Página inicial > estância termal in Lisboa, Lisboa > Spazio di Belle by Carmen Mouro Análise

Spazio di Belle by Carmen Mouro

Estância Termal em Lisboa, Lisboa
+351211920828
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Polo Norte 18D, 1990-266 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Ana Gomes

Um atendimento 5 estrelas, muito simpático e acolhedor. Fiz uma variedade de tratamentos entre cabelo, limpeza de pele e unhas e fiquei super satisfeita com todos. Promoções muito em conta e ainda para mais tiveram imensa paciência com as minhas filhas pequenas, tratando-as como verdadeiras princesas. Vamos voltar com certeza, obrigada a todas.
01/15/2020
Janaina Cruz

Ambiente impecável, funcionárias simpáticas , uma maravilhosa experiência!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Spazio di Belle by Carmen Mouro

Pessoal extremamente amável e prestável! Fui dirigido a um associado chamado Dylan e ele rapidamente me mostrou o que eu vim buscar. Ele foi prestável e honesto em relação aos produtos. Ele me mostrou um monitor que eu não tinha olhado anteriormente e estava me contando suas capacidades. Ele tinha um grande conhecimento do produto e não estava tentando me aborrecer, ele estava apenas me informando de uma opção mais adequada. Ele então ajudou a levar os meus itens para o meu carro sem que eu tivesse que perguntar a ele. Uma experiência absolutamente fantástica!
Tanto a minha família como eu somos compradores frequentes no Home Depot. Hoje foi a primeira vez que testemunhei um tal nível de desrespeito e falta de serviço ao cliente, demonstrado nada menos do que por um gerente. Seu nome é Brittany, mulheres afro-americanas, com pouco ou nenhum conceito da indústria de serviços. Eu nunca mais vou pisar neste estabelecimento.
Rita, a maravilhosa senhora que nos ajudou com reclináveis e um sofá-cama, foi simplesmente incrível. Ela levou o seu tempo a arrancar várias pessoas a dormir e ajudou-nos a medir. Ela estava a falar connosco sobre o nosso neto e os nossos filhos. Ela realmente nos fez sentir especiais! A senhora das finanças também era fantástica, mas não me lembro do nome dela. Ela tornou o processo fácil e rápido. Não tivemos de passar muito tempo à espera de nada. Eles foram capazes de agendar a nossa entrega de forma atempada, trabalhando em torno dos nossos trabalhos e horários. Os homens das entregas fizeram-no à nossa porta. O que é dizer muito desde a última empresa a quem compramos recusamos a fazê-lo e nos obrigaram a entregar nossos próprios móveis na rua. Estes homens perguntaram onde podiam colocar as nossas coisas. Colocaram um pára-choques na nossa porta para não arranharem a mobília ou a porta. Eles montaram tudo para que ficássemos felizes. Os homens conversaram conosco e foram muito respeitosos com as nossas luzes solares que se estendem ao longo da entrada e da casa, certificando-se de não bater em nenhum deles. Tenho que dizer que certamente usarei esquemas para as minhas necessidades de mobiliário no futuro. Eles também tiveram as melhores ofertas no que compramos em comparação com a concorrência deles. Obrigado por ter tomado seu tempo e nos fazer sentir como se fôssemos parte da família.

Deixe um comentário para Spazio di Belle by Carmen Mouro