Mutibanco

Atm em Torres Vedras, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 8:30AM–9PM
Segunda-feira 8:30AM–9PM
Terça-feira 8:30AM–9PM
Quarta-feira 8:30AM–9PM
Quinta-feira 8:30AM–9PM
Sexta-feira 8:30AM–9PM
Sábado 8:30AM–9PM

R. António Augusto Cabral, Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Catarina Oliveira

Multibanco seguro, dentro do Supermercado Lidl, com muitos lugares de estacionamento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mutibanco

Ok, com todas as precauções que as lojas estão tomando, isso não é tão ruim. A espera no esquadrão dos totós foi curta e todos foram muito amáveis e prestativos. Eles tiveram que ficar com o computador por um dia ou mais, mas devem estar como novos quando ele voltar. Adoro esta loja, tem ótimos produtos, funcionários informados e prontos para agradar. Muito limpa, todas com máscaras, e distante.
Fantástico serviço ao cliente do Gerente de Departamento Exterior Peter e Gerente de Loja, Joe. Encontrei um item que eu estava caçando há semanas - Logo ao lado do caminhão no cais de carga. Ajudou-me a chegar ao meu carro e lá fui eu com a grelha, um refrigerador resistente, um perene ornamental, produtos de papel e controlo de pragas (NÃO Monsanto e não contaminante para o ambiente, obrigado...!). Ótimo humor, paciência e perserverança. Eu não posso recomendar este local o suficiente.
Este depósito residencial é de longe o pior dos 3 da área circundante. Especificamente a senhora desagradável que trabalha no departamento de tapetes. Não se preocupe em pedir ajuda para encontrar um item. Sente-se atrás de uma secretária de vidro no telefone dela durante a cobiça do que até tentar ajudá-lo. Acabou de chegar a Louisville ou Thorton... uma experiência muito melhor.

Deixe um comentário para Mutibanco