Página inicial > Cooperativa de crédito in Mafra, Lisboa > Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra Análise

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra

Cooperativa De Crédito em Mafra, Lisboa
+351261811195
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3PM
Terça-feira 8:30AM–3PM
Quarta-feira 8:30AM–3PM
Quinta-feira 8:30AM–3PM
Sexta-feira 8:30AM–3PM
Sábado Fechadas

Terreiro D. João V 11, 2640-492 Mafra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rui Silva

Atendimento eficaz, atenção ao cliente! Uma relação de confiança!

Não há comentários para Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo Ricardo: Péssimo. Ficaram de entregar um encomenda do Leroy Merlin e quando chegaram à morada indicada recusaram-se a descarregar o material, porque eu não tinha reservado um lugar de estacionamento para o efeito. Para além de ter pago 80 euros pela entrega ainda queriam (vejam a anedota) que eu tivesse pago um lugar disponível durante todo o dia para sua excelências poderem deixar a carrinha. Mais divas que a Madonna! Nunca tinha assistido a uma situação tão ridícula como esta. Neste momento ainda continuo à espera da mercadoria que nunca mais chegou.
2020-06-15 10:26:59
★ ★ ★ ★ ★
Simao Monteiro: Empresa de distribuição de laticínios dos Açores! Muito boa e profissional!
2019-11-15 09:27:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra

O pessoal da ferramenta de aluguel poderia usar um pouco mais de treinamento no atendimento ao cliente. Eles acrescentaram taxas extras quando devolvemos o equipamento... eles adicionaram uma taxa de limpeza de $15,00 e uma taxa de proteção de $27,00 que eles não mencionaram quando alugamos o equipamento. Certifique-se apenas de fazer perguntas antes de alugar o equipamento.
Ótimo lugar para encontrar seus brinquedos favoritos. Esta foi a primeira vez que estive na loja deles mas não será a minha última. O pessoal foi extremamente útil e respondeu a todas as minhas perguntas. Eles me trataram como uma família, não como um comprador. Fiquei extremamente impressionado e isso é difícil de fazer, mas eu fiquei. Nunca mais irei a outro lugar.
Assim como as pessoas que revisaram este lugar, poupe-se da dor de cabeça e NÃO vá a este local, pessoal não treinado. Não vai ajudar e agir como se você estivesse incomodando-os quando você precisa de assistência, este Home Depot precisa de nova gestão, há uma razão pela qual é o HD com a classificação mais baixa nesta área.

Deixe um comentário para Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra