Página inicial > Hotel in Pinhal do Concelho, Faro > Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve Análise

Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve

Hotel em Pinhal do Concelho, Faro
+351289500100
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praia Da Falésia Pinhal Do Concelho, 8200-593 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Coelho: Acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
2019-08-14 08:18:40
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Brito: A maior parte dos funcionários é cordial e atenta...mas nem todos.
2017-06-14 08:18:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve

Veio aqui porque a Apple me mandou aqui. Eu precisava substituir meu carregador de iPhone, pois está sob garantia, mas o cara disse que não sabia como fazer e não pode me ajudar rs. Também estava tentando comprar um MacBook e não tinha a menor idéia. Perguntados sobre desconto militar, disseram que a Apple não oferece nenhum rs. Está no site da Apple... eles fazem rs. Até se riram de mim por estar lá rs... sim, se você não é branco não venha aqui
Verdadeiramente terrível serviço ao cliente! Eu fiz uma encomenda online com a loja para entrega ao domicílio e dois dos itens estavam faltando na entrega, mas ainda assim, eu fui cobrado por eles. Demorei 2 horas e meia em espera com a loja e mais uma hora com o centro nacional para conseguir um humano para finalmente tentar ajudar-me. Uma vez que um gerente estava ao telefone, ele alegou ter emitido um reembolso, mas não pôde me fornecer um recibo. Quando eu liguei de volta dois dias depois para confirmar que um reembolso tinha sido emitido, outro gerente me disse que nenhuma devolução ou reembolso tinha sido processado no meu pedido. Além disso, enviei um e-mail à gerente da loja com as minhas preocupações, mas ela nem se deu ao trabalho de responder. Em suma, vou levar o meu negócio para a Lowe's ou outras lojas Home Depot com melhor reputação e serviço ao cliente!

Deixe um comentário para Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, Algarve