Página inicial
>
restaurante in Vale de São Gião, Lisboa
> Café Restaurante "A MÓ" Análise
Café Restaurante "A MÓ"
Restaurante em Vale de São Gião, Lisboa
+351219855588 Avaliações: 46 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Principal 18A, 2665-382 Milharado, Portugal
Avaliações
03/14/2020
Apesar de se falar muito nos pratos de carne a Mó tem pratos de bacalhau fabulosos. O vinho branco a pressão é o perfeito acompanhamento. Decoração agradável e staff muito prestável.
03/14/2020
Muito bom restaurante e bom atendimento. Recomendo.
02/14/2020
Excelente refeição. Simpatia qb.
Café do Ponto
::
Restaurante “O Parque”
::
Marcelo
::
As Bombas
::
Café da Manhã
02/14/2020
Chegamos em cima da hora e atenderam sem qualquer problema, comeu-se uma posta Cherne e uma espetada a Mó que estavam uma delícia.
Empregados cinco estrelas em simpatia e disponibilidade.
Recomendo 100%
02/14/2020
Boa comida e staff muito simpaticos
02/14/2020
Caro para a oferta e local
02/14/2020
Restaurante agradável, atendimento extremamente simpático e muito atencioso. Qualidade das iguarias.
01/14/2020
Foi a Segunda vez que fomos a este restaurante, a primeira vez não gostámos e fomos naquela que a segunda vez corresse melhor! Mas correu muito mal.
Péssimo atendimento, arrogância, caro para o que se come e para a zona em que está situado. Encontra-se na mesma zona restaurantes em que qualifica-se com cinco estrelas, pois este, nem uma estrela devia de se dar.
Certamente que não é para repetir
01/14/2020
Espaço recente e com boa qualidade na comida.
Bem localizado e com muito estacionamento em volta.
Possui MB
Preços acessíveis.
01/14/2020
Bom espaço e bom atendimento sossegado e boa gastronomia gostei.recomendo
01/14/2020
Comida muito boa, funcionárias muito simpáticas, mas um pouco caro para a zona onde está.
01/14/2020
Serviço muito bom e comida muito boa a repetir
12/14/2019
Doses generosas e serviço simpático.
12/14/2019
Non piacevolmente stupidi, ma neanche spiacevolmente
12/14/2019
Os funcionários foram mal educados, inclusive a dona que foi extremamente desagradável e começou a ofender uma cliente
12/14/2019
Muita falta de educação com os clientes....
12/14/2019
Excelente atendimento, óptimos pratos em termos de qualidade e higiene.
11/14/2019
Uma estrela pela simpatia dos funcionários.
A evitar os medalhões e não é por serem caros.
Não voltarei .
11/14/2019
Muito bom atendimento e tudo muito bom...mas nao para todos os dias
10/14/2019
Atendimento excelente, muito boa qualidade de carne, o preço é ajustado à qualidade, recomendo vivamente.
10/14/2019
A comida não satisfaz, mas o serviço é péssimo, são até muito mal educados! Deviam repensar a forma como tratam e atendem o público, pois é dos clientes que vive o seu negócio!!
10/14/2019
A comida é má , o atendimento é pessimo e ainda por cima é caro.
Não faz jus a uma zona onde se come tão bem e onde há uma oferta tão boa.
10/14/2019
Por ter pedido livro de reclamações nesta casa, fui inadmissivelmente mal tratada pelos donos, ameaçaram inclusivamente bater no meu marido. Tudo isto à frente de uma criança. Poderia ter dado caso de policia se fossemos outro tipo de pessoas. Basicamente têm uma casa aberta e não respeitam os direitos de quem frequenta um espaço aberto ao público,
que tem direito a reclamar do que nao concorda, num livro que serve exatamente para isso..Inadmissível !
10/14/2019
Restaurante de fraco atendimento. Não souberam aceitar uma reclamação de bacalhau salgado impossível de comer. Partiram para a falta de educação acusando de não querer pagar. Lamentável, nunca passei por tal situação.
10/14/2019
É a segunda visita e em ambas achei a qualidade das carnes óptima. As doses com preço aparentemente elevado, mas cada dose dá para 2 pessoas. A filha do dono no serviço de mesas é óptima. O menos conseguido é o espaço de cafetaria
09/14/2019
O utilizei como café. Instalações novas e ambiente agradável e limpo. Bom parque de estacionamento.
09/14/2019
Má experiência.... não vou voltar
09/14/2019
Recomendo a todos !
Restaurante TOP !
09/14/2019
Os pratos (pelo menos os medalhões 18€ por 4 míseros medalhões pequenos) não justificam o preço. Há bem melhor por perto e mais barato. Foram também os piores ovos com farinheira que já comi.
09/14/2019
Boa comida, atendimento óptimo e muita simpatia. Aconselho.
09/14/2019
Atendimento profissional, simpatia restaurante Novo,decorado com muito gosto, moderno, peq almoços, almoços e jantares, bem confeccionados.
09/14/2019
Muito caro e ouvi dizer que a dona do lugar que não pagou as pessoas que pintaram o lugar
08/14/2019
Nada de especial, caro e não fica na memória! O que se salienta são os comentários de" cinco estrelas" dos " Local guide" pagos para dizer bem! Um restaurante que começa assim não se recomenda.
08/14/2019
Uma boa surpresa. As doses dao para 2 (para quem coma o normal)
08/14/2019
Empregados simpáticos , atendimento excelente, comida otima e muito espaço.
08/14/2019
Atendimento muito atencioso e com otimas instalações.
Comida muito bem confecionada e bem servida.
Recomendo costeletas de vitela à mirandesa ou picanha estavam 5* e os outros pratos tb com otimo aspeto.
Com certeza que irei voltar la brevemente.
08/14/2019
Ambiente agradável e muito romântico .e o palador maravilhoso. Estão de parabéns
08/14/2019
Pessimo... ma comida.. preço elevado... mas o atendimento muito simpático
08/14/2019
Caro para restaurante de beira de estrada
Vó.ida bem confeccionada
08/14/2019
Bom vinho e atendimento bom , comida aquém para o preço que é. Bacalhau não foi feito na hora
08/14/2019
O vinho da casa é bom para o preço que é, atendimento também é muito bom.
Bacalhau com broa requentado e frio por dentro, a espetada à Mó apresenta uma qualidade inferior ao preço que tem.
Resumindo, o preço é acima da média para a qualidade que oferecem.
Não recomendo.
08/14/2019
Bom ambiente, pessoal simpático, preços um bocadinho acima da média para a zona. Como o qie se comeu estava bom mas não foi nenhum dos pratos que pode definir o restaurante iremos voltar e provar outros pratos para podermos avaliar melhor.
08/14/2019
Requinte e excelente atendimento
07/14/2019
5*...boa comida, bem servida e bom atendimento, muito atenciosos.
Sangria um pouco forte, deixei sugestão apenas para mais gelo e para ponderarem abrir ao domingo...
Os clientes, muitos moradores da zona, agradecem pois estamos em casa mais ao fim de semana e este é um óptimo sítio não só para almoçar, como para o pequeno almoço... A cafetaria tem um óptimo aspecto
07/14/2019
Muito bom restaurante. A comida estava excelente, apostámos na carne. Mas os pratos de peixe que vimos pareciam deliciosos. Restaurante a voltar. Tem parque de estacionamento privativo e o pessoal é uma simpatia!
07/14/2019
Um espaço novo, com café e restaurante, onde a simpatia do serviço e a qualidade da comida são o ponto chave.
Com estacionamento privado.
Comidas à base de grelhados, espetadas (carne e peixe) e bacalhau. Excelente oferta de vinhos e boa quantidade de sobremesas.
Bussola PT
