Página inicial > lodging in Landeira, Évora > José Martinho - Campos De Férias Lda Análise

José Martinho - Campos De Férias Lda

Lodging em Landeira, Évora
+351926101714
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Portugal

Avaliações

08/14/2019
Orlando Dias

Ótimo para festas ou retemperar forças através da magia e esplendor da sua envolvente
06/14/2018
Marta Eugénio Pires

Muito bom , ótimo para passar umas férias tranquilas na e com a natureza .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Martinho - Campos De Férias Lda

O antigo centro comercial de antiguidades de cremes é a verdadeira essência do que é uma pequena loja de antiguidades da cidade: antiguidades reais! Sem sinais de nunca terem mudado os seus caminhos para o estilo chic horrível em que as lojas de antiguidades muitas vezes evoluem. Obrigado pelos grandes tesouros e pela óptima conversa. Esperamos estar de volta em breve!
Durante a venda da Black Friday comprámos máquina de lavar e secar. Tivemos um problema com a transacção porque os computadores eram muito lentos!!! Depois de terminar a transação fomos informados sobre a entrega que supõe ser em 11 de dezembro (provavelmente mais cedo). Em 4 de dezembro, The Home De Pot enviou como mensagem e mudou o dia de entrega para 7 de janeiro de 2021. Eles tratam os clientes seriamente? Acho que não.
Obrigaram-me a dar um bilhete de produção todos os dias ao meu treinador para agir como se ele tivesse feito algum trabalho lá. O salário médio é menos de 20 dólares por hora. Embora eu tenha passado da linha de treino para a linha de produção em menos de 2 meses. Sem mencionar quando comecei na linha de produção, eles me fizeram consertar 1-3 móveis de outras pessoas todos os dias. E enquanto eu estava lá eu tinha sido chamado para uma reparação uma vez no primeiro mês (na linha de produção), e depois cerca de uma vez por semana, o que metade do tempo era um problema que era ou não minha culpa. O que é típico nas empresas de móveis, no entanto. A linha de móveis de cozinha fazia 250+ por dia. Eu bati o rabo em alguns reclináveis e acabei ganhando 205 um dia, e apenas 650 por semana. Mas na semana seguinte eles decidiram que essas reclináveis iriam para a linha de cozinha (ou pequena linha final) e nunca me deixariam dirigir a produção, então eu nunca trabalhei lá no meu ponto de vista. Eu nunca tento com uma empresa que não tenta comigo. Eu prefiro trabalhar para uma empresa que quer que eu trabalhe para eles, como eu pensava com progressivo e precedente, embora eles fossem os mesmos, mas pior neste aspecto. Os trabalhadores em Fairfield são bons. E algumas taxas para quem trabalha lá são boas, mas a diferença entre o salário para o acabamento, para o grande final, comparado com os sofás e o pequeno final foi fenomenal. E como com a prova da reclinável. Isso só para mim mostra-me que a empresa não se importa que eu ganhe dinheiro. Como, honestamente, deixem-me partir peças o mais rápido que puder e se eu tiver um bom dia, deixem-me ter um bom dia. Mas se eles quiserem me segurar e adiar o molho para todos os outros, enquanto eu sento e reparo todos os móveis da empresa dia após dia, eu não vou querer trabalhar sozinho!

Deixe um comentário para José Martinho - Campos De Férias Lda