VETCRIS

Veterinária em Lisboa, Lisboa
+351914701158
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–6PM

Praça António Sardinha 3D, 1170-028 Lisboa, Portugal

Não há comentários para VETCRIS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
mario correia: Agradável ambiente, bons acessos é muito dinâmica.
2018-06-15 10:26:40
★ ★ ★ ★ ☆
Matilde Gomes: Bem eu já tive nessa escola e é espetacular...quem me dera voltar. Este colégio em comparação com o Bartolomeu Dias é bem melhor... Pelo menos há mais liberdade no Cebi.
2020-03-15 09:26:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos VETCRIS

Pior compra. Eu comprei um limão de um computador. Andámos de um lado para o outro da Brigada de Nerds como um yoyo, com eles a dizerem-nos constantemente que o problema estava resolvido com o portátil. Enquanto isso, a tela ainda teria problemas de cintilação passando pela garantia e eventualmente nem sequer ligava. Depois de termos sido informados por um dos que trabalham para a Geek Squad de lá que poderíamos pedir uma RMA ao fabricante (ele está totalmente ciente de que o laptop está fora da garantia do fabricante), tentamos olhar para o site da HPs apenas para descobrir que não podíamos fazer tal coisa. A seguir, recebemos o laptop diagnosticado para reparo por um local de reparo encontrado no site deles (uBreakiFix), e fomos informados de que havia um problema com a placa do sistema. Isso é facilmente uma parte de mais de 300 dólares no mercado de PCs aquecidos de hoje, se nós mesmos o consertarmos. Quem sabe quanto teríamos gasto com isso se tivéssemos outra pessoa a fazê-lo? Um dos seus próprios técnicos, com quem tivemos de marcar uma consulta em nossa casa após o diagnóstico, disse-nos que tínhamos de ser reembolsados independentemente da garantia, se os reparos não resolvessem o problema. Ele admitiu que não tinha as peças para consertá-la e nos disse para irmos até a loja para obter um reembolso. Fomos à Best Buy uma última vez e enfrentamos o Esquadrão Geek. O gerente do Esquadrão Geek fez a mesma coisa que se esperava de qualquer burocrata cabeça de vento: Recusou-se a aceitar a responsabilidade pelo que o técnico disse, alegou que não havia nada dentro do sistema que pudesse ser feito, e tentou atirar a responsabilidade para nós por não nos submetermos completamente ao seu limbo burocrático que eles chamam de garantia e serviço de reparação. Fomos enganados por vários funcionários dentro dos seus departamentos, e esperavam que fôssemos responsabilizados por TODOS eles. No final, ficamos sem $800 e o supervisor consegue proteger seus trabalhadores que exploram a boa natureza e o tempo para ganhar um dinheirinho rápido. Maneira de assumir a responsabilidade, gerente. Não vou desperdiçar meu dinheiro aqui tão cedo. :)
As pessoas são amigáveis, mas a Best Buy deixou-me ficar mal na minha última compra. Comprei um microondas de aço inoxidável e fiz uma recolha na calçada. Isso foi fixe. Fui instalá-lo uns dias depois, era o modelo branco. Demorou mais de 30 minutos ao telefone para falar com alguém. Tive de o trazer para a loja para o trocar. Deviam ter trazido o correto para minha casa e pegaram o errado. Depois tive de ficar à espera enquanto eles tentavam encontrar o correcto quando lá cheguei. Que desperdício do meu tempo. Sem desculpas, sem compensação pelo meu tempo desperdiçado.

Deixe um comentário para VETCRIS