada.

Deixe um comentário para EB Nº 15